Turma da Mônica Jovem #27

Turma da Mônica Jovem #27 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 27

Nayara 01/04/2024

Adorando a saga!
E com o toque especial em cada edição com o "Fala Maurício" torna tudo mais especial ainda! Me sinto próxima dos personagens e do Maurício!

sarah 14/01/2024

Turma da mônica jovem #27
História legal, isso da maria mello me dá gatilho às vezes, a série no geral tem bastante gordofobia..

Camila 20/12/2023

Do Contra eu escolhi te amar ?
Que bobeira todo suspense do que estavam planejando pra Marina e era só o povo tocando música KKKKKKKK
A filha da bruxa é muito fofaaa

Rici.Cabral 22/11/2023

Turma da monica jovem o aniversário de 15 anos da Marina pt2
Então é um gibi muito bom e é o segundo de uma sequencia de treis eu amei a história com muitos personagens e algumas páginas colorida diferente dos outros que li esse gibi tem um enredo mais intregante que os outro tem o Maurício de Sousa e várias referências, e também se trata da minha personagem favorita da turma da monica jovem a Marina indico muito ler e também ler o "fala Maurício" que tem no final porque mesmo sendo um gibi n é só para crianças

Livis0311 13/08/2023

Continua
Continuação boa dms
ela prende e eu fiquei tensa com um gibi?? doideira dms, bem lindo e tem partes COLORIDAS
bom bom bom

lune6 21/07/2023

#27; adorei essa trilogia!! então foi assim que dconica começa, não queria admitir mas foi fofo
? sobre a maria mello: não lembro se ela aparece na ?? clássica mas fiquei bem triste por ela (mesmo que dê rancinho em algumas pessoas)

marrdduda 15/07/2023

Relendo TMJ
Essa é muito booaaa!!
a interação entre os casais ta maravilhosa. marina e franjinha uns fofos, cascao e cascuda como sempre (uns queridos), magali e quinzinho uns amorecos e até mesmo um novo casal aí???? mônica e dc???
mas, aí, eu adoro o dc. acho ele super charmoso e fofo. ele com aquela regata preta, aquela corrente de prata e ainda tocando bateria?? puts.
mas sobre o enredo da história mesmo: a viviane finalmente apareceu tocando o terror. colocou seu lacaio gatinho (literalmente) pra envenenar geral (os transformando em talheres e outros utensílios de cozinha).

bela 31/03/2023

O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 2
Aí vezes eu tenho um rancinho da maria mello, mas ela é uma querida, fico muito triste com a forma como ela se enxerga

a viviane, vulgo bruxa da lua, continua maravilhosa sou apaixonada

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-OA15M Edição #27
Parte 2/3
Título: O Aniversário de 15 anos da Marina II
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: A festa de 15 anos da Marina é tomada pela feitiçaria de Viviane, e a galera precisa se unir pra vencer seus poderes maléficos e restabelecer a ordem natural das coisas! Não perca a conclusão desta sensacional saga!

Nota: 10/10

Maria 16/12/2022

TMJ 27
A história é bem envolvente, eu fiquei super animada com a leitura, e eu simplesmente estou amando o estilo dos personagens.

Estante da Leonina 09/11/2022

Nessa sequência de três mangás temos como personagem principal a nossa amada Marina (vulgo, rainha).

Sabe a história da Bela adormecida onde apesar de ela ser a principal, dorme quase toda a historia? Pois é. E sabe quando a bruxa nao é convidada e fica virada no Jiraya? Pois é.

Temos aqui nesses mangás a releitura de A bela adormecida bem no estilo Turma da Monica Jovem. Eu amei demais essa sequência pois nos traz uma personagem nova: A filha da bruxa.

A bruxa Vivi ja existia na turma criança  e eu amava quando ela aparecia, ja aqui eu amei ainda mais a filha dela (e elas vão voltar a aparecer la na frente).

Clara.Sophia 07/10/2022

Amo
Aí eu amo tanto turma da Monica jovem esse quadrinho foi tudo, daria tudo pra ver uma animação dele, a Marina tava tão linda, e o do contra e a Monica olha só a química, mas ainda sou cebonica forever enemies to lovers sempre

re 12/09/2022

...
fui com muita sede ao pote e acabei me decepcionando. resolvi ler essas edições por causa da bruxa vivienne mas a historia ficou chatinha...