A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

M 03/01/2011

Se eu ainda não tivesse o terceiro volume ficaria muito brava com o final...
Nem um livro pode terminar assim... maldade :/

@viajantedaleitura1 21/08/2011

Vai melhorando...
às coisas neste livro vão tomando um rumo mais interessante e vai ficando cada vez melhor!

AndyinhA 20/12/2010

Trecho de resenha do blog MON PETIT POSION

Vamos a sinceridade? Parece que eu continuei lendo o livro 1. Quase poderia colocar a mesma resenha para vocês e nem seria algo tão diferente assim. As mudanças? Passou-se 1 mês desde que o trágico acidente que matou Tristan aconteceu. E o meio-irmão Gregory agora consola Ivy, pois como ela, ele perdeu uma pessoa querida e entende a dor que ela sente. E c’est fini.

Sério, durante as 250 páginas nada de novo foi acrescentado na trama, é uma narrativa arrastada. A autora parece repetir várias e varias vezes sobre o assunto que já havia comentando no livro 1 ao longos dos capítulos deste livro.

Continuando gostando muito mais da Lacey, uma personagem secundária que me ganha a cada livro do que as divagações de Ivy. Aliás, Ivy você é muito chatinha filha, não é possível que nada entre na sua cabeça. Eu confesso que sou cabeça-dura as vezes, mas mesmo que eu não dê o braço a torcer na hora da discussão, quando chego em casa e fico revivendo todo o drama, penso que talvez o fulano/a tenha razão e vou pesquisar.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-forca-do-amor-elizabeth.html

Bruna Britti 22/11/2010

www.supremeromance.blogspot.com

*sem spoiler*

Eu estava mais que anciosa para o lançamento da continuação do Beijada por um anjo, e se há algo que a gente precisa parabenizar a editora Novo Conceito, foi pela rapidez que eles trouxeram toda trilogia no Brasil. Afinal, existem série que eu amo, e levam anos para serem lançados entre um livro e o outro…

Preciso dizer: A narrativa do livro melhorou ainda mais. Mais aprofundamento nos personagens, a trama começou a se desenrolar muito bem, um romance surgiu e o foco maior foi Ivy em vez de Tristan. (já que no primeiro senti que foi ao contrário, era mais voltado para Tristan e Lacey).

Na minha primeira resenha eu havia comentado que já tinha idéia de quem seria o vilão... Pois é, ele surge com bem mais de destaque, mas você ainda se pergunta se ele é quem realmente parece que é. Ainda estou dividida se acredito que esse vilão possa se tornar o bonzinho da trama, ou se tudo que ele faz não passa de encenação! (sim, eu tenho mania de achar que os vilões vão se redimir, ainda mais vilões bonitões, rs)

O que ganhou um grande foco nesse segundo livro, foram as “premonições” de Ivy em forma de sonho, e o aumento de poder de Tristan a ponto de ele conseguir invadir várias mentes que antes parecia impossível. Mais além, o suicídio de Caroline ganha um foco maior na trama, deixando ela com um suspense maravilhoso sobre o que de fato aconteceu naquela noite.

Viram como estou envolvida com esse livro? Eu simplesmente amei o segundo até mais que o primeiro, e estou louca pelo terceiro. Devo dizer que infelizmente os mesmos erros de diagramação em alguma partes do primeiro livro também persistiram no segundo, se bem que foram bem menos. Ah, é claro, o capricho do visual do livro arrasou tanto quanto o primeiro. Detalhes nas bordas das páginas, o livro é macio, páginas meio aveludadas… lindo!

Novamente eu li o livro em uma noite, porque é impossível você largar a história. É o típico romance adolescente que eu gosto de ler, inteligente, leve e com um ótimo toque de suspense.

A-M-E-I!!!

Cibele 17/05/2011

Apesar da narrativa pobre e da protagonista irritante,o livro tem partes interessantes. Creio que se o livro fosse focado somente em Tristan e em sua luta por conseguir chamar a atenção da amada, o livro não seria tão cansativo. E seria até mais coerente tê-lo como protagonista já é ele o anjo do título.

Leia mais em: http://www.euleioeuconto.com/2010/12/forca-do-amor-beijada-por-um-anjo-2.html

Carol 19/12/2010

Nessa segunda parte da Trilogia Beijada Por um Anjo, Ivy ainda está sofrendo muito pela morte de Tristan. Beth e Suzanne, suas melhores amigas, estão sempre ao seu lado, lhe dando o apoio necessário. Mas mesmo assim Ivy está cada vez mais próxima de Gregory, seu meio-irmão misterioso que desde o acidente que levou a morte de Tristan a trata com muito carinho e atenção. Philip, irmão mais novo de Ivy, passou a acreditar ainda mais em anjos, o que deixa Gregory furioso com o menino por sempre falar nesse assunto perto dela.
Enquanto isso Tristan tenta aprender com Lacey, uma ex-atriz que morreu em um acidente de avião e ainda não cumpriu sua missão na terra, como usar seus poderes para proteger Ivy. Aos poucos ele começa a ligar outros acontecimentos ao seu acidente e tenta avisar a Ivy que ela pode estar correndo perigo. Através de Beth e Philip ele tenta de todas as formas ajudar a amada. (...)

Continua em http://sunriseshere.com/?p=158

Barbara Sant 05/12/2010

Oie Gente,

Semana passada falei sobre o primeiro livro da Trilogia Beijada por um Anjo.
Essa semana, vou falar sobre o segundo, A Força do Amor.

Fui resenhando o livro enquanto lia, tentando passar minhas impressões durante a leitura, sem sofrer o impacto causado pelo final.
Achei mais fácil assim, já que o terceiro livro, Alamas Gêmeas, só será publicado mês que vem e, se deixasse pra resenhar no final da leitura, estaria louca de curiosidade e ansiedade pela continuação.

A Ivy, dessa vez, me deu desejos de sacudir e sacudir e sacudir. Sabe, pra ver se ela se manca e abre os olhos?
Juro, toda vez que ela simplesmente negava o que estava bem ali, na cara dela, dava vontade de dar um cascudo na maluca!
Certo, ela sofre até dizer chega nesse livro, a dor dela é palpável e é entendível o motivo de ser mais fácil para ela negar a existência dos anjos do que aceitar que existem coisas ruins que acontecem sem explicação. Mas ela fecha os olhos, os ouvidos e, pior, o coração, pra tudo mais de bom e bonito que tem ao redor dela.

O Tristan é teimoso igual uma mula. Perdoem o comentário feminista, mas ele é o típico macho teimoso que simplesmente se recusa a aceitar conselhos e direções!
Anjinho mais mula empacada, senhor!!

A Lacey, tenho que dizer, voltou ainda mais atentada que antes. Se eu for resumir ela, diria: é o anjo mais endiabrado que eu já vi!
Gente, ela apronta, apronta e apronta ainda mais. Não tem como você não morrer de rir com as capetices e molecagens dela!

O Philip é incrível nesse livro. Apesar de toda a barreira que a Ivy cria e de toda a negatividade do Gregory, ele não perde a fé nos anjos e, mesmo não entendendo tudo, sabe que eles ainda protegem a irmã.

Gregory está muito, muito estranho nesse livro. Não sei, não me saia da cabeça que ele estava atuando. Por mais sincero e honesto que ele fosse, por mais apoio que desse a Ivy, eu simplesmente não conseguia apagar o sentimento de intranquilidade que as atitudes dele causavam.

O segundo livro da trilogia tem uma aura de prelúdio de tragédia, como se algo muito importante fosse acontecer na próxima linha, deixando você apreensivo e intranquilo durante toda a leitura.
Em alguns momentos isso deixa a leitura um pouco travada, já que tudo parece acontecer muito mais lento do que seria saudável.
Muitas e muitas informações sobre os mistérios do primeiro livro são reveladas mas, ao contrário do que se imagina, só causam mais dívidas e confusões.

O final é de deixar qualquer um de cabelo em pé, além de levar você ao extremo do desespero.
Sabe quando o autor te conta algo que deixa você enlouquecido? Pois é, é o que acontece no final de A Força do Amor.
Descobrimos coisas que quase ninguém mais sabe e, quem sabe, ninguém vai acreditar se contar.
E o que descobrimos é tão... doentio que deixará todo mundo de cabelos em pé.

Confesso que, apesar de ter ficado agoniadinha de curiosidade com aquele final, ele fechou o livro com perfeição. Foi o grito de susto ao final do filme de terror e o suspiro de prazer no final de um romance.
O livro só reforçou o gosto pela trilogia que, para minha surpresa, está sendo ótima.
Tem tragédia, amor, paixão e comédia na medida certa para uma boa tarde de divertimento.
O kit de "A Força do Amor" também está no Especial de Fim De Ano!
Participe e concorra!
Até mais!

www.indeath.com.br

Dress@ 29/11/2011

Hum digamos que achei esse mais interessante que o 1° rs, mais emoção!
Gregory gregory fica esperto rs..Tristan ohh um fofo, só esperava que nesse livro ele pudesse se comunicar com Ivy que chaaaato isso!!>

Camille 16/11/2010

Tristan e Ivy sofrem um acidente não tão acidental assim e sendo esta sua tarefa inacabada, Tristan acaba por tornar-se um anjo: exatamente o que, em vida, ele pensava não existir. Porém, após sua morte, Ivy se recusa a voltar a acreditar em anjos, tendo certeza que Tristan estava certo, assim como no dia em que a fez perder o medo de nadar. Agora ele está decidido a fazê-la voltar a crer que anjos existem sim e que, por isso, ele nunca a abandonou; além de, claro, solucionar o mistério do acidente. Quem queria ver um dos dois mortos? Por que faria isso? Essas são as perguntas que necessitam ser respondidas.

Entretanto ele não fará isso sozinho. Lacey, uma atriz morta quando seu avião caiu no mar, acaba sendo sua companhia e se predispõe a ensiná-lo a se comunicar, seja fazendo uma borboleta pousar no ombro de Ivy, seja entrando nos pensamentos de outras pessoas, ou até mesmo tornando-se em parte visível.

Ao iniciar a investigação, supõe-se que quem esteja de fato perigo seja Ivy, por possivelmente ter visto mais do que devia quando foi fazer uma entrega e confundiu as casas, sendo uma delas de Caroline, mãe de Gregory, seu meio-irmão já que seus pais estavam casados. Tristan, junto à Lacey - que cada vez parece se enrolar mais ainda para resolver sua própria tarefa inacabada - acabam se envolvendo cada vez mais, querendo proteger Ivy a todo custo e resolver a situação de uma vez por todas. Mesmo que isso signifique não estar mais com Ivy no fim.

Leitura agradável, fácil e rápida, que nos deixa ansiosos para o terceiro e último livro. Elizabeth Chandler sabe como prender o leitor numa história que, de fato, demonstra a força que o amor tem.

Pam 18/09/2012

No livro Beijada por um anjo: A força do amor - segundo volume da série - a história da continuidade após quatro semanas da terrível tragédia que envolveu Ivy em um acidente e levou Tristan - seu namorado - a óbito.

Para superar essa terrível fase, Ivy conta com o apoio de sua família e o mais inacreditável com o apoio de seu mais novo irmão adotivo - Gregory. No primeiro livro da série, Gregory se mostra um garoto arrongante e para muitos leitores ele poderia até ser considerado o vilão da história, mas tudo muda quando Tristan morre. Ivy e Gregory passam a compartilhar os meus sentimentos, já que o último havia perdido a mãe em um suicídio e os mesmos acabam se aproximando.

Gregory é o personagem que mais me confunde nesta série. Há momentos que gosto da presença dele, porém há outros em que tenho serias dúvidas se realmente sua aproximação de Ivy tem alguma finalidade boa e este livro acaba não respondendo a estas perguntas.

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy, isso com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente. Nesta fase da história Tristan consegue entrar na mente de algumas pessoas sem que elas percebam, para procurar por respostas sobre o acidente que tirou sua vida. Lacey, apesar de ser um anjo bastante sarcástico e um tanto irresponsável, é uma pessoa engraçada e acredito que ela está ajudando muito Tristan com suas habilidades angelicais.

"- É o Tristan - Beth digitou rapidamente.
Ivy parou de sorrir.
- Tome cuidado, Ivy. É perigoso, Ivy. Não fique sozinha. Eu te amo, Tristan."

Novos personagens, como Will, um garoto misterioso, aparecem na história. Apesar de todo o enigma que gira em torno deste personagem, eu tenho boas impressões sobre ele. O oposto de Will, só poderia ser Eric; melhor amigo de Gregory, este não me agrada em nada e ao que parece o mesmo esconde segredos sobre a morte de Tristan e Caroline - mãe de Gregory.

Várias coisas acontecem neste livro e há um inimigo a solta que está atrás de Ivy. Será que este é a mesma pessoa que supostamente causou o acidente e morte de Tristan? O acidente e o hipotético caso de suicídio da mãe de Gregory têm alguma ligação? Ivy deve ou não confiar em Gregory como seu amigo? E será que Ivy voltará a acreditar em anjos e Tristan conseguirá se comunicar com ela? São diversas perguntas, poucas são respondidas neste livro.

Como o primeiro livro da série, neste segundo volume, eu me envolvi demais com a história. A forma como a autora Elizabeth Chandler escreve é simples, mas não deixa nada a perder. Me envolvi tanto com a história, que ao contrário do que deveria ser, me deixei enganar com fatos e personagens. Apesar da personalidade de vários personagens já serem reveladas, eu não consigo dar nenhum palpite sobre o mistério que ronda a morte de Tristan e Caroline. Uma excelente série, que para mim já se tornou admirável. Recomendo.

Camila 18/11/2010

A Força do Amor
Nesse segundo volume Ivy ainda está sofrendo muito com tudo o que aconteceu e acaba se aproximando cada vez mais de Gregory, seu irmão adotivo. Enquanto isso Tristan tenta alertá-la de todas as formas possíveis, mas Ivy continua muito relutante com a idéia da existência de anjos. Vários acontecimentos começam a ser explicados e a verdadeira face de cada personagem começa a aparecer. É um excelente volume intermediário.

www.leitoracompulsiva.com.br

Vanessa Vieira 13/02/2011

Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor_Elizabeth Chandler
No segundo volume da trilogia Beijada Por Um Anjo, Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor, de Elizabeth Chandler, Ivy sofre muito com a perda de Tristan e não percebe que tem alguns garotos interessados por ela. As memórias de Tristan permanecem vivas em seu cotidiano e ela não consegue superar a sua ausência. Tristan, com a ajuda de Lacey, busca explicações sobre o dia do seu acidente e acaba por descobrir que Ivy corre um grande perigo.

O sofrimento de Ivy e a sua aproximação de Gregory são os pontos principais do livro. Várias partes do enredo são sombrias, e eu diria até mesmo tensas. Uma das citações do enredo que eu achei super triste e dolorosa foi essa:

"Sei que o perdi...Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy.

Em um todo, a escrita da Elizabeth Chandler é bem tranquila e flui perfeitamente. Se comparando ao primeiro volume, esse livro tem um pouco mais de ação e um mistério é revelado ao longo da trama. Estou ansiosa para ler Beijada Por Um Anjo 3 Almas Gêmeas, já que o final do segundo volume acaba bem misterioso...

Patricia Duarte 02/01/2011

Completamente desnecessario esse volume! Nada acontece e o fim...que que foi aquilo...ridiculo como te obriga a comprar o terceiro!! So nao dei uma nota menor pq gostei da escrita simples e da facilidade da leitura,mas sem duvida e apenas um passa tempo.

Nathália 22/02/2011

Como eu disse na resenha do primeiro livro, essa é uma trilogia de romance adolescente, com uma pitada de fantasia por causa dos anjos da guarda. O livro é leve e super rápido de ler, mas parece que ficou faltando alguma coisa...

*Pra quem não leu "Beijada por um Anjo", é melhor não ler a resenha, ou você vai acabar descobrindo coisas que acontecem no primeiro livro!*

Tristan morreu em um acidente de carro e agora Ivy está completamente perdida. Perdeu o grande amor de sua vida e por isso deixou de acreditar em anjos da guarda.

Ela tenta ser forte e mostrar a todos que está superando, mas é difícil. Gregory faz de tudo pra ajudá-la e por ele ter perdido a mãe há pouco tempo, Ivy acaba baixando a guarda com ele. (Antes eu tinha dito que não formei uma opinião sobre ele né?! Pois é, agora posso dizer que não gosto nem um pouco do personagem. E não é só pelo que acontece no decorrer do livro... Logo no início ele já me irritou!)

Tristan faz de tudo pra tentar se comunicar com Ivy e protegê-la, principalmente porque ele acredita que o que o matou não foi um simples acidente e sim uma coisa premeditada, um assassinato. E, com isso, Lacey aparece bastante ensinando "coisas de anjo" pra ele e continua divertida.

Philip, o irmão de Ivy, não se conforma com a perda da fé da irmã, principalmente porque agora ele próprio vê um anjo e sabe que é Tristan.

Nesse segundo volume, temos um pouco mais de suspense. O mistério é, será que a morte da mãe de Gregory tem alguma relação com o acidente de Tristan? Os pesadelos de Ivy parecem mostrar que sim! Mas nada é muito esclarecido, deixando dúvidas pra serem respondidas no último livro.

A história é gostosa e rápida de ler, mas o livro mais uma vez deixou a desejar. A impressão que dá é que a autora escreveu um livro bom, mas acabaram resolvendo dividi-lo em 3 livros, já que a moda do momento são as séries. Então esse fica com o meio da história, sem um começo nem um fim satisfatórios!

Eu estou curiosa pra ler o terceiro e saber como tudo acaba, mas se você ainda não começou a leitura, meu conselho é que espere até ter os três à mão!