Beijos de Vampiro

Beijos de Vampiro Ellen Schreiber

Resenhas - Beijos de Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lukethespidermen 10/03/2024

É um livro total estremo e completamente previsível, sem plots nenhum ou qualquer coisa do tipo. Mas ao mesmo tempo tem uma vibe forte de sessão da tarde o que dá uma sensação nostálgica a continuar lendo .

Kammilly1 19/11/2023

Divide opiniões
Beijos de vampiro pode ser um livro que divide opiniões.
Algumas pessoas podem amar, outras podem odiar.

Quando li ele no começo desse ano foi justamente por ser algo de vampiro. Porém, me decepcionei ao notar que na verdade no primeiro livro não tem vampiro nenhum.

Apenas tem uma adolescente obcecada por vampiros e coisas góticas. Me senti incomodada pois ela passa o livro inteiro falando o quão "diferentona" ela é.

Não vou negar que gostei um pouco, mas sinceramente, o final não me deu vontade nenhuma de continuar a saga.

Então aqui deixo o meu descarte.

susanafelicioni 11/05/2023

Perfeito
Virou meu livro favorito da vida. eu estava buscando exatamente esse tipo de história. o mais legal é a protagonista ser assim, alternativa, cheia de atitude.
a leitura foi super divertida e não foi cansativa em momento nenhum. pelo contrário, fiquei me controlando pra não ler tudo de uma vez, com pena de acabar.
o triângulo amoroso é tudo. confesso que cheguei a shippar a raven com o trevor, mas quando o alexander começou a se envolver com ela, mudei de ideia.
já comprei os outros dois volumes e estou esperando chegar, com muita ansiedade, para saber o que vai acontecer com a raven depois de descobrir que alexander realmente é um vampiro. será que vai virar uma vampira também? espero que sim...
pretendo comprar os mangás também, depois que eu terminar a leitura dos outros livros!!

Emily 13/04/2023

Um livro simples, pequeno, que você não dá nada mas entrega tudo!!!

Leitura gostosa, história maravilhosa e empolgante. Cada capítulo deixa um gostinho de quero mais. Simplesmente encantada.

Típica leitura teem que não deixa a gente perder uma palavra sequer. A escritora escreve de forma clara e empolgante.

Já estou pronta para os próximos volumes!!!

Amantes de fantasia, recomendo que leiam esse livro!

Ana 11/01/2023

Ruim e bom ao mesmo tempo
Esse livro é tudo que eu estava precisando no momento, ele tem muitos pontos negativos, bem vibes livros de 2013 mesmo, com todos os clichês q tinha naquela época, mas ao mesmo tempo é um livro VICIANTE, eu não consegui parar até acabar. Eu realmente odeio first burn, mas nesse eu até aceitei, pq é tão rapidinho e gostosinho de ler.
Se você está de ressaca literária, esse livro é perfeito pra esse momento, mas no geral o desenvolvimento foi bem ruim, literalmente a definição de ruim e bom, e até me deu vontade de continuar lendo a saga

jade.nassar 10/01/2023

Não foi um dos melhores livros que eu já li, achei na biblioteca da minha escola e resolvi ler porque minhas amigas disseram que ela bom mas eu acho que preciso fazer uma releitura pois não entendi muito a história mas achei ruinzinho

Mihh 18/09/2022

AAAAAAAA MTO BOM! É aquele livro q vc avalia pelo sentimento de ler, pq se for pela crítica é meio podre, mas é uma delícia de ler

Grazy 14/07/2022

Perfeito
Meu deus, eu não acredito que encontrei esse livro. Alguns anos atrás eu li esse livro no Spirit Fanfic em uma fanfic de sasusaku, é até o momento eu não pensei que fosse um livro com outros personagens, eu amei.

A química entre Alexander e Raven é surreal, Eu amei.

Ferdie 15/05/2022

Vale a pena
Primeiro livro que li da Ellen, tava na vibe deixada por Crepúsculo e me apaixonei por essa personagem principal que não fica esperando o sua história ser contada e vai atrás do que quiser. Amei e é um ótimo incentivo a leitura, por ser bem dinâmico e divertido.

Tahbooks 18/02/2022

Beijos de vampiro
Livro bom pra curar ressaca literária, bem calmo e conta um história de um romance adolescente de uma menina que era apaixonada pelo mundo sombrio, de vampiros .
Até que conheceu um misterioso garoto gótico igual a ela e mesmos gostos....
Porém desconfia que ele é de verdade um vampiro porém ao decorrer da história ela esquece disso, porém no final ela se surpreender mais antes de questionar o garoto sumiu do mapa....
Querendo ler os próximos para ver onde leva essa história.

Milena.Flores 13/10/2021

Beijos de vampiro
Não tinha botado fé pelo nome e pela capa mas me subestimei dmaissss foi meu Record e é até hoje !!! Menos se 5 horas de leitura e acabei ele por completo ! Ainda fiz meus pais comprarem os outros dois pq não ia aguentar esperar pro resto . É um romance bem leve bem emo de 2010 tlgd ? Eu amo dmais o casal é fofinho eles são bem piticos
Loh 10/02/2022minha estante
Tem hot? A série tá completa? É sobre vampiros mesmo?

Aline ig @escape.abacharel 12/10/2021

Leitura agradável!
Esse é um livro bem leve e bem fácil de ler! É uma leitura bem fluida, mas apesar disso não gostei muito do trabalho de tradução desta editora, encontrei vários erros e isso acaba fazendo com que a leitura perca um pouco de seu charme.

Esse livro faz parte de uma série de nove livros!!! Nem sei se vou continuar lendo essa série, sabia que tinha continuações, mas não sabia que era tão grande assim kkkk

Aqui nesse livro conhecemos a personagem Raven, uma menina que é fissurada por vampiros. Ela é fã também da autora Anne Rice e chega a conhecer a escritora na história haha

Na escola, Raven é atormentada por seus colegas que a acham uma esquisitona por usar somente roupas pretas e batom preto. Mas o pior de todos os colegas é Trevor, um menino que implica muito com ela, é esnobe, mas que aparentemente tem uma grande quedinha pela menina gótica do colégio.

Na cidade de Raven, apelidada de Tediolândia, há uma mansão abandonada, que todos dizem ser mal assombrada. A mansão foi construída há muito tempo atrás por uma baronesa da Romênia, mas que agora já está morta. A casa então é passada para uma família que se muda para Tediolândia.

Então, começam a surgir boatos na cidade: a estranha família que se mudou para lá seria uma família de Vampiros?

Raven, que é simplesmente obcecada por esse assunto, quer investigar mais e acaba conhecendo o Garoto Gótico, o filho mais velho da tal família. Com tantos interesses em comum entre os dois, será que ali surgiria uma paixão?

Gostei das referências à autora Anne Rice, ao livro O morro dos ventos uivantes e também a Carrie do Stephen King.

A história é meio bobinha, não é nada como um livro de vampiros mais sério e com várias reflexões como Entrevista com o vampiro, que estou lendo e amando. Talvez eu devesse ter lido esse livro quando eu era adolescente, provavelmente teria gostado mais. Mas ainda assim, é uma leitura boa e engraçadinha.

site: https://www.instagram.com/p/CUzyc3qrKxA/

Priscila.Bertolucc 25/08/2021

Primeiro livro que eu li e hoje sou apaixonada
Perfeito simplesmente incrível! Foi o primeiro livro que eu li e até hoje segue sendo um dos meus favoritos. Ele é meio desconhecido é isso me chateia um pouco, pois é literalmente uma das melhores histórias de vampiro já escritas??? Eu talvez seja suspeita pra falar, mas é realmente bom o desenvolvimento.

O jeito que ela reclama da vida e da cidade terrível que ela vive fez você que eu me identificasse muito, além do fato de ser considerada ?estranha? no colégio e ser impopular com poucos amigos. Tudo isso eu passei é esse livro me ajudou muito, ele veio justamente quando eu passava por uma fase difícil no colégio e me alienou muito bem. É uma pena que não tenha o restante da saga traduzida, vai até o terceiro e apesar de ter um pouco dos outros no wattpad não chega a ser a história completa. Vale muito a pena

bellerosie 17/03/2021

Beijos de vampiro
Quem é fã de crepúsculo vai se apaixonar pela série que é Beijos de Vampiro.
Ela conta sobre uma garota chamada Raven que é gótica de cidade pequena, ela sempre acreditou em coisas fora do comum e tudo fica mais interessante quando novos moradores chegam e se mudam para a tal casa "amaldiçoada" despertando uma curiosidade em todos dali, principalmente em Raven. Quem será que são?
Bom, o resto deixo com vocês, só posso dizer que o livro é bem legal e te deixa com uma sensação de nostalgia muito gostosa, te trás ao mundo fictício rapidamente em poucas páginas.
Uma pena que a série completa eu nunca achei e acho que nem tem no Brasil.
4.5/5

Tammara.Martins 08/02/2021

Eu não lembro muita coisa sobre esse livro, faz uns 4 anos que eu li ele, preciso reler de novo.
Eu li ele 2 vezes, em 2017/2016 e achei incrível! Pena que nunca encontrei a continuação :(
Parece ser clichê, mas é um bom romance de vampiros, ele é muito gostoso de ler e rápido tbm

1 | 2 | 3 | 4 | 5