Indez Bartolomeu Campos de Queiroz

Resenhas - Indez

mila 01/10/2014

Indez
Sabe aquele livro que você não tem vontade de parar de ler? Aquele livro que te faz viajar? É o livro Indez.
Esse livro irá te emocionar, pois um menino que se chama Antonio, o qual nasceu prematuro, ganhou uma galinha gorda e seus ovos tinham o nome de Indez.
O garoto pegava os ovos e sempre deixava um no galinheiro para a galinha botar mais...
Agora o final do livro é com vocês, espero que gostem!!!

paula 24/09/2014

indêz
o livro é maravilhoso, conta um fato real, é um livro criativo, eu achei legal, aprendi coisas que eu não sabia lendo ele.
deram o nome de indêz porque o menino quando pegava os ovos da galinha sempre deixava um.

Rafinha 24/09/2014

Indez
Alguns livros impressionam pela sua peculiaridade, pelo cuidado e a criatividade que a autora teve.O livro Indez é um desses livros,com letras bem pequenas e muitos formal,com capítulos e desenhos criativos da autora.Ele é parecido com o livro Os ovos de ouro ,porque fala que o título é um ovo.
Eu gostei do livro,pois é muito legal, um menino que se chama Antônio, o qual nasceu no inverno e prematuro,morava na fazenda em Minas Gerais, ele tinha uma galinha, deram o nome de indez,porque ele sempre pegava os ovos da galinha e deixava um ovo no galinheiro para a galinha não parar de botar.
Espero que vocês gostem do livro.