To Carve a Fae Heart

To Carve a Fae Heart Tessonja Odette

Resenhas - To Carve a Fae Heart

Bia 16/07/2023

Realmente bem bom, muito bem feito no mundo férrico e lembra muito o universo de príncipe cruel então eu adorei
Muito ansiosa pra ler o segundo!!

Camila Baltazar 01/10/2022

Previsível e não é pouco
Todo plot twist nesse livro não é muito twist não. Você pode ver os rolês acontecendo a quilômetros de distancia. Não haverá surpresas pra você nesse livro, então, se você gosta de surpresas talvez não seja a melhor escolha pra você.
Outra parte meio mais ou menos é a personagem principal tem aquela vibe de "não ser como as outras garotas", e de certa forma ela age até com superioridade em relação a isso. Porém, eu entendo que com o tempo no livro isso, e a teimosia generalizada dela, melhoram, então, eu prefiro olhar para isso como um desenvolvimento de personagem.
A parte mais interessante na minha opinião é como o livro lida com as emoções, especialmente, as que geralmente são vistas como emoções ruins, e como coloca essas emoções como algo que é parte de todo mundo e inclusive o que nos fazem mais humanos.
No geral, é um livro legalzinho, você não sofre muito (talvez um pouco com a protagonista), mas é uma leitura rápida e pode ser a coisinha leve que você precisa pra relaxar a cabeça.
Indico a sua conta e risco.

bibi1985 17/09/2022

Uma surpresa agradável
Todos os meus clichês preferidos estiveram aqui, honestamente não sei como essa série não é mais conhecida. Passei muita raiva com a personagem e seu ceticismo, uma coisa é ser cético outra coisa é negar a realidade, acabei prevendo boa parte dos plots, mas mesmo assim a leitura valeu a pena.

Loanfi 09/01/2022

Juro que o conteúdo é melhor que a capa
A escrita é boa e o mundo bem interessante, mas a protagonista no início é muito irritante. Ela melhora um pouco só depois da metade do livro, mas tudo bem, pois achei que isso trouxe consistência e um desenvolvimento interessante dela e, consequentemente, do romance com o Aspen. Desde o início eu já desconfiava do plot, parece que a autora nem quis esconder. De qualquer forma bom pra distrair.