My Fair Mistress

My Fair Mistress Tracy Anne Warren

Resenhas - My Fair Mistress ( Amante Honrada)

Janise Martins 10/12/2020

My Fair Mistress
Uma boa história, embora o argumento que deu base, eu achei muito fraco. Mesmo assim eu, porque sou sem vergonha, gostei do desenvolvimento. O casal improvável é tem a torcida do leitor desde o início e muita água rola debaixo dessa ponte.

Julianna a fim de pagar a dívida de seu irmão irresponsável, aceita a proposta do financista para quitar a dívida: durante 6 meses ela seria sua amante. Pedragon é o financista que se interessou por Julianna e fez a proposta dela ser sua amante, mas ele não acreditava muito que ela toparia. Mas ela topou.

Ela era viúva há 5 anos e seu marido, conforme ela descobriu, não entendia nada de “cama”, ou seja, pagar a dívida do irmão foi a melhor coisa que aconteceu hehehehehe… Já ele teve medo de se envolver, devido ao seu passado, melhor, as consequências de seu passado que colocaria a vida de Julianna em perigo. Como eu disse no início, muita água rola, e o passado de Pedragon, que origina muitas situações de tensão e perigo de fato.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/12/mistress-trilogy.html

Hester1 24/03/2012

Adorei! Ela é uma mulher decidida. O envolvimento acontece aos poucos... Muito bom
Lili 14/10/2016minha estante
Eu adorei esse livro,o casal tem muita química ele é ciumento e possessivo, na medida certa.