De Onde Você Menos Espera

De Onde Você Menos Espera Ju Lovato...

Resenhas - De Onde Você Menos Espera

lyz 06/05/2024

LINDO MAS TAO RAPIDO
Affff sei que eu ja sabia que seriam apenas 15 paginas mas serio que coisa linda ? amo mulheres amando mulheres

Maria1691 05/05/2024

Conto rapidinho de ler, famoso água com açúcar.
"Poderia ter sido tudo, mas foi um lembrete de que, de onde você menos espera, pode aparecer algo bom para te curar."

Mdu_S 25/02/2024

E só tinha uma cama...
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

O grande desafio de ter que dividir o quarto com uma completa estranha enquanto todos os seus sentimentos estão uma bagunça, é um dos piores dias da sua vida e você não consegue nem dormir.

josi :) 07/02/2024

me deixou feliz depois triste
tava lendo toda feliz o romancezinho, e ai do nada puf acaba sem mais nem menos, sim tirei estrelas porque so queria um romance feliz amor paz coisas leves e nao me entregou.
fiquei genuinamente triste gente.

mas sim o conto é fofo muito lindo adoravel um amor cute mas estou aborrecida tchau

brinaclaro 20/11/2023

Lago
Tem o famoso clichê "apenas uma cama". Gostei das personagens e achei a história bem envolvente.
Só é um pouco estranho dividir o quarto com uma desconhecida, mas gostei muito do conto.

Laura 06/07/2022

leitura rápida e bem leve. livro bem fofo e romance água com açúcar. bom para sair da
ressaca literária.

Bea 08/02/2022

Aquele clichê que geral ama
Quem não gosta do clichê da mesma cama? Gostei muito de como as coisas se desenvolveram entre as meninas, história muito fofa mesmo sendo triste.

roses 02/12/2021

cumpre o que promete. tem o famoso clichê de tem apenas uma cama e eu amo. um conto bem gostosinho de ser lido.

ari 03/10/2021

um enemies to lovers eu acho?

muito bom??

mesmo sendo um conto com 13 páginas, é muito bem desenvolvido, de verdade. a escrita te prende, É MUITO BOM NOSSA

chuwanning 01/08/2021

fofo
é fofo, não tenho muito a dizer sobre. as personagens são legais e estabelecem uma conexão bem rápido, ok. achei estranho que ela estivesse com um problema tão grande e pensasse em flertar, mas sei lá, não foi dado uma razão pela qual ela se comporta assim. de resto, é legal.

Helo 29/06/2021

Rápido de ler
Li ele em poucos minutos. O desenrolar é bem rápido(afinal são só 13 páginas). Eu poderia reclamar que foi curto, porém fiquei satisfeita com o final

arislover 28/06/2021

sonho febril
esse conto tem muito vibe sonho febril não sei explicar achei muito bom, as personagens são muito fofas!!

busco indicações de livros que tenham no kindle unlimited por favor

Driely Meira 27/06/2021

Gostei!
Achei o conto muito fofo e gostei da maneira como acabou, apesar de ter achado que foi um pouco abrupta. Deu para me afeiçoar às personagens e eu gostei, principalmente, da maneira como nada soou forçado, apesar de as personagens toparem dividir um quarto de hotel sem nem mesmo se conhecerem: pode parecer coisa de filme, mas ambas estavam passando por situações difíceis, e é menos assustador dividir um quarto com uma mulher desconhecida do que com um homem, então tá valendo kkkkk.

addslarue 27/06/2021

De deixar o coração quentinho.
É um conto bastante bonito e os momentos das duas juntas é algo que eu gostaria de ter ainda mais. Deixou meu coração quentinho.
Mesmo que elas tenham se conhecido a pouco tempo, desenvolveram um carinho e com certeza, seria algo em que não esqueceriam tão cedo.
Mostra que mesmo depois de notícias e acontecimentos ruins ainda é possível ter momentos de felicidade.

mah 26/06/2021

hmmm...
Não teve desenvolvimento dos personagens, uma história MUITO curta. Foi tudo mto rápido e aleatório. Isso está mais para um texto de auto-motivação