Mia

Mia's Scandal Michelle Reid

Resenhas - Mias Scandal

Lívia Helena 30/07/2014

Lembrar que nem todos os livros de capa brega,são realmente bregas/ruins LOL
Tive que fazer resenha só porque calei meu preconceito, fui ler só pra dar risada e acabei gostando hahaha é eu sei, "mas Lívia, esse livro não é daqueles que compra em banca? que tem indecências?"

Bom, se compra em banca eu não sei, baixei de graça em formato ebook no iba.com.br hahaha Li porque queria rir das breguices que aparecem em livros do gênero. Se tem indecência? Já li mais "hot" nesse aspecto... pra ser franca, só tem duas cenas de cama, e não são apelativas ou exageradas verbalmente, então não, não é indecente.

Mas então por que raios eu continuei lendo? Adoron gente rhycah e bonita hahaha sim, os personagens são ricos e lindos. Mas tem historinha também. Trata-se de um dos episódios da Familia Balfour, o magnata Oscar Balfour tem 8 filhas, acredito que haja ou vai haver um livro pra cada filha, e um para o magnata que tem muita história pra contar.

Esse livro, como o titulo diz, é a história da Mia, uma das mais novas Balfour, que nem sempre foi Balfour porque é filha ilegitima.(prepare-se pra uma trama quase mexicana haha) Essa parte que eu vou contar não é spoiler, porque não faz exatamente parte da trama principal. Mia nasceu de uma one night stand do Oscar com uma mulher italiana oportunista, um dia antes do casamento dele. O velho chispou sem saber que a moça tava grávida,a mãe largou a menina, que acabou sendo criada com a tia numa fazendinha na Toscana, ou seja, sabia de nada a inocente. Nada mesmo.

A trama principal mesmo gira em torno da ida da Mia Bianchi pra Inglaterra pra se tornar uma Balfour. O pai a manda trabalhar com seu "filho postiço dos negócios", Nikos Theakis, com o proposito de transformar a inocente Mia numa das finas herdeiras da fortuna Balfour. Só aí já dá pra sentir que vai ter treta, por que um homem bem sucedido se prestaria a um papel desses? Enfim, ele é um quase clichê desse tipo de livro, solteirão bonitão que só gosta de seduzir, não que inicialmente ele tenha essa intenção, porque por um milagre da "literatura de banca" ele realmente tem um mistério e é bem mais complexo que outros galãs. E a Mia é uma fofa, super hiper mega inocente, mas nem por isso burra, sangre latina de italiana da toscana(adoro essa combinação, será porque? hahaha).

Outra observação, você fica o livro todo esperando o tal escândalo, mas na verdade o escândalo mesmo é a própria Mia kkk não expliquei, mas descrevi bem.

No finalzinho do finalzinho do livro tem uma descrição de cada irmã Balfour e a treta que o Oscar Balfour arrumou pra arranjar 8 filhas. Já quero ler as historinhas da Kat "baladeira" Balfour", da caçula Emily, a bailarina da família e da Sophie, a irmã "patinho feio", se forem de graça, claro. LOL

Luzia 08/10/2010

Mocinha italiana...
Pela primeira vez leio algo em que é a mocinha que sussurra palavras em outro idioma no ouvido do mocinho, kkkkkk!

Achei legal e recomendo, vou ler a série toda.
maya 27/06/2012minha estante
eu vou ler a serie tambem ,apesar ter lid o quarto livro primeiro lá vou eu ,porque to vendo que a serie vai render muito