Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

ocamiverso 29/06/2022

sera que ele a salvaria? sempre
depois de sete anos sem voltar ao universo de Fallen, encontro-me novamente com Cam, Daniel e Luce. Alguns novos personagens, muitos perigos e uma trégua que promete ajudá-los com qualquer que seja o plano. O final foi inesperado mas satisfez, bem pensado, agora torço para que dê certo nos próximos livros, até chegar ao verdadeiro fim.

Cau 08/07/2020

Melhor que o anterior ? Sim
Bom, nem tanto
Só estou muito curiosa pra ver o final

Édla 30/09/2012

Eu termino de ler Fallen: Eu preciso ler tormenta...
Eu termino de ler Tormenta: EU ESTOU DESESPERADAMENTE LOUCA PARA LER PAIXÃO!!!!!!!!!!

eu_vieiramanda 23/02/2023

Basicamente a Lucinda doida pq ninguém quer contar as coisas pra ela sobre seu passado, e todo mundo com medo de cortar com medo dela morrer.

Bruna Fernandes Ribeiro 19/03/2023

Achei esse livro um pouco melhor do que o primeiro, mas ainda tenho raiva da Luce por ser tão lerda mas ao mesmo tempo gosto que ela enfrenta o Daniel e faz suas próprias escolhas.

Kamylla 05/10/2012

O que eu posso dizer desse livro? Incrivel, serio nem tirar nem por.. até queria iniciar um novo jeito de fazer resenha e colocar dez estrelas em vez de cinco, mais se comecei assim, assim continua não é? Eu digo e repito que não gostou de Fallen e não leu Tormenta, pelo amor de Deus corre e leia.. pois na minha opnião é o melhor da série.. A Lauren conseguiu tudo o que eu queria.. Todos os livros que tem continuação, sempre penso que o segundo livro vai ser melhor, alguns conseguem.. outros na maioria me decepciona e não fico tanto empolgada, mais leio assim do mesmo jeito.. essa é uma série totalmente diferente.. Fallen quando li pela primeira vez.. queria tanto a continuação que na época não comprei.. só foi agora.. e lendo de novo.. achei que o fogo ou o encanto ia se quebrar mais não.. quando terminei de ler Fallen peguei logo Tormenta e em apenas uma noite li 132 páginas, e putz não queria terminar.. não queria chegar ao fim.. não queria que essa estória acabasse logo de uma vez.. pois é a mais emocionante.. a mais empolgante.. aquela que fez eu riir muito e não conseguir controlar o riso.. aquela que mesmo depois de eu terminar ainda me arranca risos que faz você sentir inveja..
Luce vai para uma escola nova, mandada por Daniel.. a escola é como um lugar de proteção para Luce, nesse livro conhecemos um pouco mais sobre Daniel, como ele é autoritário, não é perfeito, e acima de tudo.. o que sabemos mais fica a mostra a cada página é que ele realmente ama Luce e está fazendo de tudo para deixa-la a salvo.. mais ao mesmo tempo não fala nada sobre Luce.. sobre o que fez ele ser um anjo caido.. E agora Luce tem que descobrir sozinha, pois ele não pode revelar nada, mas não dá nenhuma pista.. E eles brigam... serio.. eles brigam na maior parte do tempo que se vêem..
Conhecemos novos personagens.. revemos personagens velhos.. e o principal.. como Luce consegue vislumbrar os Anunciadores.. que mostram vidas passadas dela.. que mostram tantas familias que sentiam falta dela.. que se sentiram devastados todas as vezes que Luce morria quando tinha 17 anos.. e ela fica cada vez se perguntando.. "Será que está com Daniel é o melhor?".. "Será que todas aquelas famílias seriam felizes se ela se apaixonasse por outro cara?".. é sempre isso que se passa na cabeça dela.. e ela começa a ter outro sentimento.. não igual ao que sente pelo Daniel.. mais sente outra coisa com outra pessoa.. Ela tem novos amigos nessa escola.. os Nefilim, Miles que é um fofo.. e é companheiro de Luce em tudo.. e eles tem uma coisa.. tipo.. amizade.. mais é por ele que ela tem outro sentimento como disse um pouco ai em cima.. e eles até se beijam(tá falei demais, mais não pude resistir), Shelby sua colega de quarto, Dawn uma menina que se parece muito com Luce e Jasmine.. Bem Luce passa mais tempo com Miles e Shelby vamos dizer que eles são mais chegados.. e eles ajudam Luce com os Anunciadores, que mostram as vidas passadas de Luce.. então meio que formou uma forte amizade.. e dai acontece muita coisa.. muita mesmo.. Mais estou fazendo de tudo para não falar demais.. hahahhaa'

Lumuzetã 26/12/2022

Uma verdadeira tormenta
Não haveria título mais condizente pra esse livro. O tanto que eu parei, fechei o livro e pensei: "amanhã eu continuo, já foi a cota de hoje" não é brincadeira. A obra é atrativa e a trama garante te prender no livro por um longo tempo, o que te desprende são as atitudes infantis dos personagens (ou te prende, não sei). Porém, ao mesmo tempo, são atitudes normais, pois são adolescentes. Com certeza lerei o livro 3 da saga.
Atlasantos 28/12/2022minha estante
Hehehehehh eu amo

Anny Ways 09/10/2020

Loucura
Esse livro é uma loucura! É crush novo, é mistério, raiva, briga, traição. E eu amo!

Thaina130 05/04/2023

Fiquei parando de ler esse livro toda hora
Não me lembro muito de todas as coisas que ocorreram no livro. As únicas coisa que realmente acho importante de comentar é sobre o Daniel.
As atitudes deles desejaram muito nesse livro, ainda continuam um saco e desagradável. Não tenho paciência para aturar o jeito dele. Ele nunca conta as coisas para a Luce, nunca tem um diálogo com ela. Ele sempre quer mandar nela achando que ela vai obedecer. Como que ela vai obedecer ele se ela sabe nem metade da história e o pior, ela só sabe as coisas no final!!
Confesso que ver Luce, indo para um lugar legal com pessoas estão ali amando ela e fazendo ela feliz depois de tudo que ela passou me deu um quentinho no coração.
E a verdade é que, amei o beijo entre ela e o Miles. Queria muito que os dois ficassem juntos. ?
Queria que o Daniel melhorasse as atitudes dele.

Mudei o livro pois não estava lendo o livro com tantos de páginas que estava no ebook, então, não achei certo fazer isso. Então eu mudei.

Bia 07/01/2021

Tormenta, de fato
Enrolado, vai pra lá volta pra cá..... O romance cansa demais. Protagonista chata, mocinho chato. E a maior parte dos outros personagens? CHATO

Ray 21/05/2023

Fantasia
Livro de fantasia é meu ponto fraco sempre, mas eu amei os detalhes e toda a beleza desse livro. A leitura não é tão leve, mas vale muito a pena.

Rayene2 03/05/2023

Uma boa leitura mas a mocinha me desanimou bastante e quase desisti da leitura algumas vezes , tenho dificuldade quando os personagens principais são mais cansativos e ela me deixa muito exagerada . Mais o universo é bem envolvente

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0