Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Isra 01/05/2021

Releitura
Esse livro me deixa com a sensação de retornar pra época da escola. Lembro quando li a primeira vez e fiquei completamente absorto à narrativa.

Essa releitura me trouxe a tona alguns defeitos do livros, uma narrativa rápida e sem tanta profundidade. Incrível como uns anos e muitos livros depois fazem a gente perceber as mudanças e diferenças na mesma narrativa.

Ainda acho uma ótima leitura e que vale muito a pena. E o final continua me fazendo pensar...

Ohlavrac 29/04/2021

Meu livro favorito?
Um livro que faz o leitor pensar vulgo refletir sobre muita coisa. Tem um plot twist INCRÍVEL e uma escrita que é fluída e bem tocante. Em outras palavras é um livro que todo mundo deveria ter na estante, você vai se sentir um palhaço(a) por ser enganado pelo autor na maior parte do livro porém, não irá querer parar de ler.

Brum01@ 25/04/2021

Amo esse autor
Simplesmente maravilhoso. A tensão da narrativa te deixa sem fôlego! E a forma como o autor no inseri na história, te faz questionar o seu convívio com as outras pessoas e consigo mesmo. Amei

Patricia 24/04/2021

Livro repleto de gatilhos.
Três mulheres fortes, bonitas e bem sucedidas acusadas de assassinato. Uma história bem construída, escrita que flui bem e segura a argumentação. É incrível quantas emoções esse livro nos desencadeia e o quanto refletimos sobre as verdades escondidas dentro de cada um.

Day 11/04/2021

Eu não estava muito animada no começo para ler, depois que comecei não conseguir parar, uma leitura que faz você criar 10 teorias por minuto, além de ficar totalmente submersa na estória.

Malhus 06/04/2021

Um livro que surpreende
Fantástico o encaminhamento dos personagens, o andar da história, é incrível como o livro lhe prende no suspense e na investigação. Muito bom recomendo demais

Raquel.Fernandes 01/04/2021minha estante
Um dos meus livros favoritos do Sidney Sheldon ?
Admiro muito a capacidade dele de levar a gnt a sentir mil emocoes diferentes ao longo da historia.

Lilo Dias 01/04/2021minha estante
Com certeza, é de tirar ao fôlego do início ao fim!

Tony 28/03/2021

O primeiro
primeiro livro de Sidney Sheldon que leio, mas que obra maravilhosa, maravilhado em cada parágrafo. Ótimo trama.
Gisa Petry 28/03/2021minha estante
Sheldon é fabuloso! Meu escritor favorito!! ?

Tony 28/03/2021minha estante
Maravilha

Rosy Sales 26/03/2021

Bom livro,mas poderia ter menos páginas já q teve muitas páginas perdidas com assuntos que não tinha necessidade nenhuma de ter ,sem contar que o final decepcionou, deixou muito a desejar

Débora Galter 20/03/2021

"Os álteres são criados por que o indivíduo não consegue tolerar a dor do trauma. É uma forma de escapar. A cada choque, pode surgir um novo álter...". (P.152)

Sissy 18/03/2021

Conte-me seus sonhos
Gostei muito desse livro, Tony,Allete e Ashley são mulheres incríveis , só acho que o livro poderia ter acabado bem antes, no fim se tornou chato.