Capitão Cueca e o Perigoso Plano Secreto do Professor Fraldinha Suja

Capitão Cueca e o Perigoso Plano Secreto do Professor Fraldinha Suja Dav Pilkey

Resenhas - Capitão Cueca e o Perigoso Plano Secreto do Professor Fraldinha Suja

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .

juju.20 09/07/2023

De novo fazendo a resenha para passar de nível no desafio :) e eu li com a minha prima para passar o tempo ( quando eu tinha tempo )

Maria8087 27/04/2023

Fraldinha suja
Eu acho que essa foi a que eu mais gostei do capitão cueca ?????????????????????

RaulJales 31/01/2022

Ele é muito bom tem muita aventura
,Tem um super herói que usa cueca e ajuda dois meninos do quarto ano.

Isa 21/10/2020

Li quando eu era criança, é um livro super engraçado, tenho boas lembranças dele e inclusive comprei no sebo da minha cidade.

luc 07/06/2012

O recado de Capitao Cueca
Em uma escola haviam dois alunos chamados Jorge e Haroldo e eles tinham um anel que transformou seu diretor no Capitao Cueca mas ele podia virar o diretor quando alguem jogasse um balde de agua nele.A escola estava recebendo novos professores e um deles era o professor Fefê F.Fraldinha Suja e todos riram do seu nome e ele ficou muito furioso.
O professor Fefê ficou tao zangado que criou dois "laser" para usar em seu plano malefico contra as pessoas da cidade um laser era para diminuir e o outro era para aumentar.O professor Fefê criou um robo gigante e diminuiu a escola so que o diretor virou o Capitao Cueca e saiu de la com os dois alunos,enquanto o professor Fefê ordenava todos da cidade faz erem seus nomes deacordo com um quadro que o professor Fefê fez para que todos ficassem com nomes piores que o seu.
Os dois alunos pegaram o laser que aumenta do professor Fefê e deixaram o Capitao Cueca do tamanho do robo gigante do professor e foram chutes e socos mas o Capitao Cueca ganhou e eles deixaram tudo como era antes,menos as risadas da cadeia pois o professor Fefê foi preso e todos que estavam la começaram a rir do seu nome.
FIM

BGK 16/06/2009

esse livro é uma comedia muito legal quem lê vai se acabar de rir

quias 16/06/2009

O PROFESSOR FEFÊ FRALDINHA SUJA
O PROFESSOR Fefê Fraudinha Suja queria dominar o mundo. mas Joge e Aroldo tiveram um plano para derrotar o professorpor que ele queria mudar o nome do todos da terra...se quiser saber mais leia.