Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Sissy 18/03/2021

Conte-me seus sonhos
Gostei muito desse livro, Tony,Allete e Ashley são mulheres incríveis , só acho que o livro poderia ter acabado bem antes, no fim se tornou chato.

Lua Katherine 13/03/2021

Três assassinatos com características em Comum chamam a atenção da polícia.

Uma única pessoa chama a atenção dos policiais: Uma mulher.

Porém essa mulher também está se sentindo em perigo, e está assustada... E não é considerada sequer suspeita...

Mas as provas começam a apontar pra ela.

E não foi ela... Mas foi.

Sem motivos, mas com tudo contra ela. Vamos acompanhar o desenrolar do mistério, na primeira parte; do julgamento super conturbado na segunda parte; e do desenrolar da resolução do problema na terceira.

Mas afinal. A moça é culpada ou inocente?

Indiferente de quem tenha causado os crimes, ainda assim foi Ela!

Confuso? Com certeza... Mas intrigante do início ao fim.
Regiane 13/03/2021minha estante
Tudo escrito por ele é garantia de bons momentos .... divirta-se

Rander.Carneiro 09/03/2021

Mais um obra prima
Sidney Sheldon nos surpreende com mais uma obra sensacional.
O livro conta a história de uma sucessão de assassinatos ocorridos da mesma maneira, e a investigação leva a uma explosão na mente do leitor.
Divido em três partes, mostra todo o processo da investigação, o julgamento e o pós, uma verdadeira obra espetacular do autor que nos surpreende a cada capítulo.

Marcelo.Oliveira 03/03/2021

Conte-me seus pesadelos
O livro se trata de um suspense muito interessante, que pode ser dividido em três polos, onde em cada um há uma revelação chocante. Gostei muito do estilo de escrita do autor, e da construção dos personagens, imprevisível e cativante.

George Luiz 28/02/2021

Uma história intrigante sobre uma jovem chamada Asheley, que se envolve repentinamente em vários assassinatos estranhos. Homens perto dela são mortos e castrados, sem um motivo aparente. Asheley se sente perseguida e em todos os lugares há sinais de que alguém está atrás dela. A verdade pode ser mais cruel do que se possa imaginar.

Thainara.Priscila 14/02/2021

"O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora.
O macaco achou divertido.
Mas a lontra - pluft! - foi embora. "

Fim..

Esse foi o primeiro livro desse gênero que eu li, e senhora e senhores... que livro!

No início eu não dava nada pelo livro, mas a medida que o a história ia se desenrolando eu ia ficando cada vez mais imersa na história. Quem matou? Por que? Como assim?

Mas enfim, como eu disse antes, nada do que eu diga vai conseguir expressar a beleza e a riqueza desse livro.

Só quem leu sabe, então... Leia!

Jé Arsenal 10/02/2021

Simples, Sheldon, né
É uma obra prima. Pesado, surpreendente e te deixa pensativo toda vez que você para de ler.

aceber 31/01/2021

chocante porém importantíssimo tema
eu levei alguns bons dias pra chegar na página 100 desse livro, confesso que alguns erros (que possivelmente podem ter ocorrido apenas na minha versão do livro) de organização do texto, na gramática e pontuação, me incomodaram bastante de forma o livro demorou a me prender. mas quando isso aconteceu foi tão rápido que nem percebi!

a forma como o livro aborda um transtorno mental específico e o jeito que envolve o leitor em um tenso julgamento, que dura uma considerável parcela da obra, fazem de 'conte-me seus sonhos' um grande livro.
por falar em grande livro, também é necessário um grande fôlego para absorver o X da história, o plot, mas ele é chocante na quantidade certa para tornar o livro ainda melhor. indico!

Cristiane 29/01/2021

Com ares de Stephen king, Sidney Sheldon traz uma história eletrizante que prende o leitor do início ao fim.

Ana Clara 26/01/2021

um thriller imperdível
Li esse livro anos atrás, mas continua sendo uma das melhores histórias do Sheldon que já tive a oportunidade de conhecer, como sempre um homem brilhante que conduziu o enredo melhor ainda. É sobre uma mulher que é levada a julgamento por um crime que ela jura não ter cometido, apesar da polícia ter encontrado várias provas indiscutíveis que ela havia sido a autora do crime. O leitor é levado por uma trama surpreendente e o final é de tirar o fôlego, marca registrada do nosso Sidney. Recomendo!!

Helmer 23/01/2021

Conte-me seus sonhos
Que leitura espetacular! Voce começa a ler e nao quer mais parar. O livro te prende do início ao fim.
Uma mulher que sofre de transtorno de personalidade múltipla (DPM) vai parar no banco dos réus e nao tem a menor ideia do motivo de está naquele ambiente.
No decorrer da história, Ashley quase é condenada a morte; acontece uma reviravolra muito boa em seu julgamento.
Nao vou falar mais, hahahaha, vou deixar vocês curiosos para lerem esse livro, onde Ashley conta seus sonhos para nós, meros leitores.
Super recomendo este livro.

Simone 16/01/2021

Suspense do inicio ao fim
Leitura fácil que me deixou com vontade de ler o final logo. Só fiquei intrigada com o final, pois sugeriu que a cura não aconteceu. Gostei muito

Gabi's 13/01/2021

Supreendente
Comecei com uma expectativa pequena lendo pouco mas quando as coisas começaram a acontecer de verdade foi viciante ler, saber o que aconteceria depois. O plot Twist no meio para o final do livro é de cair o queixo. E aquele final com um gostinho de quero mais. Muito bom.

Bianca.Alves 21/12/2020

um tapa no final
esse livro foi ótimoo, quando você pensa que teve um final feliz para todos, ele te dá um tapa na cara e mostra que as coisas não são bem assim, melhor leitura do mês