The Walking Dead, Vol. 16: A Larger World

The Walking Dead, Vol. 16: A Larger World Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, #16

Maria 30/10/2023

A morte está lhes chamando.
O início de uma grande carnificina em The Walking dead. Ansiosa para saber pela perspectiva da hq como as coisas vão acontecer...
Mireille 30/10/2023minha estante
Tô doida p ver o fibal da série

Maria 30/10/2023minha estante
Eu tbm , agr lançou vários spin off tbm

Mireille 31/10/2023minha estante
Assistindo fear the walking dead 5° temporada

Mireille 31/10/2023minha estante
Assistindo fear the walking dead 5° temporada

Maria 02/11/2023minha estante
Tô querendo assistir tbm , vc está gostando??

Mah 27/09/2023

Jesus apareceu ?
Jesus é muito meu fav, sério.

Essa precaução do Rick é chata mas super necessária, vai que jesus era o diabo. Kkkkkk

Vinicius39 26/08/2023

The Walking Dead, Vol. 16: A Larger World
Da até um frio na barriga para saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Tudo bem que as coisas estão tranquilas, com excessão da falta de comida, mas essa nova união somada à essa nova ameaça, não está parecendo que serão duas de muita paz.

Joelma 20/04/2023

Ora ora o assassino era quem menos eu esperava, Lori totalmente preconceituosa. Harshal tem um azar da cebola nem nos quadrinhos a família dele se salva.

Emanuelly93 13/08/2022

VALHA MEU DEUS, A CAROL BEIJOU A LORI??? ??? EU NÃO TÔ SABENDO REAGIR ??? E Glória que o Tyreese não morreu, já tava ficando triste. Agora esse Thomas esquisito querendo c0rt@r o pescoço da Andrea, mds, isso não é jeito de se acabar uma HQ ???

gahsampaio 27/07/2022

Rick volta de sua viagem e recebe algumas notícias...
Tyreese havia sido deixado sozinho com os zumbis no ginásio e as filhas de Hershel foram decapitadas.
A culpa da decapitação das filhas de Hershel cai sobre Dexter.
No final é possível saber que a decapitação não foi realizada por Dexter, e sim, por Thomas.

JP Schneider 02/07/2022

Finalmente teremos um pouco de ação daqui pra frente.
Finalmente um pouco de ação. Após alguns volumes mais monótonos, incluindo este, aparece as demais comunidades e a menção ao Negan.

Incrível como a série é melhor, na HQ todos os personagens são insuportáveis, principalmente Meg e Carl.

Aqui são poucos arcos construídos ao mesmo tempo, tudo gira em torno do Rick, sem ele, os demais ficariam vegetativos e morreriam fácil.

Gostei dessa versão do Jesus, cara é duro na queda, e mostrou boa índole logo de cara.

Rick falando que vai dar cabo do Negan sem vê-lo antes ??

Juci.Aguiar 07/06/2022

Perigo próximo
Tadinho do Rick, tá cheio de esperança, subestimando Negan, se ele soubesse oq aguarda eles ? vamos ver...

bruna 03/05/2022

Negan
Meu coração começou a palpitar só de ler o nome Negan... RICK, POR QUE VC FOI SE METER NISSO???AAAA

mas eu acho que seria inevitável, um hora o Negan chegaria até eles ENFIM, já comecei a sofrer antecipadamente.

ale 07/12/2021

MEU DEUS???
Quando você pensa que não da pra piorar kk DO NADA um psicopata serial killer na prisão. Coitada das menininhas do Hershel, não mereciam isso. Achei esse doido estranho desde o começo mas nem lembrei dele para desconfiar. Andrea, desce o pau nesse maldito!!!

Tyreese está vivoooooooooo!! Doidão demais.

fani 11/11/2020

Primeira citação ao Negan, estou ansiosa para ler o resto.
O Rick é bem bad ass, mas não sabe onde está se metendo

Joel 19/10/2020

Após conseguirem reconstruir Alexandria, o grupo de sobreviventes agora vive um período de paz e suas maiores preocupações são conseguir suprimentos para todos
Porém o aparecimento de uma pessoa desconhecida acaba por trazer uma expansão no mundo dos sobreviventes de Alexandria.
Alianças e inimigos são formados