O Mundo é Mágico

O Mundo é Mágico Bill Watterson

Resenhas - Calvin E Haroldo - O Mundo E Magico

B.norte 21/09/2022

Perfeito!
Amo o Calvin! Já começa aí!!!! Não me interessa se ele é um menino arteiro, tudo que vejo é um menino levado, fofo e com uma imaginação fértil... ele sabe aproveitar sua infância!
Recomendo muitoooo! Claro que eu não recomendo a leitura para crianças cujos pais são muito caxias e querem educar seus filhos como se fossem anjinhos ?

Karina.Satie 14/01/2022

Maravilhoso
Não tem como se divertir e se apaixonar pelas aventuras de Calvin e Haroldo! Demora para ler só para evitar de acabar rápido hahaha as indignações de Calvin com a sociedade são tão atuais e reflexivas, sem perder a magia do livro.

Emanuel 07/08/2018

Calvin e Haroldo - O mundo é mágico
Aqui vemos as aventuras de Calvin e seu amigo Haroldo durante o verão, outono e inverno.
A maior parte do tempo o livro mostra Calvin durante as férias da escola conhecendo o mundo, tentando aprender a andar de bicicleta, aprontando com Susie, deixando todo mundo de cabelo em pé.

Sarcasmo, ironia, criticas e comédia demonstrada da maneira mais inocente possível. É impossível não amar Calvin e Haroldo.

Eu adoro o traço de tirinha clássico do Bill Watterson e pra melhorar a cada início de um novo capítulo tem uma página colorida.

Não vejo a hora de ler as outras edições dessa série!

Bia Araújo 27/02/2017

Demais
O livro mostra as aventuras dos inseparáveis Calvin e Haroldo ao longo do ano. Suas brincadeiras são regidas pelas estações do ano: verão, outono e inverno (a primavera não aparece).Lindas e fofas tirinhas. Sempre tem uma boa tira para se discutir em grupo ou sala de aula com diversos temas, como leitura, consumismo ou política.