Conexões

Conexões Luigi Vinagre

Resenhas -

Gabi 23/07/2021

Venha se conectar?
Quando conhecemos pessoas, não necessariamente nos conectamos à elas, pois quando nos conectamos com alguém, tudo acontece de forma natural, profunda e forte, há logo uma sintonia profunda e estranha ao mesmo tempo. Essa conexão nos faz sentir pessoas mais confortáveis e tranquilas, nos faz recarregar as energias, nos faz aprender sobre a vida e o mais importante, nos faz mais feliz. É assim que apresento à você, o livro "Conexões" de Luigi Vinagre. Além do autor descrever muito bem cada ambiente das diversas cidades diferentes e os pensamentos dos personagens que encontramos no livro, a escrita é impecável, os capítulos foram bem distribuídos e organizados e tem seu lado policial e investigativo. Está pronto para viajar pela América do Sul, passar pelo Estados Unidos e Canadá e ir até alguns países da Europa? Está pronto para se conectar com culturas e lugares diferentes? Está pronto para conhecer personagens com personalidades marcantes, competentes, problemáticas e curiosas? Está pronto para uma história cheia de ação, identidades secretas, questões ambientais, questões científicas, discussões sobre negócios de grandes empresas, mercados de ações e jogos de interesse? Vamos lá... Tudo começa com a descoberta de petróleo na Guiana Francesa. Uma equipe francesa está responsável pela exploração de petróleo no oceano, porém essa equipe vai receber uma missão que é explorar e tentar descobrir a existência de petróleo no território brasileiro. Assim que uma reserva foi descoberta, tudo acaba sendo mantido em sigilo por conta do interesse na descoberta de forma clandestina de novas áreas de exploração no Brasil, uma área má fiscalizada.

Espera aí, não acabou? Gostou?? Para terminar a resenha, corre para meu site: gabiangelotti.com (@resenhaterapia)