Segunda-Feira de Luto

Segunda-Feira de Luto Kathy Reichs

Resenhas - Segunda-Feira de Luto

Tigronna 12/05/2023

Amei!
Pra quem não conhece, Kathy Reichs é uma arqueóloga forense que escreve seus livros inspirados em casos que ela resolve. A série de TV “Bones” é inspirada nos livros da Kathy e foi isso que colocou os livros dela nas minhas listas de leitura, esse foi o primeiro que li e adorei!
Porém, pra quem espera ler e ver uma Brennan como a da série e ou toda a equipe do Jeffersonian, não vá com tanta sede ao pote, a Bones do livro é bem mais sociável do que a da série e o resto da equipe não aparece, mas não aparece mesmo, o pessoal no livro é muito diferente e só o Agente Andy que pode ser comparado ao Booth.
Mas o livro é muito bom, tudo começa, numa segunda-feira, com três esqueletos encontrados no porão de uma pizzaria, a investigação, que nos ensina muita ciência, começa e aparentemente a cada segunda-feira surgem pistas novas e tudo vai se desenrolando. Um conselho que eu dou pra quem for ler é: preste atenção aos detalhes, pra quase tudo que acontece tem um motivo.