The Walking Dead, # 14

The Walking Dead, # 14 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 14

Jean Lopes 17/01/2024

Resenha
Eles encontrando os detentos sobreviventes na prisão, achei bem interessante, certamente iram aprontar alguma coisa, o final é chocante...

Vinicius39 07/08/2023

The Walking Dead, Vol. 14: No Way Out
Esse foi emocionante.

De dar dó.

Mas o final foi de arrepiar. Agora o Rick parece ter uma confiança que nunca teve.

Joelma 19/04/2023

Rick foi na fazenda levar todos para a prisão onde é mais seguro. E na prisão estão todos aí da se adaptando.

rafa! 05/04/2023

Pra mim esse volume é com certeza o melhor! É meu episódio favorito na série também, e foi divertido ter lido as cenas.

Emanuelly93 11/08/2022

VALHA MINHA NOSSA SENHORA, O CHRIS E A JULIE TAVAM PLANEJANDO SE M@T@R DPS DE TR@NS@R???? QUE NOI@ FOI ESSA??? O pobe do Tyresse, o tanto que tentou colocar juízo na cabeça da filha, e nem deu certo. O pior é que agora o Chris tá vivo e a coitada foi que se l@$c0u ?

gahsampaio 26/07/2022

Após a limpeza que fizeram no presídio, o grupo começa a se acomodar nas celas.
Rick volta a fazenda para chamar Hershel e sua família, que aceitam ir ao presídio também, pois estavam sendo atacados com mais frequência.
Chris e a filha de Tyreese planejam morrer juntos, porém Chris atira cedo demais...

Joel 14/10/2020

Rick acaba se tornando o novo líder de Alexandria, após Douglas passar a responsabilidade a ele.
Uma tentativa frustrada de invasão por um grupo de pessoas acaba por atrair uma horda de zumbis que se aproximam e cercam todo o perímetro da comunidade.
Agora as pessoas estão presas pelos zumbis e com o risco dos muros desabarem a qualquer momento

Gustavo.leão.3D2Y 30/05/2020

Sem saída
Os zumbis são só peões no meio dessa guerra, os verdadeiro inimigo do homem é o própio homem. Esse volúme de the walking dead trás os capítulos 79 até o 84. O volume 14 é um volume bastante reflexivo, onde você literalmente fica de boca aberta e também chora. É por isso que eu tenho the walking dead como uma das minhas séries favoritas tanto de livros quanto de TV.

Gustavo Simas 18/05/2013

Quando os zumbis são só peões
O maior inimigo do Homem é o próprio Homem.
As escolhas tomadas são o que resultam em consequências irreversíveis.
As mortes atiçam a fúria que atiça a insanidade.
Os zumbis são só peões no meio da guerra.
As relações afetivas entre a comunidade é o que tenta tornar o mundo deles menos destruído.
As memórias são de um passado remoto... Intangível agora.
A esperança é a última que morre.
Mas eles são os mortos vivos.
O maior inimigo do Homem é o próprio Homem.

(Neste volume a profundidade de reflexão das ações é intensificada, fazendo o leitor ficar absorto e atordoado. Pensativo...)