Fire and Ice

Fire and Ice Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Fire and Ice


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Daniele 04/04/2013

Desculpem pelas lavras de baixo escalão que serão usadas, poies acabei de ler o livro e ainda estou fortemente emocionada então...
FODA-SE essa serie e maldita-mente perfeita HSAUSHAUSHAUHS!!;)
Eu já li 1 ao 4 da serie e não tenho nada do que reclamar,como os outros, esse livro é lindo, e total completo, só é uma pena que é curtinho. Em fim RECOMENDO TOTAL *.*
(OBS: Um livro que não vou esquecer e com certeza vou reler)
comentários(0)comente



Dri 22/11/2010

Um conto maravilho!

Em "Fire and Ice" - 4º livro da série - Sherrilyn Kenyon nos conta a história de Lívia e Adron.

Foge e Gelo é a história de Adron (filho de Nykyrian e Kiara, da série A Liga). Adron Quiakides foi o mais feroz dos assassinos da liga. Como seu pai, antes dele, ninguém poderia tocá-lo, até o dia que ele teve que tomar uma decisão crucial em sua vida - se deixar trocar por uma refém grávida. Massacrado e deixado para morrer, ele quase não sobreviveu. Esse simples ato de bondade custou-lhe tudo e deixou-o emocionalmente e fisicamente aleijado.

Lívia, nascida em uma sociedade limitada, viveu sua vida inteira atrás de muros. Recusando-se a passar outro dia em uma prisão, ela corre em uma noite e tropeça no último homem que ela esperava encontrar - Adron. Mas, tentar acalmar a fera, pode ser o último erro que ela cometerá. Pois foi tentando ter algo em sua vida, que não tenha sido obrigada a fazer, que Lívia fugiu pela noite à procura de um homem ou qualquer um que servisse para o seu propósito - entregar sua virgindade para o homem de sua eleição - e não o repugnante homem do qual ela não desejava, mas que teria que casar, obrigada por seu pai.

O que ela não sabia e nem esperava era que o destino não a colocaria nas mãos de qualquer homem. E que esse homem, mudaria tudo. Adron, sendo um guerreiro angustiado e atormentado, tinha perdido a vontade de viver ao ser massacrado por um horrível assassino que o deixou vivo com terríveis cicatrizes no corpo e na alma - até encontrar Lívia.

Juntos, eles descobrirão que por um amor verdadeiro vale a pena lutar e viver. Gostei muito de Lívia, e ela dá um show de determinação e persistência pelo que quer e não se deixa intimidar pela rejeição e tormento de Adron. As vezes as pessoas tomam decisões que o coração não quer, mais que a razão os obriga a fazer. Que é o caso de Adron. Só que não será como Adron quer. Determinada a permanecer na vida dele, Lívia lutará até o fim pelos dois.

Eu gostei muito desse romance. É curto e muito gostoso de ler...na verdade, Adron e Lívia mereciam umas 300 páginas. Ameiiiiiiiiiiii! Leia um trecho do livro, para você ter ideia da situação angustiante de Adron:

Adron afastou a máscara de oxigênio de seu rosto. Seu médico lhe dirigiu um olhar irritado.
—Deve deixar isto, precisa dele.
—Não posso respirar com isto na frente.
— Só respira e ponto. — Theo devolveu ao lugar a máscara de oxigênio.
Adron entrecerrou os olhos, mas como sempre, Theo não se importou. Nos últimos oito anos sua luta de vontades se tornou lendária na fábrica de intrigas do hospital. Theo passou uma mão por seu cabelo negro com mechas grisalhas e o olhou de cara feia.
—Não posso acreditar que ainda tentou ter relações sexuais na sua condição. Em que estava pensando?
Adron tirou a máscara de um puxão.
—Não sou um eunuco frígido.
—Não, não é. — disse Theo, devolvendo a máscara a seu lugar. — É um homem cujos órgãos internos mal estão juntos. Sua funcionalidade é mínima no melhor dos casos, e qualquer tensão neles pode te matar. Quantas vezes tenho que dizer que não pode aplicar nenhuma pressão em seu abdômen?
—Está bem, se tenho que morrer melhor que vá numa boa explosão.

Informação sobre a série:
Vol.1:Nascido da Noite
Vol.2:Nascido do Fogo
Vol.3:Nascido do Gelo
Vol.4:Fogo e Gelo

comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR