Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb




Resenhas - Eternidade Mortal


107 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Dé... 24/09/2010

Esse é o terceiro livro da série, que conta com o personagem masculino mais perfeito já criado pela Nora Roberts (e olha que foram muitos)... Roarke só pode ser mesmo um fruto da imaginação, pois é lindo, rico... ou melhor dono de quase tudo o que existe... cabelos pretos e olhos azuis... também tem sotaque irlandes e uma mente afiada...
Bom demais para ser verdade, né?
Eve Dallas é uma policial prá lá de sortuda, que arrebatou o coração do multimilionário, ela também é uma personagem que só pode existir na imaginação... Eve é desleixada, neurótica pelo trabalho e cheia de traumas de infância... corta o próprio cabelo e não se maquia, ainda usa roupas amarrotadas e um carro sucateado... mas mesmo assim Roarke a acha linda...
Quanto a trama policial, eu achei esse o mais fraco dos três livros que li da série, esperava mais ação... e a forma como o assassino foi descoberto foi um tanto decepcionante (se bem, que eu não fazia a menor idéia de quem era)...
Nesse livro Eve conta com a ajuda da policial Delia Peabody, que pelo que já li a respeito, será uma personagem importante ao longo da série...
Dessa vez, achei que o livro balançou mais para o romance do que para o policial (apesar das mortes sangrentas e violentas)...
Eu gosto da série e o Roarke é o meu personagem masculino favorito (junto com o Mr. Darcy e o Jamie)...
Para quem gosta de livros "hots", há uma cena com os personagens na academia que dispensa mais comentários (sou uma pessoa muito tímida)...

Para ler essa e outras opiniões sobre livros, visite http://www.leituranossa.com.br/
Thaay Marques 16/03/2020minha estante
Opaaaa!!! Me preparando para ler!!




Andre.Victor 17/02/2022

Esperava mais
O pior dessa série até agora, não me envolvi com os personagens secundários, achei o desenrolar do crime chato e muito cansativo, senti que ficou repetitivo com os mesmos dramas dos livros anteriores. O desfecho do assassino no final não foi surpreendente.
Andre.Victor 18/02/2022minha estante
Aaaa e esqueci de mencionar. AVISO DE GATILHO! Abuso sexual gráfico em menor de idade! Muito triste e pesado?




lucianan 20/02/2011

Sucesso de Nora Roberts.
Terceiro livro da série e o terceiro que leio de Nora Roberts. Desde o primeiro ela me impressionou com seu poder de conseguir expressar sentimentos, principalmente de pessoas que tiveram traumas na vida. Além do talento que consegue fazer com que criemos nossa própria cena com a excelente descrição, a autora ainda usa e abusa da tecnologia, tornando a leitura mais fascinante. Dos tres, até agora, julgo este o melhor, por conhecer mais os personagens. Tenho certeza que os outros tantos livros terão esta essência e a tendência é melhorar exponencialmente. Realmente, viciante.
dragondiego7 20/07/2013minha estante
Fiquei mais curioso sobre esse. Vou adicionar para um dia poder ler!




Márcia 19/02/2009

Gostei
Gostei bastante desse caso , li à algum tempo já e não me lembro muito dos detalhes, mas eu gostei,...
comentários(0)comente



claudioschamis 12/02/2009

Mais um livro da série, com a detetive Eve Dallas. Como nos dois primeiros, J.D. Robb, consegue prender a atenção até a última página. O mais interessante do livro é o ano em que acontece a história, pois estamos nos caminhando para um dia nosso mundo verdadeiro ser pelo menos parecido em todos os aspectos. Já estou com o quarto livro em mãos... E a cada resenha parece não tenho muito o que acrescentar, pois é difícil não se apaixonar pela Detetive e sua fiel escudeira, sua amiga louca, o mordomo.
comentários(0)comente



Mateus 18/12/2009

Eternidade Mortal seguiu Nudez Mortal muito bem. É um livro incrivelmente bom, que me prendeu a atenção facilmente. Eve Dallas novamente aparece para desvendar um caso bem mais difícil que o anterior, e ela continua seu romance com Roarke. Seguindo pistas e com a ajuda de muitas pessoas, Eve Dallas se torna a melhor detetive que Nora Roberts poderia ter feito. Quero ler toda a coleção, que com certeza vai ser tão bom quanto esse excelente livro :)
comentários(0)comente



PolyFlores 01/02/2010

Caso difícil...
Eve se vê diante de mais um caso complicado... E o romance com Roarke continua uma maravilha.
Mais um bom livro da série que me ganhou!
comentários(0)comente



Márcia 27/06/2009

Gostei bastante desse caso , li à algum tempo já e não me lembro muito dos detalhes, mas SEI QUE eu gostei.
comentários(0)comente

Craig 15/08/2009minha estante
kkkkkk' isso não é nada objetivo


Luísa Zardo 28/11/2009minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, e não há como deixar de gostá-lo, mesmo com o passar do tempo.


Frannie Black 23/12/2009minha estante
Esse foi o primeiro da série q li... achei muito bom, msm não tendo lido os anteriores.




Camila 25/07/2009

Eternidade Mortal
Surpreendente. Com menos ênfase ao relacionamento amoroso de Eve Dallas (que é adorável, por sinal!), com certeza esse foi o caso mais difícil de ser resolvido, o mais bem elaborado - até agora.
comentários(0)comente



Mih Del Debbio 16/10/2009

Viciante...
Essa série Mortal da Nora Roberts é muito boa. Estou adorando, e estou lendo conforme a ordem que a autora escreveu, este é o terceiro livro e pela primeira vez não acertei quem foi o assassino, alias nao desconfiei em nenhum segundo, mesmo ele sendo insuportavel e com algumas coisas obvias eu nao adivinhei...

O livro é muito bom, mais uma vez Nora soube conduzir com perfeição a narrativa, a serie de assassinatos ocorrendo juntamente com os preparativos do casamento de Eve e suas descobertas pessoais carregou o livro de emoção, suspense, humor... enfim eu recomendo com certeza, é um livro que não dá pra largar.
comentários(0)comente



Hellen Cristine 18/01/2010

Eternidade MORTAL.
Em uma palavra:Surpreendente
Sob vários aspectos inclusive negativos...

Devo confessar que este terceiro livro da série deixou um pouco a
desejar. Não é de forma alguma ruim, mas se comparado aos outros dois, eu diria que não foi tão vívido.

Eve Dallas entra no mundo das drogas, que no futuro é só mais elaborado do que em nossos dias, não menos sujo e traiçoeiro.

Não tenho mais palavras para descreve-lo, mas não deixo de indica-lo como uma boa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



06/02/2011

Uau!!!
Mais uma vez sem palavras....Muito bom... Que amizade bonita da Eve por Mavis... sem falar na trama toda...
Recomendadíssimo....
comentários(0)comente



Bia09 04/09/2010

"Esse é o terceiro livro da série mortal, brilhantemente criada por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb.
Eu me senti muito dividida durante toda a história. Por horas eu a devorava ansiosa por mais e em dados momentos eu me arrastava querendo logo o desfecho.
Dos três que eu li, é esse que conta com o enredo de suspense mais fraco (na minha opinião), em compensação é o mais divertido (pelo desespero de Eve para acertar as coisas para seu casamento) e o mais emocional, pois sabemos mais detalhes do passado obscuro dela e do quanto ela sofreu.
Gostei da primeira participação da tão falada policial Peabody, que se torna fiel escudeira de Eve nos próximos livros (é, spoiler é uma droga!). Achei-a divertida, competente e uma perfeita parceira para nossa amada tenente.
Lamento apenas a participação pequena de Feeney, que eu particularmente adoro e claro, acho que Roarke, fazendo o papel apenas do noivinho de Dallas, não me agradou. Ele até participa da investigação, de sua própria maneira, mas ainda sim foi pouco. Ele é um personagem tão bem criado, tão denso, que não merece estar em segundo plano.
Mas, apesar disso tudo, eu ainda recomendo, porque minha autora favorita ainda tem uma excelente mão, mesmo quando o livro não chega à 5 estrelas.
Ah... só um comentário inevitável: O que foi aquela cena de Eve e Roarke "caindo na porrada" - de brincadeira é claro, mas foi beeeem interessante!"

Para mais resenhas: www.amormisterioesangue.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



107 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR