Um verão inesquecível

Um verão inesquecível Ellen Reys

Resenhas - Um verão inesquecível

Lari @larissasantosrn 01/08/2023

Primeira leitura do mês
Peguei esse livro pra iniciar o mês com uma leitura leve e curtinha. Falando sobre amizade, hábitos e amor o livro apesar de curto é muito interessante.

bibliotecadamalu 25/02/2023

Esse conto é maravilhoso! Uma leitura rápida do tipo que vai te deixar com um borboletas no estômago. Nunca imaginei que colocaria Romance e Ellen Reys em uma mesma frase, mas esse é o caso, e se tornou uma leitura inesquecível, aguardo ansiosamente uma possível continuação. O conto acaba em um momento que nos deixa mega curiosos, então aguardo atualizações da autora. ???

Kaian 28/11/2022

Pra quem gosta de romance, esse aqui é perfeito. Até mesmo eu, que não sou nada romântica, consigo simpatizar com a história. É bem leve e rápido de ser lido.

Manu 01/03/2022

Um conto super fofo e leve, com uma leitura fluída. Uma história bem curta e rápida de ler. Que fala sobre amores de verão. Bem diferente dos outros contos da Ellen, mas também muito bom. Se gostam de leituras rápida e leves, vão gostar desse conto. Não posso falar, ou vou acabar dando spoiler, é bem curto, então vocês terão que ler para descobrir como será o verão desses jovens.

@livretoencantado 16/05/2021

@livretoencantado

Eis aqui um conto acalentador, que fala de amizade e lembranças. Deixa claro que há sentimentos que mesmo com o passar do tempo não se deixam omitir.⁣

Ana Clara, Amanda, Max e os casais, Regina e Carlos e Fred e Vick, mantinham como hábito se encontrarem no mesmo local, nos bancos em frente à um casebre abandonado. A chegada de Breno marcará aquele verão na vida de todos. E, só então, dez anos depois, o reencontro que será repleto de lembranças tornando aquele verão inesquecível!⁣

Ellen, com uma escrita singela e que transpassa emoções, nos conta esta linda história de amizade, amor e companheirismo que chega chegando pra aquecer o seu coração!⁣

Ellen me surpreendeu mais uma vez, sim, pode ser repetitivo falar isso, mas é verdade. Sair de uma leitura de horror de "A Chama de Asmun" e adentrar nos caminhos lindos da amizade destes 8 amigos foi algo que eu não esperava e foi muito fofo! Deu aquele aconchego ao coração, me levou de volta ao passado, relembrei amizades que já não estão mais no mesmo caminho que eu, momentos especiais e pessoas marcantes. Uma leitura especial!

angeskoober 17/02/2021

O conto é bem leve e a amizade dos personagens é algo gostoso de ler. Em poucas páginas, a autora conduz o leitor aos detalhes da vida dessa turma. O final é muito fofo, deixando um quentinho no coração.