Voltas que a vida dá Zíbia Gasparetto

Resenhas - Voltas que a Vida dá

Bianca2500 16/04/2024

O livro tem Histórias curtas que mostram que a atitude pode mudar completamente a história das nossas vidas, não entra afundo em nenhuma história ou personagem, mas te faz refletir um pouco

16/04/2024

A obra traz relatos de casos reais, que mostram ao leitor como reciclar valores, modificar ideias, caminhar para frente e desenvolver seu mundo interior. Ditadas pelos amigos espirituais, essas pequenas histórias cheias de grandes ensinamentos prometem tocar seu coração.

LAvia 08/04/2024

Voltas que a vida dá.
Pequeno livro de histórias para refletir de autores diversos, porém a última é de doer a alma.
Muito bom para ler em grupo, trabalhando as lições.

SAmmilly1 09/03/2024

Lindo
Amo todos os livros que falam sobre o espiritismo e com esse não foi diferente. Amo o desenvolvimento dos personagens e tudo mais.

Mage 08/09/2023

Divertido, mesmo que não seja meu tipo de leitura. alguns contos são melhores que outros dentro do livro.

Ketlin.Chaves 23/06/2023

Moral por trás de cada capítulo
Cada capítulo é uma história diferente do que poderia ter acontecido conosco, ou acontecido com qualquer um de nós. Nunca é tarde para aprender. Psicologia muito interessante, histórias de vida e muitas encarnações de aprendizado em diferentes áreas do livre arbítrio. O livro reúne várias histórias com várias lições que a vida prepara para cada pessoa, não importa quem, se errar, a vida dará um jeito de te punir, seja nesta ou em outras encarnações. São histórias simples, sem muito aprofundamento, porque o que é relevante é a moral por trás daquele simples trecho de uma vida inteira.

LuAza 10/05/2023

Voltas que a vida dá
Psicografias muito interessantes , histórias de vidas e desencarnes de muito aprendizado em diversas áreas do livre árbitrio

Andrea 06/01/2023

Cada capítulo uma história diferente, que pode ter acontecido, estar acontecendo ou ainda vá acontecer com qualquer um de nós. Nunca é tarde para aprender.
Não é uma hist´roia única, um romance.

Julia Manjko 27/08/2022

Legalzinho
Na maior parte do tempo não tive muito interesse no que eu tava lendo. Poucos contos me chamaram a atenção.
A escrita é boa e as lições de moral em sua maioria são coerentes. Fiquei um pouco incomodada com alguns contos que mostravam pessoas não se dando bem com alguma coisa pq n ouviram ou criticaram o espiritismo, mas a maioria dos contos são bem escritos.
No parâmetro geral foi uma leitura até q boa mas nada memorável.

Bew 03/11/2021

Voltas que a vida dá
Um livro bom, apenas isso. São várias histórias contadas, algumas interessantes, outras não.
Um livro fácil e rápido de ler, porém pelo fato de não ser interessante, acabei prolongando a leitura, só tenho o hábito de devorar o livro quando me encanto por ele, esse não foi o caso, como leitor assíduo de Zibia Gaspareto, nesse livro só não vou dizer que ela ficou me devendo, devido ao crédito que ela tem comigo em outros livros incríveis dela.

Izabella 13/10/2021

Escolhemos pensamentos. Decidimos destinos.
Leitura fácil e rápida. As histórias são lindas e trazem importantes lições, principalmente se você é espírita. É reconfortante saber que podemos decidir nossos caminhos.

Matheus656 24/08/2021

Os livros da Zibia não são para mim
A idéia central do livro, é vários contos com um "ensinamento" por trás deles. O ruim desses livros do gênero, é que os autores nunca se convecem em apenas escrever algo relacionado a sua religião, mas sim, parece que querem fazer qualquer um engolir a força, então toda hora tem que ficar repetindo a mesma coisa como se só aquilo fosse o correto.
Os contos desse livro tem no máximo 5 páginas, um ou outro se destaca.

Temos um conto chamado "O Retrato" que muito me lembrou o livro "o retrato de Dorian Gray", com a mesma essência de o quadro ficar belo para sempre e a pessoa ali pintada começar a envelhecer, e isso causar a fúria nela.

Isa 19/07/2021

As diversas histórias
O livro reúne diversas histórias com as diferentes lições que a vida prepara para cada pessoa, independente de quem, se você erra, assim a vida arrumará uma forma de te punir, seja nessa ou em outras encarnações.
é um livro muito bom, fala bastante sobre aprender com a reencarnação e se tornar um espírito cada vez melhor.