100 Grandes Líderes

100 Grandes Líderes Brian Mooney

Resenhas - 100 Grandes Líderes

Tania Barros (Canal Loucos por Biog 10/12/2023

Adorei esse livro!
Primeiro ouvi em áudio livro, depois resolvi comprar o físico para pesquisas de minhas biografias futuras no Canal ( Loucos por Biografias).

Eduardo 31/10/2023

Uma boa compilação de grandes líderes
O livro não se aprofunda em nenhum dos nomes, mas apresenta um bela relação de grandes líderes em diversos campos de atuação: política, empresarial, religioso, etc.

Amaurijbarros 28/10/2023

100 GRANDES LÍDERES
A história são fragmentos da passagem de pessoas em suas épocas, o que fizeram e como viveram influenciaram nossos pensamentos e comportamentos.
LEIAM e aprofunde no conhecimento.

Valdo.Alencar 13/09/2021

Os Arquitetos da História Humana
Esse é o audiolivro mais longo que já ouvi, com cerca de 11 horas de duração, e dividido em inúmeros capítulos. Basicamente, cada capítulo retrata a vida e as realizações de determinada personalidade histórica. Apesar de longo, cada personagem tem sua história resumida de forma bastante breve, mas com conteúdo o bastante para você se inteirar sobre a vida e contribuição profissional de cada um. Brian Mooney, autor da obra, selecionou vários tipos de funções desempenhadas por pessoas que moldaram o curso da história humana: estadistas, generais, revolucionários, industrialistas, líderes religiosos, etc. Como crítica, posso dizer que a ausência de personalidades do mundo da ciência e filosofia deixaram de tornar a obra mais rica, mas não a faz com que fique desinteressante. Certamente é um livro que vale a pena consumir.