Elfos Urbanos - A Escolha

Elfos Urbanos - A Escolha Eduarda Kiame

Resenhas - Elfos Urbanos - A Escolha

Fada 23/07/2015

14 anos??? Nossa!
Eu realmente me surpreendi com esse livro! Quando vi q uma garota de 14 anos o avia escrito, fiquei um pouco hesitante, mas adorei!
A história gira em torno de Anna Maria q é uma mestiça -filha de um humano com elfo- q possuí algo incrível UM DOM.
Como apenas os elfos puros possuiem dons, Anna é uma raridade. Principalmente pq os mestiços são tratados de forma inferior.
A trama acontece no Brasil, e a autora explica muito bem essa coisa de q cada país possiu seu clã. No nosso caso, o clã brasileiro é o Dias.
Uma narrativa bem rápida e fácil de ser interpretada. Possuí alguns erros de grafia, mas nada MUITO grave.
E os personagens... Gente o q dizer sobre eles? São INCRÍVEIS! A forma como ela descreve todos eles, faz vc amar cada um!
O único problema é q n possuí muita ação. E quase todas acontecem quando a Anna n está presente, então a coisa fica difícil, ne?
Só algo me incômoda. Por que essas estrelas ao redor da mão na capa? N tem nada haver com o livro!