Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo

Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me seus Sonhos / O Céu Está Caindo

Lohana.Nivia 17/08/2016

muito bom! Merece um prêmio.
O primeiro livro que é o conte me seus sonhos é um pouco parado no início mas o final é sempre surpreendente. O autor nos dois livros promete muitas surpresas quando você menos espera ele joga uma bomba isso me fez gostar muito do livro por isso, recomendo muitooooo!

Nathaly 30/10/2015

Dose dupla de boa leitura
Você já teve a sensação de que tem alguém te perseguindo? Aquela sensação de que você nunca está inteiramente sozinho? Bem, é assim que Ashley Patterson se sente. E não, não se trata de uma paranóia.

Ashley é uma funcionária de uma empresa da computação, com um bom emprego, um namorado, uma vida normal. Até que ameaças silenciosas começam a surgir. Coisas mudam de lugar na sua casa sem que ela o tenha feito. Uma imagem perturbadora de uma faca indo de encontro a sua imagem na tela do computador.

Mas o que fazer se não há provas de que existe alguém a perseguindo? Alguém vai acreditar nela? Ashley tenta, mas não consegue convencer a polícia.

E, no meio de toda essa confusão, ocorre uma série de assassinatos, assassinatos violentos - homens esfaqueados e castrados - de pessoas que Ashley conhece e outras das quais ela nunca sequer ouviu falar.

É óbvio que, sendo a protagonista da história, ela acaba por ser acusada pelos homicídios. Mas como se livras das acusações? Isso você só vai saber lendo este suspense psicológico de Sidney Sheldon.

Não se deixe enganar, em alguns momentos as coisas podem parecer muito óbvias, mas os plot twists acontecem a todo momento!

Boa leitura!

Nathaly M.
24/10/2015

Sidney Sheldon nos conta a história de Dana Evans, uma repórter que acompanhou e narrou a terrível guerra em Sarajevo. Durante o tempo em que esteve nessa cidade, Dana conheceu um menino que perdeu um braço em uma explosão da guerra, Kemal. Ela decide adotá-lo e levá-lo consigo aos Estados Unidos.

Ao retornar para seu país, Dana volta à rotina de apresentar o jornal das 23 horas da WTN. Sua rotina é puxada e, muitas vezes, ele não tem tempo de ver o filho Kemal que acaba por se tornar um pouco rebelde.

Em um dos noticiários, Dana acaba por anunciar a morte de Taylor Winthrop. Ele era um milionário e filantropo que todos adoravam. Porém, enquanto Dana esteve fora, houveram outras mortes na família Winthrop. A família toda morreu em acidentes trágicos. Isso acaba por levantar uma suspeita na repórter. E se não fossem acidentes? E se alguém na família Winthrop tivesse feito algo que irritou muito alguém importante?

Prestes a casar com o seu companheiro de trabalho, Jeff, Dana precisa viajar várias vezes por conta da investigação sobre os Winthrops. Ao mesmo tempo, Jeff também fica bastante ocupado, pois sua ex mulher adoece e ele é a única pessoa que pode lhe dar apoio. A relação de Dana e Jeff fica cada vez mais distante com esses contratempos.

Dana inicia uma investigação profunda em todos os aspectos dos assassinatos e das pessoas que se relacionavam com os Withrops. Ela acaba por entrar em terrenos perigosos demais para uma simples repórter. Será que ela vai conseguir descobrir o que aconteceu? E, mais importante, ela vai sair viva dessa?

Nathaly M.
30/10/2015

site: http://abstratoenotavel.blogspot.com.br/

Fernanda 14/01/2014

muito legal o livro.
Livro muito bom, envolvente, prende a atenção.No começo achei meio chato, mas depois não consegui parar de ler.Historia muito bem elaborada.Vale a pena ler, recomendo..

Nat 01/09/2013

haha, assim como todos os livros do Sidney (chamo ele assim porque já me sinto intima) suspense total, do início ao fim. É incrível como no início ele joga um caso e a medida que você vai lendo você começa a pensa que esta desvendando tudo, e quando chega no fim BUM, surpresa, é tudo totalmente ao contrário. É aquele tipo de livro que você quer terminar de lelo o quanto antes para poder saber do final, já um monte de livros dele e eu recomendo muiito.

Tatiely 20/08/2013

Conhecendo Sidney Sheldon
Primeiros livros que leio do Sheldon e já posso dizer que quero ler todos os outros dele. Muito bom esses dois suspense/policial. Depois de comprar minha coleção da Agatha Christie (que sei que vai demorar, pois são muitos.rsrs) pretendo comprar os dele.Muito bom mesmo.

Nathaniel 31/07/2013

Quem sou eu?
Em "Conte-me seus Sonhos" a personagem principal tem dupla, tripla, quadrupla personalidade, eu nem lembro o nome de todas kkkk, mas em fim, é um suspense investigativo e até criminal. não tem mais o que falar rsrs.

Tarcila.Maciel 06/12/2012

Conte-me seus sonhos / O Céu está caindo
***(O céu está caindo) Nesta obra super eletrizante, cheia de ação, Sidney Sheldon é mais uma vez brilhante, narrando a vida da personagem central Dana Evans, uma jornalista competente e determinada.
Esta jornalista quando viaja para uma temporada em Sarajevo, na Bósnia, fica tão impactada com os acontecimentos e mortes que lá estão sucedendo, e que acaba adotando um órfão de guerra de 12 anos, muito problemático. Mas a situação realmente fica perigosa quando conhece um candidato ao Senado, milionário, herdeiro de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo, iniciando-se assim um caso muito intrigante.***

****(Conte-me seus sonhos) A história gira em torno de Ashley Patterson, uma mulher comum que é acusada de cometer uma série de assassinatos dos quais ela não tem consciência, mesmo com evidências concretas nas cenas dos crimes. Depois das acusações formais ela é presa e passa por muitos momentos dificéis para provar sua inocência.O livro trata do tema da dupla persosnalidade, que por ser assunto de dificíl compreenção e a definição dá à trama suspense e prende o leitor.
Recomendo que possam ler,pois é uma história muito interessante. Boa Leitura!!!***

Renatinha 26/04/2012

Conte-me seus sonhos e O céu esta caindo
Conte-me seus sonhos
Um livro cheio de mistérios em torno de assassinatos em série...mistura de mistério e drama..onde tudo depende de como uma pessoa com uma deficiência psicológica será vista pela sociedade...adoreeeeiiii...muito bom o desfecho da história...

O céu está caindo
Um livro com muita açao...onde Dana (âncora de um jornal famoso local) tenta desvendar a morte de toda uma familia, que pareciam todos acidentes fatais, mas ela acha q não é bem assim...acha que todos foram assassinados..Muito bommm....adooorei!!!

Monnie 18/09/2011

"Conte-me seus sonhos" é imensamente melhor do que "O céu está caindo", inclusive, virou o meu livro favorito *-*

Natália 09/03/2011

Conte-me seus sonhos/ O céu está caindo

CONTE-ME SEUS SONHOS
O livro é muito bom, conta a história de Ashley Patterson que sofre de DPM ( disturbio de personalidade multipla ), mais que não sabe que sofre esse disturbio.
Ela é acusada de matar cinco homens a facadas e depois castrá-lôs. Mais não foi ela quem matou! Foi seu altér ego Toni, a pessoa que vive dentro de se própria...

É muito legal o desenrolar dessaa história de Sidney Sheldon.*-*

O CÉU ESTÁ CAINDO

Relata a história de uma jornalista chamada Dana Evans, muito conhecida por ter feito uma reportagem em Saravejo, em uma guerra que ocorreu nesse lugar.
Em menos de um ano ocorre as mortes de uma familia Winthrop inteira.. Que não há explicação, para esse assasinatos.
Dana, quer descobrir o que à atrás dessa familia muito famosa, e conhecida no mundo inteiro.
e ela confirma que não foram acidentes, e sim assasinatos...

recomendo a todas as pessoas que gostam de suspenses...

TioCosmo 28/03/2011minha estante
Sorry pelos erros (:

Maru 04/02/2011

Conte-me seus sonhos
"Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente."

Bom, eu gosto dos livros de Sidney Sheldon e tudo o mais. Mas este livro, na minha opinião foi fraco. Vou tentar falar dele sem spoilers.

Ashley é acusada de matar cinco homens, uma verdadeira serial killer, mas ela diz que não matou nenhum desses homens. E ela conhecia três deles. Qual é a onexão entre esses assassinatos? E onde entra Toni e Alete? Só lendo para descobrir.

Esse livro trata de assuntos bem sérios como abuso infantil e violência sexual. Acho que a maioria dos livros do Sheldon falam sobre isso... Mas de resto, o livro é muito bom e a parte do jugamento foi um sofrimento só. Mas, sem dúvidas, o final foi bem surpreendente.

Quem não gosta desse tipo de leitura não vai gostar, mas quem se interessa por psicologia (como eu), vai gostar e muito.)

Rôh 28/11/2010

dois livros magníficos... Sidney Sheldon eh sem comparação...