Transição Planetária

Manoel Philomeno de Miranda

Resenhas - Transição Planetária

1 | 2 | 3 | 4

Jhonatan108 10/10/2021

O livro retrata os trabalhos das caravanas de abnegados espíritos , que estão contribuindo para para a transição planetária, nesta obra aborda os trabalhos da equipe espiritual após um tsunami e os processos de reencarnação de espíritos nobres de outra dimensão , que se propuseram a vestir a túnica carnal , em busca de auxiliar os espíritos encarnados na terra, neste momento de transição , para mundo de regeneração.

Lu 01/11/2020

Transição planetária
Livro para complementar os estudos da doutrina espírita e nos ajuda a entender um pouco os momentos pelo qual estamos passando durante a transição do nosso planeta para um mundo de regeneração.

Barbara.Paiva 31/07/2020

O planeta Terra está em processo de uma transição mais do que necessária. Precisamos evoluir moralmente. Super indico.

Estante da Adri 08/05/2020

Transição Planetária faz parte de uma coleção composta por mais 2 livros que são
>> Amanhecer de Uma Nova Era e Perturbações Espirituais

O livro tem a apresentação e mais 22 capítulos
- Mostra o trabalho de socorro e amparo da espiritualidade aos desencarnados do Tsunami ocorrido no oceano índico, na Indonésia em 2004.
- abordada a encarnação em massa de espíritos evoluídos de outra dimensão, assim como espíritos missionários
- fala da interferência dos espíritos infelizes – ainda voltados para o mal, e que não querem a evolução do nosso planeta.

Jussara.Mendes 11/05/2021

Recomendo a leitura.
Transição Planetária trata da ação dos espíritos em acolhimento àqueles que fazem a passagem para o plano espiritual, tratando também dos impactos da transição planetária nessas passagens. Nos últimos capítulos achei bem interessante a abordagem da fertilização in vitro na visão espírita. Recomendo.

Alice 29/12/2020

Rico
Livro com reflexões e diálogos profundos, descrito com clareza.

Katia 26/02/2012

Uma visão muito interessante do momento que o nosso planeta atravessa, através da mediunidade do grande Divaldo Franco. Recomendo.

Cíntia 14/08/2012

O livro é bem interessante. Trata de um tema que tem muito a falar e atual. Ajuda a elucidar algumas questões espirituais enquanto ha tempo. Eu recomendo para quem gosta e acredita no espiritismo. Divaldo Franco é sempre fantástico.

Silmara 17/01/2012

Tema interessante, mas a edição tem muitos erros de pontuação, o que prejudicou minha leitura.
André Luiz 04/11/2012minha estante
Silmara, obrigado pela advertência. Vou prestar atenção na leitura. Mas, lembremo-nos que a mensagem é o mais importante. Abraços!

Quinzinho 14/03/2020

O livro mostra a relação entre alguns eventos catastróficos ocorridos no mundo e a preparação no mundo espiritual para o socorro das vítimas. É bastante reconfortante e estimulante ao serviço a favor do bem.

Patricia Manhães 10/03/2020

Apesar de todo conhecimento valioso que o livro carrega, a leitura foi pesada para mim. Valeu muito a experiência adquirida, lógico. Mas senti falta da suavidade intrínseca em obras espíritas.

Andre_Sch 12/01/2018

O livro apresenta um universo que de primeiro momento temos um choque da dimensão universal e o que pode estar ocorrendo em nosso arredor sem darmos conta alguma. Também envolve a importância da energia e a canalização dos nossos fluídos (pensamento/mente) que interferem drasticamente no ambiente. Sem contar, com revelações sobre colônias de apoio, entidades bestializadas e a união fraternal, independente de qual religião você pertence.

Bia Morais 01/01/2023

Transição planetária - opinião
Livro riquíssimo de informações sobre os acontecimentos desse momento de transição que vivemos, aprendi muito com a leitura. Em um primeiro momento, acompanhamos as operações de socorro aos desencarnados vítimas de um tsunami na Indonésia e depois o processo de reencarnação de espíritos mais adiantados vindo de Alcíone.
Recomendo a leitura

Agnes.Tanchela 28/02/2013

Sempre quis ler alguma coisa do Divaldo, mas acreditava ser muito difícil pela forma erudita e intelingetíssima que ele faz suas palestras. Esse livro é de fácil acesso, leitura tranquila no linguajar, mas profundamente interessante no conteúdo, reflexivo e colaborador com os novos tempos. Recomendo.

Nikholli 18/09/2012

Excelente livro.
Muito explicativo sobre o momento de transição da Terra! Também com com muito histórico cultural!!
Extremamente fácil leitura e compreensão!

1 | 2 | 3 | 4