O Pacto

O Pacto Joe Hill

Resenhas - O Pacto

gabriely.cardoso 15/03/2024

Amaldiçoado
A ideia da história é maravilhosa, mas demorei muito de ler, me senti lendo o iluminado. O filme nada fiel ao livro. Ou seja, eu gostei não gostando.

Kiittyy 08/03/2024

O pacto
Sinceramente eu nem tenho palavras pra descrever o quão incrível esse livro é. Ele mostra como o mundo é cruel, e como todo mundo tem pecados. Esse livro é simplesmente incrível e maravilhoso, ele realmente me fez duvidar no que eu acredito. Esse livro é incrível, e eu super super super recomendo pq é realmente MUITO bom

deysiane 06/03/2024

Horns/O Pacto
Uau... Que livro pesado! Até pensei em dar uma pausa em alguns momentos, mas eu simplesmente tive que continuar lendo porque eu precisava de respostas! Achei a história bem original, instigante e bem escrita. Sinta-se livre para ler contanto que você não se incomode com blasfêmias e baixarias.

"Talvez todos os planos do Diabo não fossem nada comparados ao que os homens conseguem tramar."

rhaylemon 28/02/2024

Tal pai tal filho
é o primeiro livro que eu leio do jh e simplesmente eu amei mto, a escrita é como se eu estivesse vendo um filme, as lembranças, visões e o passado se misturando com o presente e de fácil entendimento. Amei muito a escrita a história realmente te prende e eu simplesmente to meio confusa com o final, mas eu gostei dms n sei explicar skkddkkd

Marcelo 27/02/2024

Boa Leitura
Gostei do livro de um modo geral. Os personagens são interessantes e a história é criativa. O ritmo é bom, achei a escrita agradável e fluida. Boa leitura!!!!

Lariiix 18/02/2024

Acrescentei meia estrela só pelo esforço.

A história tem seus altos e baixos, tinha uma premissa muito legal mas ficou tão arrastado que ficou muito enjoativo e desgastante de ler.
E pra piorar a única coisa que conseguia me segurar na história ainda era o assassinato da Merrin e sucessivamente o seu assassino, que a gente consegue praticamente saber quem foi já na metade do livro.

Continuei esperando uma grande reviravolta e simplesmente as coisas não tiveram nenhum avanço, foi só um monte de capítulo que nem precisava estar na história, sinceramente. O livro seria bem melhor se tivesse uma quantidade menor de páginas.
Também fiquei sem entender qual era o real motivo por trás da aparição dos chifres do Ig, outra coisa que também estava me segurando ainda no livro e no fim não houve resposta concreta.

Tudo termina como a gente já esperava desde a metade do livro e fica por isso mesmo. Senti que só tive uma grande perda de tempo.

Estava com a expectativa muito alta para esse livro pois achei a premissa bem interessante mas não conseguiu me agradar em nada, infelizmente.

Jhow Wonka 16/02/2024

Não deveria ter sido um livro.
Eu fiquei pensando muito sobre o que dizer da minha experiência com o livro, mas não consigo pensar em nada positivo. Se tivesse transformado-o em um conto, a história, provavelmente, teria mais relevância. Joe Hill escreveu páginas e mais páginas desnecessárias. Acredita-se que todo o enredo tornará a situação vivida pelo protagonista mais excitante, até que você perceba que não passa de páginas desnecessárias. Espero ter uma experiência melhor com as outras obras dele!

Alan Mota 29/01/2024

Não é um pacto, é uma ode ao Ser Humano
Que grata surpresa, conheci o livro na época do seu lançamento em 2013. O tema me chamou atenção, mas não o suficiente para encarar essa leitura. Passados tantos anos, nos encontramos em uma livraria e resolvi comprá-lo. Ao fechar a última página, fiquei sem entender o que eu estava sentindo. Acompanhar a vida desses personagens suas histórias, e todo o entrelaçado macabro bem escrito por Joe Hill, me levou a uma reflexão puramente filosófica. O livro usa como subterfúgio o assassinato da namorada do Ig, mas no fundo trata da essência humana e das relações com a espiritualidade e a superficialidade. O livro tem tudo, ação, drama, terror, ironia e pasmem, um romance, e que romance bonito. Valeu cada página.

JessicaLage 27/01/2024

NÓS
Nunca imaginei que esse livro seria um romance, do tipo romântico, mas olha é um romance, e ainda com aquele drama dos bons! Eu acho essa coisa que o Joe Hill tem com as referências musicais meio desnecessária as vezes, mas nesse livro aqui não atrapalhou nadinha! Teve romance, drama, suspense, plot, ação, terror... De maneira geral um livro bem desenvolvido e muito bom de ler. O protagonista faz aquela linha clichê que se ferra bastante, chegando a dar raiva as vezes, mas no fundo até isso é bom. A maneira de narrar os eventos é bem legal. Tem umas viagens sim, mas faz parte da originalidade da história. Um vilão que você consegue identificar desde o início e que é tão bem construído que não passa uma linha da história sem você ter ódio dele, bem do jeito que tem que ser. Ótima história, valeu muito a pena a leitura!

Rafael.Rossatto 27/01/2024

O livro é muito legal, o autor escreveu muito bem. Achei o início sensacional um dos melhores início de livros que já li. Mas eu achei que em certos momentos ele ficou um pouco arrastado. Tem partes no livro que você não entende no momento pq aquilo é relevante mas depois tudo se encaixa. Achei bem legal a leitura, vale pena ler.