Sandman #23

Sandman #23 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #23

binhanca 01/03/2024

?gaiman realmente gosta de escrever sobre o lucifer se demitindo. ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Maria 27/12/2023

Retomei a leitura após muitos meses. Ainda estou perdida, mas parece que teremos um bom desfecho para este arco. Show.

Luan539 15/07/2023

Lúcifer deixa a chave do inferno nas mãos do nosso querido senhor dos sonhos, e agora quem ficará no comando do inferno?

Paula.Gabryela 15/12/2022

Não esperava por isso
Apesar de Morpheus estar preparado para ir pro inferno, não esperava que fosse ocorre desse jeito. Vi muito do Lúcifer da DC e da Série. O que será de agora em diante!?

Schimas 15/11/2022

- "Mas...Eu...Sou..."
- "Eu sei quem você é, mas ninguém mais se lembra de quem você é Breschau"..."O mundo esqueceu de você"

jjisinblue 27/09/2022

Eu não sei descrever o quanto eu amei esse volume, cara que perfeito, eu estou quase indo ver Lúcifer pra ver se eu consigo pelo menos mais um pouquinho disso aqui, embora o que quer que esteja pra acontecer com certeza vai ser incrível.

Maiara 21/09/2022

AHA MOMENT
Geeeente, é daí que tiraram a ideia do seriado Lúcifer: a demissão do anjo caído. Neil arrasou demais nessa viu. Tô muuuito curiosa.

Vallery 29/07/2022

Uma quebra enorme de expectativas pra uma solução estranhamente suspeita
Mas acaba que no final é aquilo
E você não espera aquilo
É pensativo, no começo confuso mas é muito bom

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 02/01/2022

veio aí
um personagem super interessante apareceu e cada vez mais o universo de sandman fica mais complexo e apaixonante.

Anderson 30/12/2021

E então a reviravolta acontece. Mais uma vez Sandman surpreende. Eu particularmente pensei em uma briga violenta entre duas entidades poderosas, mas o desfecho foi outro.

Fabio 19/06/2021

Estação das Brumas - Capítulo Dois
"Bem vindo ao Inferno; digo a mim mesmo... e tenho medo!"

Duvidei muito que o retorno de Sandman ao Inferno fosse tão bom quanto sua primeira ida na edição 4. No entanto, essa estória foi espetacular desenvolvendo justamente a única trama que faltou daquela vez... Lucifer.
Aqui vemos a Estrela da Manhã abandonando seu reino desistindo de suas responsabilidades ao contraste do Mestre dos Sonhos que justamente estava ali devido às suas responsabilidades.
O diálogo entre os dois é extremamente bem desenvolvido e faz com que voce entenda bem ambos ingualmente, mesmo sendo um personagem que está sendo desenvolvido desde a primeira revista e outro a poucas edições.
Realmente o melhor da narrativa de Neil Gaiman é a forma com que ele aprofunda os personagens e faz com que o leitor acredite que eles realmente existam a ponto de se importar com os mesmos... para o bem ou para o mal.

cherry.pie 30/03/2021

sonho chega ao inferno e se surpreende... quais serão as consequências dessa quebra de expectativa?