Biologia Molecular da Célula

Biologia Molecular da Célula Bruce Alberts...

Resenhas - Biologia Molecular da Célula

Ivy 18/12/2022

Não achei a tradução em português desse então os meus resumos desse livro foram sofridos pq tinha que fazer tradução ao mesmo tempo que resumia a matéria.
Esse livro fez parte de uma matéria no meu semestre então teve apenas algumas partes dele que foram necessárias na matéria.

Bia 26/07/2021

Obrigatória
Leitura obrigatória para estudantes de biológicas. Ja li duas vezes e até hoje, no meu curso, fico relendo alguns capítulos.
É um investimento esse livro, deveria ser mais acessível pela importância.

Rbn 29/09/2020

Biocel
Estudei para a matéria de biocel, na faculdade. É super completo, e isso é tanto bom como ruim. Vale a pena estudá-lo

Lyse 23/04/2019

Biologia da celular - Andrews
Bem completo. Extenso, mas confiável

Pandora 20/05/2012

O melhor livro!
Para quem é estudante de biologia ou de qualquer área da saúde, este livro sem dúvida é o melhor, ele é super conceituado, os professores usam dele como base para provas e trabalhos. Ele pode parecer um pouco confuso pela sua forma de explicar alguns conteúdos, porém ele é completo. Possui bases embrionárias, bioquímcas, biofísicas e muitas outras, serve para estudar para n assuntos. Realmente não é um livro que muita gente possa ter, pois é um livro caro e as vezes difícil de achar, mas mesmo com um alto custo vale muito a pena ter.
José Adélcio Jr 29/10/2012minha estante
Esse livro é de uma qualidade, o texto realmente possui algumas passagens de difícil compreensão, até mesmo por se tratar de um obra destinada ao meio cientifico-acadêmico, e não para leigos, ou para iniciantes na biologia molecular, para isso existe o fundamentos de Biologia Celular, que é mais voltado para graduação. É um obra fascinante, embora muito caro, mas constitui um bom investimento, valeu cada centavo que eu economizei!

Calhau 18/01/2013minha estante
Bom... Não sei se é porque sou acadêmico de Farmácia ou devido ao nível de Biologia Celular que eu procuro ter e o meio onde ando mas... Considero o livro Fundamentos em Biologia Celular adequado APENAS aos recém ingressos na uni universidade. Para alunos do meio da graduação em diante recomendo APENAS: Biologia Molecular da Célula! Bom... ao menos eu recomendo isso para os realmente pretendem ser exímios profissionais e não profissionais medíocres. É o meu ponto de vista!

Cristovao2 28/07/2023minha estante
Eu não consigo abrir os livros para leitura, afinal de contas a leitura não é grátis? Ajude-mee