Adriana, Isa e Sara - Uma amizade que durou

R. R. Soares

Resenhas - Adriana, Isa e Sara - Uma amizade que durou

Larissa3472 26/12/2023

Muito bom!!!
É um livro maravilhoso, trás muita reflexão sobre Cristo e sobre situações do nosso cotidiano.
Recomendo muito!!!!

Bialencar 27/08/2022

Adriana, Isa e Sara
Este é um daqueles livros curtinhos que dá pra ler rapidinho, cheio de ensinamentos e vários versículos da Bíblia, algo que eu amo. Ele aborda muitos assuntos delicados de uma forma rápida. Eu gostaria que o livro fosse maior para desenvolver mais a história. Mas se você está procurando um livro com ensinamentos, curtinho e que da pra ler em um dia, esse é o livro.

Stephanie.Santos 04/09/2016

Para refletir e aprender
Um livro fascinante, que traz para nós o relato de três vidas, diferentemente atormentadas por demônios. Tratando de espiritualidade, prostituição, ganância, desilusão e até o incrível momento do verdadeiro encontro com Cristo. Esse livro nos faz refletir se realmente estamos sendo usados por Deus para alcançar nossas amizades. Uma história envolvente que ensina muito sobre a amizade, evangelismo e a verdadeira vida com Cristo.
Jessica.Silva 16/11/2021minha estante
Como fasso pra ler