Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Mia Peixoto 14/12/2020

Obra de arte!
Primeiro livro que leio do Sidney Sheldon e estou sem palavras. Isso que é uma leitura de qualidade.

Tay 11/12/2020

Amei!
Que história, que gênio, Sidney conquistou meu coração com esse livro.

Lucas Uriel 07/12/2020

Sidney é indescritível
Esse livro mostra o poder que Sidney tem com as palavras. Ele nos deixa ansiosos para saber o que está na próxima pagina. Uma história bem escrita, com um final surpreendente.

Nanda 03/12/2020

Um truquezinho no final
No último capítulo tem uma palavra que determina o desfecho. Pra quem não entende o livro é legal, ok, mas parece que falta algo. Já pra quem entende muda tudo!
Eu de primeira não entendi, precisei de uma dica, mas depois eu pensei "nossa, esse final é muito incrível". Adorei a leitura.

Inglethe 01/12/2020

As vezes só precisamos falar o que querem ouvir.
Conte-me seus sonhos conta a história de Ashley, Toni e Alette que trabalham na Corporação Global de Computação.
Ashley solteirona, frustada o tipo de pessoa certinha, considerada careta por Toni que adora falar mal dela para Alette.
Toni odeia seu trabalho na Global, mas adora conhecer pessoas, espírito livre só quer curtir a vida e Alette de fala doce, gentileza em pessoa, que até gosta de trabalhar na Global, mas o que ela ama mesmo é pintar, a tímida artista q poderia ter feito sucesso.
Existem apenas duas coisas em comum entre elas: são lindas e suspeitas de cometer terríveis assassinatos.

Esse foi meu primeiro contato com Sidney Sheldon e achei a escrita dele fantástica, a leitura fluiu, com uma surpresa a cada capítulo, porém, no meu ponto de vista o final foi previsível.

Nanda 02/12/2020minha estante
Mas ele vai pagar. Reparou na cidade pra onde ela tá viajando no final?

Lane 01/11/2020

SENSACIONAL
Primeiro contato que tenho com a leitura do Sidney Sheldon, adorei a forma como o assunto é exposto, uma estória que prende a gente do começo ao fim, uma discussão super interessante em torno do problema. Gostei bastante do enredo, me surpreendi com algumas coisas, mas o final ficou a desejar. Super recomendo .

Pedrohenriqp 18/10/2020

Magnífico
Já li todos os livros do Sheldon, e, sem dúvida, ele é o que meu favorito. Tudo se encaixa tão bem! Quem não leu esse primor, por favor, trate de ler!

Anita Assis 16/10/2020

Intrigante
A história é bem intrigante e bem amarrada, ficamos presos nela querendo descobrir logo o que está acontecendo e qual será o desfecho. O final é um grande plot. Vale a pena ler!
Ana Carolina 17/10/2020minha estante
e pq só deu 3 estrelas?

Kaste 13/10/2020

Impressionante
Esse homem é impressionante com suas histórias. É intrigante acompanhar a história dessas mulheres e perceber a ligação que elas têm. É de cair o queixo!!

Sil 23/09/2020

Conte-me seus segredos
Na minha opinião a história do livro até que é cativante, com personagens interessantes, porém deixou a desejar no final da trama.

Mari 22/09/2020

Livro instigante e que te faz ficar preso na história buscando entender a ligação das personagens. Adorei e super recomendo.

jordanacassiano 14/09/2020

Surpreendente
Assumo que iniciei a leitura com um pé atrás, mas, sinceramente, que ela me prendeu de uma forma que conclui a leitura do livro em 3 dias. Recomendo.

Manu 07/09/2020

Deixou a desejar...
Para um livro do Sidney Sheldon, achei os diálogos muito fracos, embora a história seja interessante (já que retrata um caso de distúrbio de personalidade múltipla). Não recomendaria para quem nunca leu outro livro do Sheldon.