Embracing Silence

Embracing Silence N J Walters




Resenhas - Embracing Silence


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Caverna 03/09/2013

O mundo que N J criou para a Terra no século XXII, infelizmente, pode acabar acontecendo com o tudo o que a gente anda vendo pela televisão. Então, imaginar uma Terra devastada, onde os ricos ficam protegidos das devastações e os mais pobres jogados a própria sorte, não é difícil de chegar a essa imagem.
Tienan é um humano, sendo que ele é modificado geneticamente. Ele é o super homen, literalmente. Consegue fazer tudo melhor que um humano qualquer. Ele estava marcado para morrer, porque as mesmas pessoas que o fizeram, conseguiram fazer as mesmas coisas que fizeram com Tienan e muitos outros, sendo que com máquinas.

Ele e outro Alfa, Logan, conseguem fugir do laboratório e por isso são caçados pelo general Caruthers, "o filho da puta mais frio e cruel" na concepção do Tienan. Logan tem seu próprio livro, então ele é apenas mencionado nesse. É uma trilogia que conta a história de Tienan, Logan e Adrian.
Adrian tem uma participação importante nesse livro, ele é o irmão adotivo de Silence. Silence era uma menina de rua e estava quase morrendo quando Adrian a encontrou, ele se apegou a menina e a levou para dentro da Resistência, um grupo que luta para derrubar a desigualdade entre os que estão dentro do Portão e fora dele. O Portão é como se fosse uma cidade dentro de uma bolha de ar. Lá dentro, tudo é o mundo da Pollyana. Tudo perfeito: não tem miséria, há comida em abundância e ninguém tem que lutar pela sua vida dia após dia.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2013/08/18-embracing-silence.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR