A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Babi 23/12/2011

Spoiler para quem não leu o primeiro
No primeiro livro da série, Ivy e Tristan se apaixonam e começam a viver uma linda história de amor, interrompida por um grave acidente que causa a morte do rapaz. Nesse momento, Ivy, que sempre acreditou em anjos, perde a fé, o que torna difícil para Tristan tentar uma aproximação.

Em 'A Força do Amor', temos a continuação dessa história. Um tempo após a morte de Tristan, Ivy ainda não conseguiu superar a perda e o trauma que o acidente lhe causou. Suas amigas Beth e Suzanne incentivam para que ela continue a viver a vida normalmente e encontre um novo amor, mas ela ainda não está preparada para isso. Tristan ainda está presente em seus sonhos e pensamentos. A única pessoa que parece entender sua dor é Gregory, uma vez que, ambos dividem a dor de ter perdido alguém querido.

Continue lendo em www.romanceseleituras.com

Deise 09/11/2010

E o misterio continua...
Essa sequencia da historia, continua muito misteriosa e envolvente, Tristan continua tentando uma forma de se comunicar com Ivy e descobrir sobre seu acidente,,,, o que me prende nesse livro é a facil leitura que faz como seja uma leitura muito prazerosa e a questao de quere saber o final e vou confessar acho que vou me surpreender com o proximo livro que estou super curiosa para ler ,,,,

Barbara Sant 05/12/2010

Oie Gente,

Semana passada falei sobre o primeiro livro da Trilogia Beijada por um Anjo.
Essa semana, vou falar sobre o segundo, A Força do Amor.

Fui resenhando o livro enquanto lia, tentando passar minhas impressões durante a leitura, sem sofrer o impacto causado pelo final.
Achei mais fácil assim, já que o terceiro livro, Alamas Gêmeas, só será publicado mês que vem e, se deixasse pra resenhar no final da leitura, estaria louca de curiosidade e ansiedade pela continuação.

A Ivy, dessa vez, me deu desejos de sacudir e sacudir e sacudir. Sabe, pra ver se ela se manca e abre os olhos?
Juro, toda vez que ela simplesmente negava o que estava bem ali, na cara dela, dava vontade de dar um cascudo na maluca!
Certo, ela sofre até dizer chega nesse livro, a dor dela é palpável e é entendível o motivo de ser mais fácil para ela negar a existência dos anjos do que aceitar que existem coisas ruins que acontecem sem explicação. Mas ela fecha os olhos, os ouvidos e, pior, o coração, pra tudo mais de bom e bonito que tem ao redor dela.

O Tristan é teimoso igual uma mula. Perdoem o comentário feminista, mas ele é o típico macho teimoso que simplesmente se recusa a aceitar conselhos e direções!
Anjinho mais mula empacada, senhor!!

A Lacey, tenho que dizer, voltou ainda mais atentada que antes. Se eu for resumir ela, diria: é o anjo mais endiabrado que eu já vi!
Gente, ela apronta, apronta e apronta ainda mais. Não tem como você não morrer de rir com as capetices e molecagens dela!

O Philip é incrível nesse livro. Apesar de toda a barreira que a Ivy cria e de toda a negatividade do Gregory, ele não perde a fé nos anjos e, mesmo não entendendo tudo, sabe que eles ainda protegem a irmã.

Gregory está muito, muito estranho nesse livro. Não sei, não me saia da cabeça que ele estava atuando. Por mais sincero e honesto que ele fosse, por mais apoio que desse a Ivy, eu simplesmente não conseguia apagar o sentimento de intranquilidade que as atitudes dele causavam.

O segundo livro da trilogia tem uma aura de prelúdio de tragédia, como se algo muito importante fosse acontecer na próxima linha, deixando você apreensivo e intranquilo durante toda a leitura.
Em alguns momentos isso deixa a leitura um pouco travada, já que tudo parece acontecer muito mais lento do que seria saudável.
Muitas e muitas informações sobre os mistérios do primeiro livro são reveladas mas, ao contrário do que se imagina, só causam mais dívidas e confusões.

O final é de deixar qualquer um de cabelo em pé, além de levar você ao extremo do desespero.
Sabe quando o autor te conta algo que deixa você enlouquecido? Pois é, é o que acontece no final de A Força do Amor.
Descobrimos coisas que quase ninguém mais sabe e, quem sabe, ninguém vai acreditar se contar.
E o que descobrimos é tão... doentio que deixará todo mundo de cabelos em pé.

Confesso que, apesar de ter ficado agoniadinha de curiosidade com aquele final, ele fechou o livro com perfeição. Foi o grito de susto ao final do filme de terror e o suspiro de prazer no final de um romance.
O livro só reforçou o gosto pela trilogia que, para minha surpresa, está sendo ótima.
Tem tragédia, amor, paixão e comédia na medida certa para uma boa tarde de divertimento.
O kit de "A Força do Amor" também está no Especial de Fim De Ano!
Participe e concorra!
Até mais!

www.indeath.com.br

Pri 17/12/2010

Ainda não entendi o motivo de dividir o livro em 3. Este acabou ficando chato pois só enrola e quando começa a ter um avanço termina.

Ana Carolina 18/12/2010minha estante
Fato. ¬¬ motivo: ganharem mais dinheiro. rs

Patricia Duarte 31/12/2010minha estante
Parece que nem são só três!!! rsrs

naniedias 02/03/2011

A Força do Amor, de Elizabeth Chandler
ATENÇÃO: Essa é a resenha do segundo livro da série. Se você ainda não leu o primeiro e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.

Sobre o livro:
Ivy ainda sente muito a falta de Tristan e está tentando lidar com seus sentimentos conflitantes. Gregory está cada vez mais próximo dela, e ela não consegue distinguir se o que sente por ele é apenas amizade ou se ela está realmente se apaixonando por ele.
Tristan, por sua vez, ainda não sabe qual é a ameaça. Ele faz tudo o que pode para salvar Ivy, para tentar avisá-la do iminente perigo.

O que eu achei do livro:
Eu gostei do segundo livro da série, mas achei ele bem morninho. Talvez por ser o miolo de um livro que não deveria ter sido dividido, ele seja assim dessa forma. Por que eu acho que não deveria ter sido dividido? Porque é o tipo de série que é uma única história longa. O primeiro livro termina como se fosse apenas o fim de um capítulo e o terceiro livro segue a mesma linha. Séries que acontecem dessa maneira, costumam mesmo ficar mais mornas nos livros intermediários. E não foi diferente com essa.
A história contada ainda é muito fofa, mas não acontece praticamente nada. Ivy está confusa em relação aos sentimentos e Tristan tenta ajudá-la de alguma maneira. O último capítulo é o único que revela alguma coisa (ao menos para a lerda aqui) e que contém alguma ação.
Nesse livro também é possível ver como Tristan está confuso. Ele sente muitos ciúmes de Ivy, mas com a ajuda de Lacey vai começar a entender que precisa deixar que ela viva a sua vida, afinal de contas, ele não faz mais parte do mundo dela.
Enfim, é um bom livro, mas não é muito empolgante, pois deixa tudo para acontecer no terceiro. Portanto, quero muito o terceiro!

PS: Novamente a revisão deixou muito a desejar. E, penso, que a tradução também, embora dessa segunda eu não possa ter certeza, já que nunca li o original.
As frases voltam a ficar emboladas e o pior, ao menos na minha opinião, é que nesse volume as falas dos personagens ficam misturadas. Um mesmo personagem fala em um segundo travessão - o que pode confundir o leitor - ou a fala continua na próxima linha sem nenhuma indicação de que é continuação da fala (aspas são muito importantes nesses casos). Uma história tão boa quanto essa (mesmo que o segundo volume seja mais fraquinho) merecia uma revisão mais acurada e mais bem feita.

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 6

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

li 15/12/2010

bom
Como ja comentado sobre o livro anterior este ñ deixa nada a desejar continua uma historia linda porem triste ja que seu personagen morre e o amor deles ñ podera ser mas consumado o que e uma pena, porem aindo o livro se torna envolvente e vc ñ consegue parar de ler já comprei o terceiro e ñ vejo a hora que chegue pois quero muito saber como sera o desfecho, espero que teremos um final suprendente

Carol 28/12/2010

Melhor que o primeiro, porém mesmo assim é muito fraco.
Os diálogos são pobres e infantis, a história é ótima, tem enredo e poderia ser um excelente livro.

A força do amor tem mais ação e suspense, porém ainda vários furos... Por que Gregory insiste tanto para Ivy ficar com Will, já que o mesmo tinha planos para ela? Mesmo depois de ter rolado algo entre eles e ele ter qse matado ela, eles se evitam após esse incidente e ele no final ainda insiste para ela ficar com o Will... não dá para entender...

Tristan é o melhor personagem, quer o melhor para a Ivy e sofre por saber que ele não respira mais e não pode mais ficar com ela... é lindo o sentimento dele por ela... e Lacey muito divertida!

10/07/2011

O livro dois da série Beijada por um Anjo trabalha o luto de Ivy, como ela está sobrevivendo sem Tristan.
Obviamente, com a morte de seu amor, ela deixou de acreditar no anjos. A ironia é que Tristan virou um e agora ele precisa contar com a ajuda de Lacey para fazer com que Ivy volte a acreditar nos anjos e, assim, consiga escutá-lo. E ele tem muitas coisas a dizer sobre o suposto acidente.

Continue lendo: http://bit.ly/jz9WVF

Nathália 22/02/2011

Como eu disse na resenha do primeiro livro, essa é uma trilogia de romance adolescente, com uma pitada de fantasia por causa dos anjos da guarda. O livro é leve e super rápido de ler, mas parece que ficou faltando alguma coisa...

*Pra quem não leu "Beijada por um Anjo", é melhor não ler a resenha, ou você vai acabar descobrindo coisas que acontecem no primeiro livro!*

Tristan morreu em um acidente de carro e agora Ivy está completamente perdida. Perdeu o grande amor de sua vida e por isso deixou de acreditar em anjos da guarda.

Ela tenta ser forte e mostrar a todos que está superando, mas é difícil. Gregory faz de tudo pra ajudá-la e por ele ter perdido a mãe há pouco tempo, Ivy acaba baixando a guarda com ele. (Antes eu tinha dito que não formei uma opinião sobre ele né?! Pois é, agora posso dizer que não gosto nem um pouco do personagem. E não é só pelo que acontece no decorrer do livro... Logo no início ele já me irritou!)

Tristan faz de tudo pra tentar se comunicar com Ivy e protegê-la, principalmente porque ele acredita que o que o matou não foi um simples acidente e sim uma coisa premeditada, um assassinato. E, com isso, Lacey aparece bastante ensinando "coisas de anjo" pra ele e continua divertida.

Philip, o irmão de Ivy, não se conforma com a perda da fé da irmã, principalmente porque agora ele próprio vê um anjo e sabe que é Tristan.

Nesse segundo volume, temos um pouco mais de suspense. O mistério é, será que a morte da mãe de Gregory tem alguma relação com o acidente de Tristan? Os pesadelos de Ivy parecem mostrar que sim! Mas nada é muito esclarecido, deixando dúvidas pra serem respondidas no último livro.

A história é gostosa e rápida de ler, mas o livro mais uma vez deixou a desejar. A impressão que dá é que a autora escreveu um livro bom, mas acabaram resolvendo dividi-lo em 3 livros, já que a moda do momento são as séries. Então esse fica com o meio da história, sem um começo nem um fim satisfatórios!

Eu estou curiosa pra ler o terceiro e saber como tudo acaba, mas se você ainda não começou a leitura, meu conselho é que espere até ter os três à mão!

Patricia Duarte 02/01/2011

Completamente desnecessario esse volume! Nada acontece e o fim...que que foi aquilo...ridiculo como te obriga a comprar o terceiro!! So nao dei uma nota menor pq gostei da escrita simples e da facilidade da leitura,mas sem duvida e apenas um passa tempo.

Vanessa Vieira 13/02/2011

Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor_Elizabeth Chandler
No segundo volume da trilogia Beijada Por Um Anjo, Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor, de Elizabeth Chandler, Ivy sofre muito com a perda de Tristan e não percebe que tem alguns garotos interessados por ela. As memórias de Tristan permanecem vivas em seu cotidiano e ela não consegue superar a sua ausência. Tristan, com a ajuda de Lacey, busca explicações sobre o dia do seu acidente e acaba por descobrir que Ivy corre um grande perigo.

O sofrimento de Ivy e a sua aproximação de Gregory são os pontos principais do livro. Várias partes do enredo são sombrias, e eu diria até mesmo tensas. Uma das citações do enredo que eu achei super triste e dolorosa foi essa:

"Sei que o perdi...Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy.

Em um todo, a escrita da Elizabeth Chandler é bem tranquila e flui perfeitamente. Se comparando ao primeiro volume, esse livro tem um pouco mais de ação e um mistério é revelado ao longo da trama. Estou ansiosa para ler Beijada Por Um Anjo 3 Almas Gêmeas, já que o final do segundo volume acaba bem misterioso...

Camila 18/11/2010

A Força do Amor
Nesse segundo volume Ivy ainda está sofrendo muito com tudo o que aconteceu e acaba se aproximando cada vez mais de Gregory, seu irmão adotivo. Enquanto isso Tristan tenta alertá-la de todas as formas possíveis, mas Ivy continua muito relutante com a idéia da existência de anjos. Vários acontecimentos começam a ser explicados e a verdadeira face de cada personagem começa a aparecer. É um excelente volume intermediário.

www.leitoracompulsiva.com.br

Pam 18/09/2012

No livro Beijada por um anjo: A força do amor - segundo volume da série - a história da continuidade após quatro semanas da terrível tragédia que envolveu Ivy em um acidente e levou Tristan - seu namorado - a óbito.

Para superar essa terrível fase, Ivy conta com o apoio de sua família e o mais inacreditável com o apoio de seu mais novo irmão adotivo - Gregory. No primeiro livro da série, Gregory se mostra um garoto arrongante e para muitos leitores ele poderia até ser considerado o vilão da história, mas tudo muda quando Tristan morre. Ivy e Gregory passam a compartilhar os meus sentimentos, já que o último havia perdido a mãe em um suicídio e os mesmos acabam se aproximando.

Gregory é o personagem que mais me confunde nesta série. Há momentos que gosto da presença dele, porém há outros em que tenho serias dúvidas se realmente sua aproximação de Ivy tem alguma finalidade boa e este livro acaba não respondendo a estas perguntas.

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy, isso com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente. Nesta fase da história Tristan consegue entrar na mente de algumas pessoas sem que elas percebam, para procurar por respostas sobre o acidente que tirou sua vida. Lacey, apesar de ser um anjo bastante sarcástico e um tanto irresponsável, é uma pessoa engraçada e acredito que ela está ajudando muito Tristan com suas habilidades angelicais.

"- É o Tristan - Beth digitou rapidamente.
Ivy parou de sorrir.
- Tome cuidado, Ivy. É perigoso, Ivy. Não fique sozinha. Eu te amo, Tristan."

Novos personagens, como Will, um garoto misterioso, aparecem na história. Apesar de todo o enigma que gira em torno deste personagem, eu tenho boas impressões sobre ele. O oposto de Will, só poderia ser Eric; melhor amigo de Gregory, este não me agrada em nada e ao que parece o mesmo esconde segredos sobre a morte de Tristan e Caroline - mãe de Gregory.

Várias coisas acontecem neste livro e há um inimigo a solta que está atrás de Ivy. Será que este é a mesma pessoa que supostamente causou o acidente e morte de Tristan? O acidente e o hipotético caso de suicídio da mãe de Gregory têm alguma ligação? Ivy deve ou não confiar em Gregory como seu amigo? E será que Ivy voltará a acreditar em anjos e Tristan conseguirá se comunicar com ela? São diversas perguntas, poucas são respondidas neste livro.

Como o primeiro livro da série, neste segundo volume, eu me envolvi demais com a história. A forma como a autora Elizabeth Chandler escreve é simples, mas não deixa nada a perder. Me envolvi tanto com a história, que ao contrário do que deveria ser, me deixei enganar com fatos e personagens. Apesar da personalidade de vários personagens já serem reveladas, eu não consigo dar nenhum palpite sobre o mistério que ronda a morte de Tristan e Caroline. Uma excelente série, que para mim já se tornou admirável. Recomendo.

Camille 16/11/2010

Tristan e Ivy sofrem um acidente não tão acidental assim e sendo esta sua tarefa inacabada, Tristan acaba por tornar-se um anjo: exatamente o que, em vida, ele pensava não existir. Porém, após sua morte, Ivy se recusa a voltar a acreditar em anjos, tendo certeza que Tristan estava certo, assim como no dia em que a fez perder o medo de nadar. Agora ele está decidido a fazê-la voltar a crer que anjos existem sim e que, por isso, ele nunca a abandonou; além de, claro, solucionar o mistério do acidente. Quem queria ver um dos dois mortos? Por que faria isso? Essas são as perguntas que necessitam ser respondidas.

Entretanto ele não fará isso sozinho. Lacey, uma atriz morta quando seu avião caiu no mar, acaba sendo sua companhia e se predispõe a ensiná-lo a se comunicar, seja fazendo uma borboleta pousar no ombro de Ivy, seja entrando nos pensamentos de outras pessoas, ou até mesmo tornando-se em parte visível.

Ao iniciar a investigação, supõe-se que quem esteja de fato perigo seja Ivy, por possivelmente ter visto mais do que devia quando foi fazer uma entrega e confundiu as casas, sendo uma delas de Caroline, mãe de Gregory, seu meio-irmão já que seus pais estavam casados. Tristan, junto à Lacey - que cada vez parece se enrolar mais ainda para resolver sua própria tarefa inacabada - acabam se envolvendo cada vez mais, querendo proteger Ivy a todo custo e resolver a situação de uma vez por todas. Mesmo que isso signifique não estar mais com Ivy no fim.

Leitura agradável, fácil e rápida, que nos deixa ansiosos para o terceiro e último livro. Elizabeth Chandler sabe como prender o leitor numa história que, de fato, demonstra a força que o amor tem.