Manhã, Tarde e Noite

Manhã, Tarde e Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Priscilla194 31/03/2024

Como sempre, uma trama instigante, envolvente e viciante.
Cada detalhe, cada ação , leva o leitor a sentir a adrenalina da cena descrita.

Ceifadora Potter 27/03/2024

Um mistério principal, vários outros envolvidos
Harry Stanford é um homem de negócios com muito dinheiro. Um dia se sente perseguido por algumas pessoas e, mesmo depois de ter bolado um grande plano para fugir disso, morre afogado. No início do livro, fica frisado que não há nada criminoso na morte de Stanford, mas ao longo do enredo isso muda. Até porque não seria um grande mistério se a morte não fosse criminosa.
Antes de morrer ele pede ao seu advogado uma reunião para modificar seu testamento. E as estranhezas não acabam por aí. Ele era um homem admirado, mas odiado por muitos também. Extremamente frio, só se importava com si mesmo e fez tamanhos absurdos que causou o suicídio de sua ex esposa, com quem tinha três filhos que não criou nem sustentou.
A morte dele foi repentina apesar da perseguição e só uma pessoa tinha testemunhado: seu funcionário de confiança, Dmitri Kaminsky. Desde o início eu desconfiava dele, mas a explicação final foi muito além do que eu imaginei.
Além do mistério principal em torno da morte de Stanford, temos também muitos segredos em torno da família e dos filhos Kendall, Woody, Tyler e, de certa forma, Julia. Várias reviravoltas acontecem ao longo do livro e por isso é muito dinâmico e surpreendente. Tem núcleos diversos, todos bem desenvolvidos e intrigantes a sua própria forma

Kamilla 21/03/2024

Fast Food
Esse é provavelmente o livro mais rápido que eu já li do Sidney Sheldon, é um livro bom para ler num feriado ou final de semana e tirar de uma ressaca literária.

Por mais que o livro tenha me entretido, ele não é muito memorável, como a história se divide entre vários personagens e tem poucas páginas, sinto que eu não tive tempo de me apegar a ninguém e nem de sentir nada por personagem nenhum.

Tirando isso, o livro tem os todos os elementos de um Sheldon clássico, morte, sexo, ambição, sordidez e um mistério a ser revelado, mas sinto que em alguns dias ele já vai ter sumido da minha mente.

claracoutorosa 22/02/2024

Sidney Sheldon incrível como sempre
Até que ponto alguém estaria disposto a ir por dinheiro? Quais ações seria capaz de realizar? Seria capaz de cometer assassinato por essa causa? Mesmo que a vítima fosse um membro da própria família?
Ou haveria uma destruição pior do que a morte?

Angie.Kloppel 22/01/2024

Clássico é clássico né?
Um clássico né? Eu lia muito os livros do Sheldon na adolescência, já foi meu escritor preferido, mas confesso que depois de tanto pensamento estratégico utilizado na vida, os suspenses policiais ficam um pouco óbvios, eu já sabia quem era o chantagista e o assassino nas primeiras páginas. Mas ainda assim é uma leitura muito bacana pra quem quer desligar um pouco, leitura super rápida e que, claro: te prende do início ao fim.

Juliana 31/12/2023

Sidney Sheldon é um mestre do suspense, foi um dia primeiros autores que li e me cativou para a leitura, o livro é sensacional

Maria.Barreto 15/12/2023

Manhã, tarde e noite
Como sempre Sheldon não deixa a desejar. Um enredo cativante, cheio de surpresas e descobertas. Eu amei.

Natally 17/11/2023

"Laços de família" hahaha
Mais um livro lido do Sidney Sheldon, dessa vez a trama envolve os dilemas e intrigas da família Stanford, um pai problemático e arrogante Harry e seus quatro filhos: Julia, Kendall, Tyler e Woodrow, que após um assassianto lutam por uma herança bilionária.

A obra tem vários plots e o final é o melhor hihi a leitura é bem fluida e direta, é um bom livro para sair da ressaca literária, porém S. S. tem histórias melhores que essa.

LihSininho 10/11/2023

Herdeiros
Quando Harry Stanford morre, seus filhos se reúnem para receberem a parte que lhes cabem da herança.

Harry foi um homem duro e seus três filhos foram criados á mão de ferro e dureza do pai.

Agora ele está morto e seus herdeiros ansiosos para receber a recompensa que lhes é devida.

Mas uma filha, ilegítima, que fará com que todos desconfiem se tratar de uma impostora, aparece e quer ser reconhecida como parte da família.

Sidney Sheldon é incrível e se você não gosta, vá ler de novo, porque tu leu errado.

Ccostaisa 25/10/2023

Eu gostei bastante como a história me prendeu e da sempre um gostinho de quero mais, mas ao mesmo tempo eu acabei criando uma expectativa muito grande acerca da história e acabei me decepcionado um pouco com o final. Não acredito que seria uma leitura que eu recomendaria para alguém.

Nicolly244 12/10/2023

Boa
Já li um livro desse autor e eu esperava tantas coisas do final mas isso? me pegou KKKJKKKKK até que foi bom, não é meu tipo de livro fav mas foi legal

Bianca 18/09/2023

Eu gostei bastante do livro, achei que a história é envolvente e tem uma pegada de mistério, da vontade de saber o que aconteceu. Acho que o final poderia ter sido mais elaborado, pois as coisas aconteceram exatamente como tinham que acontecer, não teve nada de surpreendente. Mas o livro e bom, a escrita é bom e fluiu bem.

Carol851 05/08/2023

Vários plots
Essa história me prendeu mt, amei fazer a leitura dessa obra, cada capítulo era um espanto novo, uma história super interessante. Mas eu achei q o final n ficou no mesmo nível do resto do livro, um final inesperado obviamente, mas foi um final sem sal sabe? eu esperava mais. De resto tudo foi perfeito, cada coisa q acontecia q eu ficava impactada pelos acontecimentos. Recomendaria esse livro pra qm procura sair do obvio e quer um pouco de suspense.