Fala comigo, pai !

Fala comigo, pai ! Júlio Emílio Braz

Resenhas - Fala Comigo, Pai !

Danny 04/05/2021

Nesse livro acompanhamos o Tuna, um adolescente de 17 anos que decide procurar pelo pai, para finalmente poder conhece-lo, já que esse foi embora para viajar, conhecer diversas praias e pegar ondas em todos os lugares do mundo. A história é bem calma, é um livro bastante sóbrio, constante e tranquilo, apesar de causar curiosidade sobre como será quando eles finalmente se encontrarem e o Tuna conhecer o seu pai, não espere por grandes reviravoltas ou surpresas, mesmo assim vale a pena a leitura, eu gostei do livro, e essa é uma edição muito bonita, as artes são maravilhosas, fiquei encantada com todas elas, Mauricio Negro, o ilustrador, fez um ótimo trabalho; também é um título curtinho, creio que seja uma boa ajuda para sair de uma ressaca literária. Porém sendo uma história regada de muito surf, fiquei perdida em todos os termos sobre esse universo, mas não atrapalhou na minha leitura, deu pra continuar.

Antonio Maluco 15/11/2016

Emocão a 1000