Afinal, é a Felicidade

Afinal, é a Felicidade Lucília J. de Almeida Prado

Resenhas - Afinal, é a Felicidade

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
O livro conta histórias de um garoto que venceu na vida rural e se mudou para a cidade grande graças ao seu padrinho e gostei muito da história mas daria outro desfecho pro protagonista

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Antonio Maluco 14/07/2022

Histórias de uma pessoa

Leticia.Maria 04/05/2022

Bem tranquilo!
É um livro bem curtinho e tranquilo de ler. Rafael, o personagem principal, é um garoto do bem e que ama a família, mas por causa de uma doença na perna viu sua vida mudar. O que achei mais fofo foi o seu gato, Aparecido, que não largava dele e fez uma grande amizade com Maria.
Por fim, o livro mostra um grande ensinamento a respeito da felicidade nas pequenas coisas e o li em 30 minutos. Recomendo muito.

Sthefani Hilário 23/03/2021

Simples, rápido e divertido
Livro curto, direcionado principalmente ao público infantil. Fácil a leitura e a compreensão. Personagens cativantes.
Um livro não muito marcante, mas divertido. Recomendo ler para uma criança.

eu.karoliny 23/11/2020

Traumatizada
Eu tenho que admitir que o livro é bom, mas assim... Eu li quando eu tinha 12 anos. E eu tenho 14 agora, são só dois anos de diferença? Sim, mas eu amadureci muito de lá pra cá.

A prova disso é que depois que eu li esse livro eu achei que ia ficar igual o Rafael.

Após a leitura eu viajei pra ver o desfile da minha prima e antes do final me deu uma dor forte do fêmur, eu fui pra casa e fiquei procurando o porquê da dor.

Esse livro foi a minha conclusão, passei três horas perturbando minha irmã dizendo que ia ficar com um problema na perna e depois passou.