Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo

Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me seus Sonhos / O Céu Está Caindo

Goulart19 03/04/2024

Conte-me seus sonhos
Um romance envolvente e instigante, envolvendo uma mulher com tripla personalidade e uma série homens assassinados.

Ashley é uma mulher comum e acredita levar uma vida pacífica. Até que um dia, ela nota como tudo ao redor parece estar diferente e tem a terrível sensação de estar sendo perseguida. Mas o que ela não sabe, é que além de sua própria vida, carrega a de outra duas mulheres completamente diferentes de si.

Assim então, as três acabam indo parar em julgamento pelo DNA de Ashley ter sido encontrado em todas as cenas do crime. Somente um bom advogado de defesa poderia salva-las.

Foi realmente incrível acompanhar essa história criada por Sidney Sheldon, ele nos prende a cada linha trazendo um suspense angustiante, como se estivéssemos dentro do tribunal juntamente com a Ashley.

Rayane 15/04/2023

Dois livros que me surpreendeu e me deixou maravilhada.
Amei demais os dois e super indico, todos os livros escritos por sidney sheldon são surpreendentes, eu amo demais esse escritor e todos os livros dele.

mayamellllo 09/04/2023

?Conte-te me seus sonhos? é muito bom! Devorei em poucos dias! Nota: ??????????

?O céu está caindo? achei um tanto arrastada a história pelo meio do livro? um bom plot twist no finalzinho, mas não curti muito a leitura ? Nota: ??????

Jamile 22/03/2023

"Conta-me seus sonhos" é muito bom.
O outro é interessante, mas não tão bom.
Recomendo a leitura pelo menos do "Conta-me seus sonhos".
Já estória que envolve alter egos e julgamento.

Ariane.Walkowicz 31/10/2022

Dois em um
1ª leitura: Conte-me seus sonhos - História fantástica. Uma das melhores que já li, envolve muito a gente na leitura. Amei demais. Vale super a pena se arriscar.
2ª leitura: O céu está caindo - Fui de paraquedas, não sabia oq esperar da história pq não havia lido nenhum resumo da história. Gostei bastante. Mas a ação mesmo vem só no final.

Ciby 15/04/2022

Dois em um...
Duas histórias, dois enredos diferentes, mas muito interessantes e impressionantes, cada uma a sua maneira surpreendeu, e as duas, fez com que quisesse não parar de ler, muito bom.... Valeu muito a pena. As histórias tem mistério e um pouco de suspense.
NOTA 9.0

June Nony 08/02/2021

Notas de uma leitora....
Indicaria o livro, embora o final do primeiro me tenha irritado muito e foi um principal fator pela nota mediana que apenas não seria mais baixa pela segunda história e também até a metade do primeiro livro, afinal a parte de ação e mistério das duas histórias ficou incrível e intrigante, swm dúvida que se tornou uma maneira de narrativa que adorei e já tenho mais livros do autor na minha lista para ler.

Laninha 06/11/2020

Sensacional
Assassinatos brutais, mulheres suspeitas, suspense e um final surpreendente. É um livro que te prende do começo ao fim.

Suh 20/08/2020

Fez meu coração acelerar
Terminei "o céu está caindo" e eu amei demais. Cheio de suspense e mistério, pistas soltas que foram juntadas perfeitamente no final! Isso é o que mais amo nesse tipo de livro: no início fico perdida e até meio entendiada (pois sou meio imediatista), mas como sempre persevero, o final faz tudo valer a pena. É tão bom chegar ao final e ver que tudo foi resolvido. Eu realmente amo finais felizes. Que paz. A passos de tartaruga, espero estar resgatando minha grande paixão pelos livros.

Filho Amado 26/01/2017

RAIVA
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE CONTE-ME SEUS SONHOS UM DOS MELHORES QUE JÁ LI , E SÓ UMA COISA TENHO A DIZER SOBRE O CÉU ESTA CAINDO UM DOS PIORES QUE JÁ LI .

Garcia 20/08/2016

Veja resenhas no blog

CONTE-ME SEUS SONHOS http://entrefrasesepalavras.blogspot.com.br/2016/03/conte-me-seus-sonhos-sidney-sheldon.html

O CÉU ESTA CAINDO http://entrefrasesepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ceu-esta-caindo-sidney-sheldon.html

site: http://entrefrasesepalavras.blogspot.com.br/2016/03/conte-me-seus-sonhos-sidney-sheldon.html

Lohana.Nivia 17/08/2016

muito bom! Merece um prêmio.
O primeiro livro que é o conte me seus sonhos é um pouco parado no início mas o final é sempre surpreendente. O autor nos dois livros promete muitas surpresas quando você menos espera ele joga uma bomba isso me fez gostar muito do livro por isso, recomendo muitooooo!

Nathaly 30/10/2015

Dose dupla de boa leitura
Você já teve a sensação de que tem alguém te perseguindo? Aquela sensação de que você nunca está inteiramente sozinho? Bem, é assim que Ashley Patterson se sente. E não, não se trata de uma paranóia.

Ashley é uma funcionária de uma empresa da computação, com um bom emprego, um namorado, uma vida normal. Até que ameaças silenciosas começam a surgir. Coisas mudam de lugar na sua casa sem que ela o tenha feito. Uma imagem perturbadora de uma faca indo de encontro a sua imagem na tela do computador.

Mas o que fazer se não há provas de que existe alguém a perseguindo? Alguém vai acreditar nela? Ashley tenta, mas não consegue convencer a polícia.

E, no meio de toda essa confusão, ocorre uma série de assassinatos, assassinatos violentos - homens esfaqueados e castrados - de pessoas que Ashley conhece e outras das quais ela nunca sequer ouviu falar.

É óbvio que, sendo a protagonista da história, ela acaba por ser acusada pelos homicídios. Mas como se livras das acusações? Isso você só vai saber lendo este suspense psicológico de Sidney Sheldon.

Não se deixe enganar, em alguns momentos as coisas podem parecer muito óbvias, mas os plot twists acontecem a todo momento!

Boa leitura!

Nathaly M.
24/10/2015

Sidney Sheldon nos conta a história de Dana Evans, uma repórter que acompanhou e narrou a terrível guerra em Sarajevo. Durante o tempo em que esteve nessa cidade, Dana conheceu um menino que perdeu um braço em uma explosão da guerra, Kemal. Ela decide adotá-lo e levá-lo consigo aos Estados Unidos.

Ao retornar para seu país, Dana volta à rotina de apresentar o jornal das 23 horas da WTN. Sua rotina é puxada e, muitas vezes, ele não tem tempo de ver o filho Kemal que acaba por se tornar um pouco rebelde.

Em um dos noticiários, Dana acaba por anunciar a morte de Taylor Winthrop. Ele era um milionário e filantropo que todos adoravam. Porém, enquanto Dana esteve fora, houveram outras mortes na família Winthrop. A família toda morreu em acidentes trágicos. Isso acaba por levantar uma suspeita na repórter. E se não fossem acidentes? E se alguém na família Winthrop tivesse feito algo que irritou muito alguém importante?

Prestes a casar com o seu companheiro de trabalho, Jeff, Dana precisa viajar várias vezes por conta da investigação sobre os Winthrops. Ao mesmo tempo, Jeff também fica bastante ocupado, pois sua ex mulher adoece e ele é a única pessoa que pode lhe dar apoio. A relação de Dana e Jeff fica cada vez mais distante com esses contratempos.

Dana inicia uma investigação profunda em todos os aspectos dos assassinatos e das pessoas que se relacionavam com os Withrops. Ela acaba por entrar em terrenos perigosos demais para uma simples repórter. Será que ela vai conseguir descobrir o que aconteceu? E, mais importante, ela vai sair viva dessa?

Nathaly M.
30/10/2015

site: http://abstratoenotavel.blogspot.com.br/

Fernanda 14/01/2014

muito legal o livro.
Livro muito bom, envolvente, prende a atenção.No começo achei meio chato, mas depois não consegui parar de ler.Historia muito bem elaborada.Vale a pena ler, recomendo..

Nat 01/09/2013

haha, assim como todos os livros do Sidney (chamo ele assim porque já me sinto intima) suspense total, do início ao fim. É incrível como no início ele joga um caso e a medida que você vai lendo você começa a pensa que esta desvendando tudo, e quando chega no fim BUM, surpresa, é tudo totalmente ao contrário. É aquele tipo de livro que você quer terminar de lelo o quanto antes para poder saber do final, já um monte de livros dele e eu recomendo muiito.