Serial Killers

Serial Killers Charlotte Greig

Resenhas - Serial Killers

Laura 29/03/2021

serial killers - nas mentes dos montros
olha, não tem nadinha com estar na mente dos monstros. infelizmente, na minha opinião, esse título pecou. porém, todavia, contudo, o livro é muito interessante. conta de uma forma bem objetiva os casos, e as imagens deixam nossa mente mais perto da realidade do conteúdo. goxxxxtei
Ale 17/06/2021minha estante
Como eu leio livro

Laura 17/06/2021minha estante
oi, Ale! por aqui não tem como ler livros. o Skoob funciona mais como uma rede social para resenhar e compartilhar as leituras!

Jezzy 19/06/2020

Longe da mente, perto do jornal
Ao longo treze capítulos, que tentam classificar os assassinos em categorias como "Assassinos Pedófilos" e "Canibais Insanos", a autora Charlotte Greig apresenta cerca de 50 serial killers, suas histórias e seus crimes.

O texto segue a linha de narrativa jornalística seca, e as imagens e caixas de diálogo inseridas do começo ao fim, reforçam a sensação de estarmos lendo uma compilação de reportagens especiais sobre assassinos.

As ressalvas da edição ficam especialmente a cargo da tradução e da revisão horríveis do texto.

Leitura rápida e fácil, indicada para iniciantes no tema.
O livro contém imagens que podem ofender alguns leitores.

ari 07/05/2017

O livro em si é bom, mas eu achei que faltou muitas coisas, deixou a desejar informações sobre a infância dos "personagens", sem contar com os erros ortográficos que eram demasiado inúteis.

Luana.Sanchez 04/09/2015

Pobre
O livro é meio pobre em questão de história e também obtém erros bem feios. Não compre o livro esperando que tenha aquele Serial Killer super famoso que você tanto ama ali no meio, porque não vai.

Darina 09/08/2012

É um livro cheio de erros cruciais, e as histórias são muito incompletas, falta muita coisa, deixaram de fora coisas importantíssimas, enfim, não foi uma leitura que me agradou, não recomendo a ninguém.