Transição Planetária

Resenhas - Transição Planetária

1 | 2 | 3 | 4

Thiene Morais 08/09/2021

Aprendizado esplêndido, mas..
Eu achei sensacional entender um pouco mais sobre como funcionou o resgate em massa, na ocasião do tsunami de 2004.

Só que a linguagem é demasiada cansativa. Olha que eu estou acostumada com livros mais coloquiais, mas ficou mto arrastado.

Vou dar uma folheada nos outros dois que tenho aqui dele, inclusive um que fala da pandemia e se for o mesmo estilo de linguagem, não ouso me aventurar.. ?

Evellyn 23/08/2021

Esse livro é incrível! Trás informações preciosas que nos leva a reflexões sobre a importância de buscarmos nosso aprimoramento espiritual

Bárbara Paradiso 16/06/2021

Transição planetária
???Passei muitos anos querendo ler este livro que quando realmente atendi a esse desejo, me dei conta de que já havia aprendido sobre o conteúdo em outros livros.

???O que não muda o fato de que o livro nos traz vários ensinamentos e reflexões importantes! E cada um vai colher dele o que precisar no momento. Então sempre vale a pena lê-lo.

???Na forma de romance, vamos entendendo alguns aspectos da transição planetária que já vem ocorrendo há algum tempo na terra, que por enquanto ainda é um planeta de provas e expiações, mas está no caminho para se tornar um mundo de regeneração, com espíritos mais evoluídos, que já estão reencarnando entre nós para ajudar-nos nessa jornada.
GiSB 31/10/2021minha estante
Basicamente o livro fala que a mudança do planeta depende da mudança individual de cada um envolvido nele.

Jussara.Mendes 11/05/2021

Recomendo a leitura.
Transição Planetária trata da ação dos espíritos em acolhimento àqueles que fazem a passagem para o plano espiritual, tratando também dos impactos da transição planetária nessas passagens. Nos últimos capítulos achei bem interessante a abordagem da fertilização in vitro na visão espírita. Recomendo.

Alice 29/12/2020

Rico
Livro com reflexões e diálogos profundos, descrito com clareza.

Cris.Aguiar 19/11/2020

Consolador
Foi uma leitura-presente para esse ano.

Durante toda a leitura, troquei os "tissunamis" pelo pandemia do convid, me senti amparada, consolada e com esperanças de um amanhã melhor.

Recomendo!

Lu 01/11/2020

Transição planetária
Livro para complementar os estudos da doutrina espírita e nos ajuda a entender um pouco os momentos pelo qual estamos passando durante a transição do nosso planeta para um mundo de regeneração.

Barbara.Paiva 31/07/2020

O planeta Terra está em processo de uma transição mais do que necessária. Precisamos evoluir moralmente. Super indico.

Rodrigo.Petzold 29/07/2020

Belíssima obra
Leitura super recomendada. Ainda mais atualmente devido a todos os acontecimentos recentes. Isso ja mostra que estamos no auge da Transição planetária.

Estante Branca 16/07/2020

Para saber mais sobre a transição planetária
A Terra está em pleno processo de transição planetária. Se você quer saber um pouco mais sobre o assunto confira a indicação de 3 livros ótimos sobre o tema.

site: https://www.youtube.com/watch?v=hzRTSseI4g0&t=1s

Dani 16/05/2020

"Como em toda batalha, momentos difíceis surgirão exigindo equilíbrio e oração fortalecedora, os lutadores estarao expostos no mundo, incompreendidos, desafiados por serem originais na conduta, por incomodarem os insensatos que, ante a impossibilidade de os igualarem, irão combatê-los, e padecendo diversas ocasiões de profunda e aparente solidão... Nunca, porém, estarão solitários, porque a solidariedade espiritual do Amor estará com eles, vitalizando-os e encorajando-os ao prosseguimento".p.37.

Está obra nos relata o socorro/auxílio na Indonésia no Tsunami, num grande desencarne coletivo, como a espiritualidade agiu antes, durante e depois.
De forma científica, apenas uma visão fácil de entendimento, nos fala da reencarnação "coletiva", onde muitos vieram para auxiliar na mudança do mundo.

"Os golpes do processo evolutivo encarregam-se de liberar-nos, permitindo que as facetas lapidadas pela dor e buriladas pelo amor reflitam as belezas siderais".p.89.

Japa 15/05/2020

Transição planetária
Excelente livro, independente da religião que siga trás ensinamentos explendidos e a justificativa dos sofrimentos atuais que o planeta Terra passa.
Natan 17/05/2020minha estante
Vc é espírita?

Japa 17/05/2020minha estante
Sim, e vc?

Natan 17/05/2020minha estante
Tbm, faz parte um centro espírito?

Japa 18/05/2020minha estante
Sim, Eurípedes de BSB. E vc?

Casa espírita João de Deus morro branco/Beberibe-ce

Natan 18/05/2020minha estante
Como estão as atividades ??

Natan 18/05/2020minha estante
Muitas mudanças nesse período de reencarnação...

Japa 18/05/2020minha estante
Estamos só com palestra por vídeo, as outras atividades suspensas

Natan 18/05/2020minha estante
Nós tbm. Revendo a lei de destruição que fala de flagelos, e agora vivemos um momento assim... é muito impactante.

Japa 18/05/2020minha estante
Muitas mudanças...tomara que agora a humanidade aprenda algo

Com certeza, precisamos.

Archanjo 24/08/2020minha estante
Bom dia.
Japa e Natan se me permitem, gostaria de sugerir a vcs a seguinte trilogia que também abordam esse assunto: Estrela de luz, O planeta Terra em transição e O despertar de uma nova era - Izoldino Resende/Ismael. Abs.

Estante da Adri 08/05/2020

Transição Planetária faz parte de uma coleção composta por mais 2 livros que são
>> Amanhecer de Uma Nova Era e Perturbações Espirituais

O livro tem a apresentação e mais 22 capítulos
- Mostra o trabalho de socorro e amparo da espiritualidade aos desencarnados do Tsunami ocorrido no oceano índico, na Indonésia em 2004.
- abordada a encarnação em massa de espíritos evoluídos de outra dimensão, assim como espíritos missionários
- fala da interferência dos espíritos infelizes – ainda voltados para o mal, e que não querem a evolução do nosso planeta.

Quinzinho 14/03/2020

O livro mostra a relação entre alguns eventos catastróficos ocorridos no mundo e a preparação no mundo espiritual para o socorro das vítimas. É bastante reconfortante e estimulante ao serviço a favor do bem.

Patricia Manhães 10/03/2020

Apesar de todo conhecimento valioso que o livro carrega, a leitura foi pesada para mim. Valeu muito a experiência adquirida, lógico. Mas senti falta da suavidade intrínseca em obras espíritas.

1 | 2 | 3 | 4