Laços Eternos

Lucius

Resenhas - Laços Eternos

Na 11/11/2020

Maravilhoso!
Um livro que conta a história de um amor que espera "sua metade" em outro plano.
Roque precisa viver suas provas na Terra enquanto Nina o aguarda no outro plano.

Bel Bravini 24/04/2022

Bom romance e esclarecedor
O livro cumpre seu objetivo se explicar aspectos do espiritismo, focando sempre no amor, sem deixar de ser um romance interessante.
Acompanhando as reencarnações de Geneviève e Gustavo, aprendemos mais sobre a justiça divina e a prática do amor ao próximo.
Leitura rápida e fácil, recomendo.

Nessa 17/09/2011

A história de uma criança chamada Nina, que tinha doze anos, e morrera de tuberculose. Já no plano espiritual começou a sentir muita falta da família que lhe era muito carinhosa e estimada, relutava para aceitar o fato do seu desencarne. Para auxilia-la, os amigos espirituais que sempre a acompanharam e protegeram, obtiveram autorização dos seus superiores, para leva-la em uma viagem astral, através do tempo e do espaço, retroagindo até uma de suas vidas passadas.
O amor une, o ódio também. Ligações de ódio são passageiras, as do amor, eternas. A vida usa a reencarnação, aproxima as pessoas, abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade, desenvolve nossos sentimentos, ilumina nossa inteligência, facilita-nos a conquista da paz, as almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor, força motriz da vida fluindo no Todo, em laços indestrutíveis, pela eternidade.

Larissa2837 25/01/2023

Leitura espírita
Laços eternos é uma leitura espírita, se relaciona com reencarnação e como as dificuldade que sofremos em vida são justificadas pelas leis divinas. Gostei da leitura, matou um pouco da minha curiosidade sobre o assunto, abordagem muito diferente da religião católica.
Super recomendo para conhecer, pelo menos um pouco, de uma religião diferente.

augusto 11/07/2009

Livro com abordagem espírita muito interessante. Aprendi muito através dele.

Neuda 22/10/2021

Eu adoro o jeito como a autora escreve sobre vida após a morte que é um assunto muitas vezes não falado, e ela escreve de jeito leve e empolgante.

Camila.Oliveira 23/06/2020

Já li muitos livros da Zibia, mas esse com certeza foi o que mais gostei. A história é bastante triste e profundamente tocante.

Duda Martins 06/12/2023

Simplesmente perfeito!
É uma narrativa bem diferente dos livros que já li da Zibia, achei lindo, emocionante cruel e justo.

Da um alívio saber que mesmo após a vida terrena tudo continua, e mesmo após isso sempre temos alguém lá em cima que nos ampara e nos ama.

Tudo que passamos enquanto encarnados que seja com a consciência de que Deus da a cada um segundo as suas obras, e mesmo nos momentos difíceis e de pouca compreensão Deus está reajustando tudo perfeitamente conforme a sua sabedoria infinita.

E entra mais um livro pra lista dos que acalmam meu coração.

Haryadne.Moreto 01/11/2013

Lição de vida
Um livro simplesmente encantador. Nos mostra o amor além da vida, a lei da ação e reação, o poder de oração que há em cada um de nós e que Deus nunca nos abandona.
Uma lição de vida, um leitura que nos obriga a pensar o que estamos fazendo e o que podemos mudar no nosso dia a dia.

thiagojorge 22/07/2013

Uma história comovente
Laços Eternos é um livro lindo. Um adjetivo tão simples para descrever uma história tão comovente e bem escrita como esta. Há muito que não lia algo que fizesse com que meu coração batesse forte, me deixasse apreensivo sobre o destinos de certos personagens. Poucos livros até hoje me prenderam tanta atenção. Laços Eternos narra a história de seres iluminados que, na jornada da eternidade, aprenderam a lidar com as dificuldades da vida afim de progredir e prosseguir com a caminhada divina. Leria novamente, só pelo prazer de estar "perto" de Geneviève e Gustavo.

Rafa 08/07/2013

O livro fala do amor e odio em uma familia. Mostrando que o amor sempre é maior, usando a reencarnação para aproximar as pessoas, faze-las entender o porque de nascer naquela familia, de passar por momentos dificies, e amar ou odiar alguem tao proximo... O livro é perfeito, sem nenhuma critica, mostrando a realidade, um amor familiar real e não fantasioso.

Igor 25/05/2013

Redenção
Nina, uma menina boa e prestativa, nasceu em meio a uma complicada família. Seus pais, trabalhadores campestres, se perdiam entre o cansaço diário, a insatisfação com a vida dura que levavam, e a ambição de conseguirem se mudar para a cidade. Apesar da pouca idade, sempre se mostrou responsável e preocupada com o bem-estar de todos, principalmente de seus irmãos mais novos.
O livro se inicia, narrando com riqueza de detalhes, o momento em que (vencida por uma terrível doença) desencarna. Ao chegar numa "esfera" superior e de luz, ela procura desesperadamente meios de retornar a Terra para continuar perto dos que amam e de alguma forma, continuar ajudando seus pais. E é nesse mesmo lugar de luz que a jovem Nina encontra com alguns mentores espirituais, que com amor e diligência mostram a menina o porquê de seu repentino desligamento e da vida tão sofrida que levam seus familiares na Terra.
E é na poltrona de uma sala confortável e harmônica que ela faz uma viagem no tempo, e descobre em sua vida passada a razão de tanto sofrimento e só então enxerga o motivo pelo qual seus familiares tem de passar por essa vida árdua. Tudo na verdade era apenas a oportunidade que eles estavam tendo de resgatar uma dívida do passado. E Nina ou Gennevéve, agora ciente de tudo, mesmo que espiritualmente teria a missão de auxiliá-los espiritualmente a vencer todos os obstáculos para que tal débito fosse pago diante de Deus.
Uma emocionante história de redenção e perdão que vale a pena ser lida!

Marlende 17/01/2013

Meu primeiro livro Espirita
Esse foi o meu primeiro livro espírita e eu o Adoreiiii, além das maravilhosas explicações das diversas encarnações,o romance é muito lindo e o final belíssimo...ele foi o que abriu as portas para muitos outros romances espíritas, pois não parei mais de ler tantos outros, bom...eu adorei, recomendo sempre...

Yandalla 24/01/2010

Foi um dos livros mais lindos que eu lí, me identifiquei demais com a estoria e quando terminei de ler, chorei copiosamente.
Começei ler novamente. É lindo demais.

afabivic 29/07/2021

Nina e seus laços
Esse livro espírita que vai contar a história de Nina, um espírito recém desencarnado que não consegue se desligar de sua família carnal e sofre com isso(...)
Leia a resenha completa no Instagram @espiritualivros ou no blog espiritualivros ?