Em Busca da Espiritualidade

Em Busca da Espiritualidade James Van Praagh

Resenhas - Em Busca da Espiritualidade

Deh Domingues 30/08/2011

Busco todas as formas positivas de espiritualidade.
Esse livro nos da a direção para o amor e o discernimento!
O amor é o fundamento inicial para qualquer projeto que você queira realizar!
Há algo muito além do estado físico que vivemos, a busca constante por bens materiais, status e popularidade tornam a vida fútil e sem sentido.
Devemos buscar o simples,
energia positiva, amor, reciprocidade, bom humor!
A vida em terra é um treinamento, nada mais do que um aprendizado para ir além!

Sandrinha 09/04/2020

Gostei muito!!!!Neste livro inspirador e poderoso, Van Praagh ensina exercícios e meditações para nos ajudar a manter o equilíbrio e transformar a vida em uma existência de força, alegria e amor. Em busca da espiritualidade é uma celebração da nossa própria divindade.

Andréa Almendros 06/02/2022

Fortalecimento
O livro é bem espiritualista, mas há muita coisa que estudamos também no Espiritismo.
Nos faz refletir sobre nossas atitudes e pensamentos diários. Sabemos que atraímos o que pensamos e sentimos, além de carregarmos em nossa jornada terrena o peso de nossas falhas e o rancor das falhas alheias.
E, por sabermos de tudo isso, é que precisamos elevar nossos pensamentos diariamente, a fim de concluirmos nossa jornada da forma mais leve possível.

Lima 23/01/2023

Gratidão universo por esse livro ?????
O caminho espiritual nem sempre é fácil; ele estará inevitavelmente cheio de desvios ou becos sem saída.

Um livro super rápido de ler e tão mas tão bom, você sente a alma do autor com as histórias e seus conhecimentos e conselhos divinos.

Que a sua luz brilhe até os confins da Terra para que todos possam vê-la.
??????????

Iara.Vianna 10/05/2017

EM BUSCA DA ESPIRITUALIDADE
ACHO QUE TODOS DEVERIAM LER ESTE PARA NÓS ESPIRITUALIZARMOS E TRILHARMOS UM CAMINHO MELHOR.

Rosa â¡ 29/08/2020

Em Busca da Espiritualidade
Foi um ótimo livro mas com certeza serviu mais para relembrar de certos aspectos a vida do que para aprender algo novo...
Atualizando.... detesto

Janayna 22/01/2023

Em busca da espiritualidade
Perfeito!!! Tudo o que a gente precisa saber está dentro desse livro! Amei demais, e com certeza irei ler mais vezes!

@entre.as.paginas 11/02/2023

Livro muito bom para aqueles que creem na doutrina espírita. Nos ensina a viver melhor e acalenta o coração com mensagens de sabedoria ??

Amanda 10/03/2024

Este livro aborda a espiritualidade de uma forma leve e compreensível, uma ótima leitura para quem é iniciante e para quem não é também. Fala sobre a vida espiritual e um pouco sobre a vida após a morte, aborda muitas comunicações mediúnicas entre o ser encarnado e o desencarnado, para nos mostrar um pouco sobre como é esse processo, que nem todos estão cientes.