Há Poder em Suas Palavras

Há Poder em Suas Palavras Don Gossett

Resenhas - Há Poder em Suas Palavras

Loh Valente 22/01/2024

Gostei desse livro.
Algumas coisas ficaram um pouco mais claras e algumas ansiedades refutadas.
Foi um livro até gostosinho de ler.

Lolla knupp 13/01/2024

Há poder em suas palavras
O menor e mais simples de todos, os livros que já li porém ele tem um grande significado este livro mostra como suas próprias palavras podem se tornar um grande condutor de energia espiritual que trarão a sua vida amor, alegria, paz sucesso felicidade e prosperidade mas se vc põe em prática e sempre sabendo que palavras tem poder tanto para o Bem quanto para o Mal
Mas sempre temos alguma lições de como nos comportar e sempre pensar enquanto falamos para não dizer algumas besteira que as vezes contragem e machucam as pessoas

CahFurlan.Mello 29/08/2023

Realmente as palavras tem poder!!!
Devemos pensar nas palavras que iremos dizer pois se proclamar o mal nos faz mal?
E o bem eh tão mais simples e prazeroso!!! Fazer o bem não só com palavras mas com atitudes também é importante!!!
Fazer o bem sem olhar a quem, e não esperar nada em troca, nos faz mais sábios? e assim estaremos mais próximos dos ensinamentos do senhor!!!

Vitoria 19/08/2022

Há Poder em Suas Palavras.
Neste livro Don Gossett nos mostra como as palavras podem se tornar condutoras de energia espiritual, tanto para o bem quanto para o mau.
Com trechos bíblicos como base de promessas de boas novas.
A leitura e meditação da Palavra de Deus, para encontrarmos paz, esperança, prosperidade e outras bençãos.
Temos de tomar cuidado com as palavras que saem da nossa boca, pois está escrito: ? Eu digo a vocês: no dia do julgamento, todos devem prestar contas de cada palavra, e será condenado por suas próprias palavras?
(Mateus 12- 36,37).

Lia 29/07/2022

Li esse livro por recomendação da minha mãe em um momento um pouco difícil da minha vida, relacionado à ansiedade. Me emocionei e senti que foi uma leitura importante pra mim, porque me mostrou mais uma vez que Deus está comigo e que pela sua palavra eu posso afirmar isso.

21/07/2022

Não foi para mim
O tema é interessante, e relevante, mas não gostei do livro no geral. Algumas partes são extremamente forçadas.

Porém, tem seus pontos positivos, pude tirar alguns ensinamentos da leitura.

Gabi Gabi 29/05/2022

Há Poder em nossas palavras!
Temos que ter muito cuidado com o que falamos. E devemos falar o que a Palavra nos diz!

Edclei0 11/04/2022

Uma indicação do meu Pr. E como fui feliz em ler. Uma obra edificante, em dados momentos me emocionou!

Diego campos 23/01/2021

Voltando para deixar a resenha
Amei o conteúdo deste livro, mesmo descordando de alguns pontos nele citado .

Matheus.Ribeiro 18/01/2021

Mais ou menos
O livro tem coisas boas que servem para edificar, mas também tem ensinamentos duvidosos. As vezes você pode encontrar versículos usados fora de contexto, com uma má interpretação, e também teologias duvidosas; há quem diga que um dos capítulos vai se resumir a teologia da prosperidade (e eu concordo). Porém, não posso dizer que o livro todo é uma grande heresia, cabe ao leitor ter um bom discernimento.

Não recomendo a pessoas que estão começando na fé, mas se você já tem um certo tempo de caminhada com Deus e já possui uma boa base bíblica, o livro se torna razoável, interessante em alguns aspectos, te possibilitando aprender algumas coisas.

Recomendo o livro? Acho que teria vários outros livros pra priorizar em relação a este. Mas se ele acabou indo parar nas suas mãos e você não tem mais nenhum livro na sua estante... Bom... "Pode ser né, tem mais nada pra ler..."

Sempre antes de lê-lo (não só este, mas qualquer livro de caráter, teoricamente, cristão), peça ao Espírito Santo para guiar sua leitura, te dando sabedoria e discernimento do que está alí escrito, para saber separar aquilo que convém e aquilo que não convém.

Patrícia Santos 08/10/2020

Um livro que te faz refletir sobre ações e reações do dia a dia.
É muito bom e contém ensinamentos maravilhosos.

Braulio 07/10/2020

Um desserviço ao evangelho
Uma doutrina enganosa e herética.
Em resumo é um livro evangélico de feitiços e instruções para "conjurar"(Palavra usada pelo autor) bençãos.
Poderia trocar o título para "Como botar Deus na parede e REINVINDICAR direitos e privilégios"

Utiliza versículos soltos fora de contexto.
Troca sentidos e "ajusta" para o que o autor que passar - ex. - o trecho "tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13) sozinho pode ser esticado para atender ao propósito do livro, que é ter PODER, mas lendo APENAS o verso anterior indica que "eu tudo posso PASSAR naquele que me fortalece". Seja abundância ou falta, saúde ou doença, fome, necessidades. Eu aguento qualquer coisa pq Deus é quem me dá força.

Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Filipenses 4:12?-?13 ARC

O PIOR trecho para mim foi a paráfrase do Salmo 23:
"O Senhor é meu banqueiro e nada me faltará.
...
Ele restaura meu crédito.
...
Ainda que eu ande pela sombra das dividas, não temerei mal algum..."

Ter dívida é o que se ensina no evangelho? Ter credores e cobradores?
Fazer agiotagem? Ou fugir de processos judiciais?

Larissa963 27/06/2020

Gostei, no início achei que poderia ser o meu livro favorito (da categoria dos livros de conhecimento pessoal evangelico), mas não é. Tem muitos ensinamentos pra se levar para a vida! Espero que ao longo dos anos eu possa voltar para as partes que grifei e ter renovo de fé (como tive quando as li pela primeira vez).