O Grito da Máscara Assombrada

O Grito da Máscara Assombrada R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps Horrorland - O Grito da Máscara Assombrada

O Tolo de Amarelo 23/02/2023

Carly Beth, [INSIRA SUA FRASE AQUI]
Amo A Máscara Monstruosa, é um dos maiores clássicos do Goosebumps e é a minha história favorita. Mas esse retorno é intragável!

Ele tinha bons elementos para funcionar como uma ORIGENS bem interessante, mas falhou drasticamente.

Ficou sem pé nem cabeça os motivos e as razões pelas quais tudo ocorreu. Há muitos furos no enredo, muitos plottwists que só aparecem em tentativas falhas para o leitor sentir imersão, mas é tudo extramemente desconexo.

Também gostaria muito de saber o motivo pelo qual todos os personagens parecem insistir em fórmular perguntas para a protagonista usando seu nome e sobrenome. Até mesmo a melhor amiga de tantos anos faz isso. Não me parece muito natural...

Enredo ruim para uma das melhores histórias da saga. Um fiasco. A única coisa monstruosa aqui é a minha decepção com esse livro.

Nathan.Strauss 03/02/2023

História (e série de livros) interessante para crianças.
Esse livro aqui foi o que me conectou com a leitura quando eu era criança. Lembro que terminei ele em um dia e achei o R. L. Stine o melhor escritor do mundo. A história em si é interessante, e o livro tem um terror/suspense que é bastante digerível, mesmo pra aqueles que não gostam de coisas assustadoras (assim como eu nunca gostei). É um livro extremamente interessante para crianças e para pessoas de todas as idades. :)
(Claro, se você for um pouco mais crítico, talvez esse livro e essa série não sirvam tanto para você).