Entre os dois Mundos

Manoel Philomeno de Miranda

Resenhas - Entre os dois Mundos

Kah 23/10/2020

Fascinante
Gosto muito deste tipo de leitura. Entendo cada vez mais, que nunca estamos sozinhos ou desamparados nesta vida, nosso Pai celestial está sempre cuidando de nós. O exemplos contidos nessa leitura são muito interessantes, é difícil de imaginar tudo que acontece no outro plano.

Fabíola 29/01/2017

Entre os dois mundos
Este é o segundo livro que leio de Manoel Philomeno de Miranda psicografado por Divaldo Franco.
Surpreendente.
Durante 30 dias Miranda e seu companheiro Petitinga estão em missão espiritual com a supervisão e extremado auxílio do Dr Arquimedes um psiquiatra espiritual. O objetivo dessa missão é analisarem e ajudarem em processos de obsessão. Ao decorrer do livro os casos assistidos são esmiuçados sendo de profundo auxílio para nosso aprendizado. Momentos de encherem os olhos de lágrimas ao perceber como o perdão é esplendoroso.
Um livro valioso para quem deseja apreender mais sobre o mundo espiritual e o nosso mundo quando encarnados- a Terra.
"Amai, em qualquer circunstância, irmãos queridos.
No amor estão as soluções para todos os questionamentos humanos.
Com um pouco do sal do amor poreis paladar superior em todos os vossos atos, plenificando-vos também.
Quem ama, possui o elixir de longa vida para a felicidade sem jaça.
Quando se ama, o sentido existencial adquire objetivo libertador e significado dignificante.
Enquanto se ama, coisa alguma de fora perturba a paz interior e a alegria de viver, que se desdobra sublime como resposta da vida aos seus servidores.
O amor , por isso mesmo, é o hálito divino que a tudo nutre e conduz.
A vida sem amor é árida, tornando-se , no ser humano, um fenômeno vegetativo, destituído de idealismo e de nobreza.
Quando as criaturas humanas conscientizarem-se da excelência do amor, as barreiras impostas pelo preconceito, os abismos separatistas abertos pelo egoísmo, as muralhas impeditivas de relacionamento cairão ruidosamente, surgindo as pontes de entendimento, os acessos de compreensão, os laços de lídima fraternidade unindo-as e beneficiando-as..."
O mensageiro de Jesus
Recomendo a leitura independente de sua crença.