Simplesmente Bela

Simplesmente Bela Bela Gil

Resenhas - Simplesmente Bela

Paulinha 15/04/2023

Simplesmente perfeito
Com compaixão e simplicidade Bela Gil compartilha suas receitas, com ideias viáveis para mudar o mundo.

Leitura fácil,acessível e rápida.
Super indico.
Se fosse possível daria de presente para todo mundo ??

Yohana 07/09/2021

Simplesmente Bela
É um livro muito prático com receitas desde a cozinha até produtos para limpar a casa. Adorei a forma como ela ajuda a adaptar pequenas coisas para ter uma vida mais natural. É um ótimo livro pra quem quer começar a ter hábitos mais sustentáveis.

Camila 27/04/2021

Receitas valiosas
Um livro rápido de ler com receitas simples e fáceis de fazer. A Bela nos mostra diversas opções para uma vida mais saudável e sustentável, seja na cozinha, cuidado com o corpo e saúde ou na limpeza da casa. Agora só falta colocar essas dicas em prática.

Nina 05/02/2021

Gostoso de ler
Gostei muito da leitura, foi fácil, claro que tudo no livro precisa-se ser colocado em prática, a leitura foi rápida, mas vou demorar algum tempo para por tudo em prática. Como já estou com um conhecimento mais profundo nesses assuntos, pra mim é um livro para iniciantes, quem quer entrar nessa vida mais ecofriendly. Recomendo a leitura.

Angelica 22/12/2020

ótimas dicas para casa
O livro fala de receitas e outros cuidados pessoais e com a casa. Um livro completo para o bem-estar.

LadyEl 29/11/2020

Receitas simples é saudáveis
Bela como sempre dando muitas opções para uma vida mais saudável é natural. Adoro e já marquei como lido mas na verdade é um livro que tem que ser vivenciado, pois as receitas tem que ser testadas não é?
E não são só receitas para o fogão não, são para a vida. ?