De Onde Você Menos Espera

De Onde Você Menos Espera Ju Lovato...

Resenhas - De Onde Você Menos Espera

Nathy @peculiareslivros 08/06/2021

Emocionante
Como um dia que pode ter começado tão mal pode ter tido um final assim?
Ah, fiquei simplesmente apaixonada!

Bruno1041 13/09/2020

O QUE TÁ ACONTECENDO? VOCÊ É LOKA DE TOPAR ISSO?!?!
Sabe aqueles momentos improváveis - dignos de filmes de ação da Tela Quente - que você vê e só pensa: "O QUE TÁ ACONTECENDO? VOCÊ É LOKA DE TOPAR ISSO?!?!"

Ju Lovato & Lu Campos, casal fofo do mundo, fizeram a história da Anne assim.

A mensagem que transmite esse escrito é a de que pessoas passageiras vem para contribuir em nosso crescimento pessoal-emocional seja em momentos positivos como negativos; é um morro que a vida te apresenta em sua caminhada para ultrapassar e evoluir. Uma noite pode ser tudo, ou nada.

Fiquei muito feliz em ver que as autoras decidiram começar a sua contribuição para a literatura nacional como um casal. É um diferencial representativo que necessitamos. 💗

Recomendo a obra para todo indivíduo que deseja começar a ler, mas tem medo de encarar já romances com 300 e poucas páginas. Explore primeiro através de contos, em seu tempo (isso não é uma corrida!), e veja como se sente. Leia quantos contos desejar até criar um hábito-amor pela leitura, como diria Pedro Pacífico (booktuber) com seu bordão.

site: https://www.instagram.com/p/CFBU_0BDef5/

Bia - Resenha de Unicórnio 04/10/2020

Inesperado
Que doida ela foi aceitar dormir num quarto com uma estranha mas que bom que ela fez isso, as vezes a vida tem dessas de moatrar que nem sempre tudo é tão ruim. Achei fofo!

Grailson 26/06/2021

A história é bonita, mas eu achei um pouco rasa. Tem muitos pontos aqui que poderiam ser melhor trabalhados se o conto fosse um pouquinho maior e tivesse algumas páginas a mais que fossem. Não chega a ser uma leitura surpreendente, talvez por eu não ter conseguido me identificar com nenhuma das duas personagens, mas vale a pena pela mensagem de esperança em algo melhor que fica ao final da leitura.

arislover 28/06/2021

sonho febril
esse conto tem muito vibe sonho febril não sei explicar achei muito bom, as personagens são muito fofas!!

busco indicações de livros que tenham no kindle unlimited por favor

Kristinaleao_ 01/04/2021

dança gatilho dança
Tudo bem que o conto só tem 13 páginas e por isso certas situações e personagens não foram bem exploradas mas eu gostei tanto da leitura que queria muito que tivesse uma continuação, PRA ONTEM por favor!!

brinaclaro 20/11/2023

Lago
Tem o famoso clichê "apenas uma cama". Gostei das personagens e achei a história bem envolvente.
Só é um pouco estranho dividir o quarto com uma desconhecida, mas gostei muito do conto.

ari 03/10/2021

um enemies to lovers eu acho?

muito bom??

mesmo sendo um conto com 13 páginas, é muito bem desenvolvido, de verdade. a escrita te prende, É MUITO BOM NOSSA

"Poderia ter sido tudo, mas foi um lembrete de que, de onde você menos espera, pode aparecer algo bom para te curar."

Rach 26/08/2020

Bom sim!
Num primeiro momento, já ia dizer que achei os personagens rasos, mas isso seria preconceituoso! É um conto! Tem 13 páginas, ele tem personagens como devem ser descritos com seus dramas descritos na medida, afinal não há espaço para mais, e a mensagem aqui não são os personagens em si, mas a esperança, foi o que senti ao ler! De ter esperança de dias melhores, de que coisas boas podem acontecer e que a força que você precisa para encarar um dia difícil pode surgir inesperadamente!
Quem nunca teve uma ligação com algum desconhecido alguma vez na vida? Eu gostei e vou até ali mudar minha nota!

Fabi | @almadeanaibaf 06/06/2021

Esperava mais
Gostei da escrita mas a história, infelizmente, não me cativou. Achei rasa e sem fundamentos. Lembrando que essa é uma opinião minha e talvez seja só meu dia ruim refletido nas impressões da leitura, então, leiam e tirem suas próprias conclusões.

mariana 02/06/2021

nossa que conto mais lindo. o tópico dessa história me pegou em um momento muito importante e bem que eu queria alguém pra me deixar felizinha :(( enfim, muito fofo e muito bem construído mesmo em poucas páginas.

josi :) 07/02/2024

me deixou feliz depois triste
tava lendo toda feliz o romancezinho, e ai do nada puf acaba sem mais nem menos, sim tirei estrelas porque so queria um romance feliz amor paz coisas leves e nao me entregou.
fiquei genuinamente triste gente.

mas sim o conto é fofo muito lindo adoravel um amor cute mas estou aborrecida tchau

mah 26/06/2021

hmmm...
Não teve desenvolvimento dos personagens, uma história MUITO curta. Foi tudo mto rápido e aleatório. Isso está mais para um texto de auto-motivação

Driely Meira 27/06/2021

Gostei!
Achei o conto muito fofo e gostei da maneira como acabou, apesar de ter achado que foi um pouco abrupta. Deu para me afeiçoar às personagens e eu gostei, principalmente, da maneira como nada soou forçado, apesar de as personagens toparem dividir um quarto de hotel sem nem mesmo se conhecerem: pode parecer coisa de filme, mas ambas estavam passando por situações difíceis, e é menos assustador dividir um quarto com uma mulher desconhecida do que com um homem, então tá valendo kkkkk.

Helo 29/06/2021

Rápido de ler
Li ele em poucos minutos. O desenrolar é bem rápido(afinal são só 13 páginas). Eu poderia reclamar que foi curto, porém fiquei satisfeita com o final