Tormenta (eBook)

Tormenta (eBook) Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Wandrovski 07/05/2024

Melhor que o primeiro
Como já era de se esperar, esse finalmente as coisas acontecem de verdade diferente do primeiro livro que é uma grande apresentação.

Yasmim668 04/05/2024

Bom, Li o livro com uma certa dificuldade no inicio, acho que a autora deveria ter feito uma historia que prende-se o leitor, Tormenta só melhorou mais no Final, não é um livro que eu recomendaria alguma pessoa a ler, mas caso alguém tivesse procurando um livro para ler pois nn tava com ideia de nenhum outro, ta ai esse livro como sugestão!

Kaylan3 02/05/2024

Tormenta - Maio
Esse já é o segundo livro e ainda não fui muito com a cara do Daniel, esperava mais. Estou dando mais uma chance, quem sabe melhore.

Laignier 19/04/2024

É muito difícil shippar um casal que você não sabe NADA. A estória não é desenvolvida, não tem absolutamente nada explicado em 02 livros, mais de 600 páginas! Complicadíssimo?? E MAIS UMA COISA, se eles são almas gêmeas, amores eternos, por que raios a ? #$%!& da principal se apaixona por todos os caras bonitos dos livros (????) E por que Daniel não consegue manter uma conversa decente? Somente beijá-la. Vá à merda, viu.

PS: É minha primeira resenha realmente negativa no SKOOB desde 2016, mas esse livro não vale a pena, não tem salvação (e olha que eu tenho um gosto muito duvidoso). Espero terminar logo a saga.

@juuokie 13/04/2024

Passei pano para ela o LIVRO INTEIRO TA??? SE ELA ERROU EU NAO ME LEMBRO, NAO SEI DE NADAAAAAA
Luce eu te amo tá? Temos o nome parecido e as vezes me sentia um pouco representada por ela em algumas atitudes......?

Djessycka 10/04/2024

Esse livro foi melhor que o primeiro, mais fluido e a história mais intrigante.
O relacionamento entre Daniel e Luce é meio doentio, mesmo que ele saiba de coisas que ela não, ele não conta nada pra ela, mas quer mandar nela sempre.

Mas estou curiosa pra saber como será o restante da história

Laignier 19/04/2024minha estante
!!!

Sarah506 07/04/2024

Leiam Fallen!!!!
Todo mundo deveria ler Fallen, acho que é uma saga que merece mais reconhecimento, o primeiro livro é muito bom, mas o segundo Tormenta é simplesmente sensacional, me surpreendeu muito!

lirlis 06/04/2024

Melhor que o primeiro livro, porém muito enrolado e meio vago. Não consegui me envolver de verdade com a história e de quebra recebi uma ressaca literária

Duda 05/04/2024

TORMENTA
Meu deu oque falar desse livro,completamente incrível de ler,imaginar e tudo.História que prende,engraçado,emocionante,impactante,fofo e que eu preciso de ler o 3° pra saber oque vai acontecer agora ! Meu Deus kkkk