Me Leva Brasil - A Fantástica Gente de Todos os Cantos do País

Me Leva Brasil - A Fantástica Gente de Todos os Cantos do País Maurício Kubrusly

Resenhas - Me Leva Brasil

Nath Moraes 18/12/2018

esse é incrível! brava gente, esse tal de brasileiro. e teve até choro no final

Danilo 11/05/2018

Uma viagem pelo Brasil invisível
O livro é uma viagem por um Brasil que não vemos nos cartões postais, de pessoas que não encontramos por ai no dia-a-dia, muitas das histórias contadas e mostradas no programa de TV chegam a despertar a dúvida se é verdade ou não.
Por exemplo, teve duas histórias do estado onde moro (Tocantins), que eu conferi com pessoas próximas do local ou da pessoa apresentada e elas confirmaram que é verdade sim.
O livro é de 2005, muitos dos personagens citados aqui, como o Seu Lunga, já se foram, mas foram imortalizado na memória de quem leu e quem ainda vai ler este livro.
Parabéns a todos que participaram deste trabalho de mostrar essa Fantástica gente de todos os cantos do Pais.

site: Brasil, Historias Reais

Nara 27/03/2016

Uma bagagem de histórias
O livro traz uma coletânea de histórias que nos fazem apaixonar pelo povo brasileiro e pelos lugares onde estas histórias são vividas. Os capítulos são divididos por temas e cada tema mistura história de vários lugares.

Então, você pode espantar-se de em um parágrafo está no interior de alguma cidade do sudeste e em seguida ser levado pela narrativa de Mauricio Kubrusly pro interior do nordeste.

Apresentando como os costumes acontecem aos quatro cantos do Brasil, o livro é um importante registro de como nossa cultura brasileira é bastante rica não só pelos pontos turisticos de cada estado, mas das pessoas que fazem do nosso Brasil, Brasil.

Um livro pra quem gosta de histórias da nossa gente brasileira.

Ketty 24/07/2010

Um Arremate De Estórias
O Me Leva Brasil traz ao leitor uma viagem por determinados cantos do nosso país inimaginaveis onde que nós nunca que esperávamos que pudesse existir.
Um povo simples contando suas estórias de vida sofrida e as vezes momentos engraçados no cotidiano na vida de gente simples.