Just the Way You Are

Just the Way You Are Christina Dodd

Resenhas - Just the Way You Are

Leticia 27/05/2020

Aos 16 anos a vida de Hope Prescott mudou completamente quando seus pais morreram, deixando ela e seus irmãos - Gabriel de 14 anos, Pepper de 8 e a bebê Caitlin - sozinhos. Com os pais acusados de roubar os fundos da igreja que presidiam e tentar fugir, os irmãos são cruelmente separados.

Sete anos depois acompanhamos a jornada de Hope, uma mulher determinada, focada em conseguir os recursos necessários para encontrar seus irmãos. Para isso ela estuda se preparando para conseguir entrar na Universidade, para conseguir um emprego que pague bem, e trabalha no serviço de telefonia da Madame Nainci.

Por outro lado, temos Zachariah Givens, um rico empresário, sem coração e sentimentos, ou pelo menos é disso que seu amigo o acusa.

A história destes dois personagens se cruza quando a secretária de Zach contrata o serviço de telefonia em que Hope trabalha. No primeiro atendimento ela o confundi com seu mordomo e Zach decide seguir com a engano, já que se sentiu atraído por Hope.

Just the Way You Are é uma história divertida e uma leitura leve. Li pela primeira vez 9 anos atrás, quando estava começando a ler em inglês e conheci a autora. Na segunda leitura do livro, tanto tempo depois, não me decepcionei e me diverti muito. Já estou ansiosa para reler o próximo volume da série.