Transição Planetária

Resenhas - Transição Planetária

1 | 2 | 3 | 4

Maria Clara 17/09/2019

A transição
Muito interessante ler a perspectiva dos acontecimentos pela visão espírita. Necessário para entendermos os processos aos quais a terra está passando para alcançar o estatos de mundo de regeneração. Boa leitura.

Volnei 03/12/2018

Transição Planetária
Esta é uma obra bem interessante que se inicia mostrando o lado do socorro prestado as 150.000 vitimas do tsunami ocorrido nas ilhas da Indonésia a alguns anos atras .O livro mostra que muitos destes desencarnados já não voltarão a reencanar na terra mas serão levados a outros orbes e do orbe Alcione virão espíritos mais evoluídos com a intenção de nos auxilar em nossa evolução e alguns outros grandes espíritos que já passaram por aqui voltarão a reencarnar

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Vivi.Montarde 25/05/2018

Tema interessante e atual
O livro Transição Planetária nos apresenta inicialmente como foi o processo de desencarnação coletiva resultante do tsunami no Oceano Índico. Posteriormente, é abordada a reencarnação em massa de espíritos evoluídos na Terra, em especial no nosso país, para contribuírem com a transformação moral do nosso planeta, tão necessária para que ocorra a transição de mundo expiações e provas para mundo de regeneração.

Um livro que nos traz esperança de um futuro melhor e mais feliz, nos deixando a mensagem de que o progresso é inevitável, que precisamos domar nossas más inclinações e nos autovigiar, que a grande e verdadeira batalha se trava no íntimo de cada um, nossos verdadeiros adversários somos nós mesmos, quando nos recusamos a seguir o caminho do bem.

OBS.: Quem ainda está começando o estudo da Doutrina Espírita não aconselho a leitura deste livro, porque acredito que a pessoa ficará um pouco perdida e terá dificuldades em entender toda a mensagem passada com a clareza necessária. Acho que é bom já ter uma base sólida para que se possa compreender melhor os ensinamentos.

OBS.2: Esse livro tem uma espécie de continuação no livro Amanhecer de uma Nova Era.

Andre_Sch 12/01/2018

O livro apresenta um universo que de primeiro momento temos um choque da dimensão universal e o que pode estar ocorrendo em nosso arredor sem darmos conta alguma. Também envolve a importância da energia e a canalização dos nossos fluídos (pensamento/mente) que interferem drasticamente no ambiente. Sem contar, com revelações sobre colônias de apoio, entidades bestializadas e a união fraternal, independente de qual religião você pertence.

Eduardo 19/11/2017

Este livro em forma de romance traz em seu bojo todo um conteúdo científico espírita, sempre esclarecendo o momento em que vivemos na planeta Terra, sua fase de transição planetária de expiações e provas para um mundo de regeneração. Traz inclusive relatos da atuação dos amigos da espiritualidade tanto naquela esfera quanto neste mundo dos encarnados. Valiosa aquisição de conhecimentos.

Lore.Dias 18/08/2015

Atualidade
Mais atual, impossível!

Ariádna Assis 05/12/2013

O livro trata da interferência espiritual durante o processo de transição no qual o Planeta Terra se encontra atualmente, segundo as crenças da Doutrina Espírita. Relatos das ações da espiritualidade no socorro às vítimas do tsunami e a preparação das encarnações dos enviados de Alcíone, seres mais elevados que impulsionarão a evolução moral da Humanidade nas próximas gerações.

Eduardo Lyra 31/03/2013

O título
O único "senão" que faço à obra é seu título. Não sei se foi uma escolha do médium, do espírito comunicante ou da editora, mas acho que gera imprecisão.

O livro, claramente, busca tratar da "passagem" da Terra de sua condição de "Provas e Expiações" para um estado de "Mundo Regenerador".
Ocorre que encontramos na Codificação o termo "TRANSIÇÃO" para designar, justamente, os "Mundos Regeneradores"... Daí, numa interpretação mais literal, estaríamos em "TRANSIÇÃO" para um mundo de "TRANSIÇÃO"!

Não pensei em um nome melhor para o livro, mas que o escolhido não é o ideal, pelo motivo exposto. Não que isso afete o conteúdo! O livro é ótimo e valiosíssimo. Apenas, acho que não houver uma análise mais equilibrada, há possibilidade de soar contrastante com as informações das Obras Básicas, quando estas tratam das características dos "Mundos Regeneradores".

Enfim, somente um alerta!

Agnes.Tanchela 28/02/2013

Sempre quis ler alguma coisa do Divaldo, mas acreditava ser muito difícil pela forma erudita e intelingetíssima que ele faz suas palestras. Esse livro é de fácil acesso, leitura tranquila no linguajar, mas profundamente interessante no conteúdo, reflexivo e colaborador com os novos tempos. Recomendo.

Nikholli 18/09/2012

Excelente livro.
Muito explicativo sobre o momento de transição da Terra! Também com com muito histórico cultural!!
Extremamente fácil leitura e compreensão!

JP 26/08/2012

Uma leitura de descobertas e aprendizado
Esse foi o primeiro livro espirita que li e devo dizer que adorei do início ao fim. Toda a jornada e descrições do espirito Manoel através das palavras de Divaldo são esclarecedoras e dão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a doutrina espirita. As experiências vividas pelo espirito no outro plano são detalhas e trazem um conhecimento e uma magnitude imensa do amor de Deus, que se abrange por todo planeta. A história é envolvente, exalta o valor da caridade, os mistérios da encarnação e da reencarnação, enfim é uma leitura recomendada a todos, e nos faz acreditar ainda mais como o poder de Deus é grande, e que seus servos estão ai para nos auxiliar sempre que necessitarmos.
André Luiz 04/11/2012minha estante
Parabéns pelo comentário. Realmente o livro é ótimo. Abraços!

Cíntia 14/08/2012

O livro é bem interessante. Trata de um tema que tem muito a falar e atual. Ajuda a elucidar algumas questões espirituais enquanto ha tempo. Eu recomendo para quem gosta e acredita no espiritismo. Divaldo Franco é sempre fantástico.

Katia 26/02/2012

Uma visão muito interessante do momento que o nosso planeta atravessa, através da mediunidade do grande Divaldo Franco. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4