Em trânsito

Em trânsito Alberto Martins

Resenhas - Em Trânsito

Eduarda2168 11/01/2024

Urbano
Uma leitura rápida e descontraída, fala bastante sobre o cotidiano, Um ótimo livro para quem ta com ressaca literária.

Mariana57 31/10/2023

Em trânsito
Se eu fosse definir esse livro em uma palavra, concerteza seria Urbano, nunca li um livro que conseguisse expressar tão bem o sentimento de viver em cidade, tantos poemas que abordam a rotina de alguem tão comum, mas que mesmo assim causa uma imensa identificação, muitos poemas me remeteram a memórias minhas, memórias que ao ver são comuns, ms ao ver de um artista, se tornam muito mais sedutoras.

natsoaresz 12/04/2023

Leitura gostosinha e rápida, fala da vida cotidiana de uma forma bonita e leve, recomendo pra qm ta em uma ressaca literária

Mel 20/05/2020

Interessante
Gostei do livro, fala sobre nosso cotidiano de uma forma delicada. Recomendo!

Charlene.Ximenes 09/08/2018

Poesia urbana
A obra reúne cerca de 70 poemas e tem como objetivo mostrar uma experiência da poesia com relação à cidade e a vida urbana, desvendado o trânsito e a transitoriedade entre os objetos que dela fazem parte. Os poemas possuem uma delicada linha narrativa, tocando especialmente o leitor urbano, aquele que busca reconhecer seu trajeto no mundo mesmo diante de múltiplas referências.

Adriano.Santos 25/08/2017

Itinerário
saindo de casa, pegando o ônibus, entrada no setor, lembrando da vida, esquecendo da vida, passagem pelo mercado, uma aventura que conhecemos, com Alberto temos melhores observações.